Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Ainda estou a matutar no "Não posso falar hoje mas vão gostar"... Será que a proposta da SIC era assim tão boa?

há 6 minutos, RPSG disse:

Nunca vi tanta azia junta...
E se tem tantos problemas com uma despedida do Você na TV, emitam o primeiro programa na íntegra e pronto... Ninguém se chateia.

Uma dupla icónica e marcante na televisão merece uma despedida como deve ser. Basta ver a reação das pessoas, muitos foram apanhados de surpresa com esta notícia e encheram os posts dela com comentários. Não se fala de outra coisa. E tenho a certeza que a despedida liderava confortavelmente no horário, até poderia bater recorde de audiências quem sabe.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

O objetivo da SIC deve ser mesmo meter a Cristina em setembro no ar... só assim explico esta pressa da Cristina em acabar com isto, procurar uma solução, não voltar ao Você na TV, e não se despedir da dupla. E tenho que ser sincero, esta pressa repentina, não lhe fica nada bem.  Podia fazer a sua saída com calma, deixava o contrato terminar, e ia para a SIC em 2019. Mas claramente não é esse o plano de nenhuma das partes. 

A TVI deve estar a dificultar imenso esta situação, e esses programas do AsP devem ser usados para a conversa. Uma coisa é certa, a partir de 1 de dezembro eles já não devem puder meter o programa no ar... logo, aqueles episódios vão automaticamente para o lixo. Realmente, é muito inteligente meter a mulher a gravar programas natalícios sem saber se ela renova lmao. 

#tvisendotvi

Nunca na vida esperavam que ela saísse, apesar de tudo xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, j.js disse:

Eu acho que é possivel que a TVI "permita" um último Você na TV com o Goucha e a Cristina juntos, como despedida. Isto é mais do que transferências de canal, dinheiro e audiências. Tem a ver com um dupla icónica, fantástica, que deu muito em televisão (e à casa) nos últimos 14 anos. Era merecido para ambos, um fecho digno deste ciclo.

Nós não sabemos os contornos da saída da Cristina. Provavelmente estão revoltados e não equacionam sequer a possibilidade de ela pisar outra vez o cenário do VNTV.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Pedro M. disse:

A TV Guia diz que o Jorginho despediu a Filipa Marques (repórter do Câmara Exclusiva) só porque não gostava dela. Toda a gente era contra e quando as coisas chegaram aos ouvidos da Cristina ela readmitou-a, promoveu-a (a editora do Você na TV, porque ela já tinha sido repórter lá) e aumentou-lhe um ordenado. 

A ser verdade, este Serginho é um arrogante do pior com a mania que manda. 

Velho tive montes de tempo a perceber quem era o Jorginho xD

Não me surpreende isso. O Serginho é a típica bicha ressabiada. 

  • Gosto 7
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Homossexual faxavori. :angel:

Percebeste o que queria dizer. 

há 1 minuto, EFMR disse:

A Melchior é exclusiva? ?? Não fazia a mais pequena ideia. Agora está justificado a constante aposta nela.

Eu nao sei o que vêem nela sinceramente. Tem muitos seguidores no instagram é isso? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

 Eu nao sei o que vêem nela sinceramente. Tem muitos seguidores no instagram é isso? 

Sinceramente não sei... Não é má, mas há muito melhores e a merecerem contrato do que ela: José Condessa, Alba Baptista, Bárbara Branco, Marafusta, Bruna Quintas, Mikaela Lupu...e a lista não acaba ?

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente a TVI está a brincar muito com a situação, eles devem é andar a preparar o contra-ataque. Espero eu que sim, ria-me se TVI limpa-se a SIC. Traziam Júlia, Maria Botelho Moniz e João Paulo Rodrigues kkk


Maria Botelho Moniz, João Paulo Rodrigues? A Sic ainda agradecia...
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

A TV Guia diz que o Serginho despediu a Filipa Marques (repórter do Câmara Exclusiva) só porque não gostava dela. Toda a gente era contra e quando as coisas chegaram aos ouvidos da Cristina ela readmitiu-a, promoveu-a (a editora do Você na TV, porque ela já tinha sido repórter lá) e aumentou-lhe o ordenado. 

A ser verdade, este Serginho é um arrogante do pior com a mania que manda. 

Nunca fui com a cara desse homem. E ainda por cima é péssimo. Não sei o que a TVI viu nele sinceramente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, hugors disse:

 


Maria Botelho Moniz, João Paulo Rodrigues? A Sic ainda agradecia...

 

A Maria Botelho Moniz é uma boa apresentadora mas é mal aproveitada e o JPR é sempre uma boa cara para a comédia, portanto, acho que a TVI não ficava mal servida e a SIC iria ficar sem duas caras...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

A TV Guia diz que o Serginho despediu a Filipa Marques (repórter do Câmara Exclusiva) só porque não gostava dela. Toda a gente era contra e quando as coisas chegaram aos ouvidos da Cristina ela readmitiu-a, promoveu-a (a editora do Você na TV, porque ela já tinha sido repórter lá) e aumentou-lhe o ordenado. 

A ser verdade, este Serginho é um arrogante do pior com a mania que manda. 

Calma! Esse é o Serginho do Leite Night Show? :shok: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Colorida disse:

E ela tornava o 760 interessante, porque arranjava sempre conversa sobre a palavra do dia para o programa todo. Quando a palavra era de comida, trazia receitas e ia contando-as aos bocados, por isso incentivava a que as pessoas não mudassem de canal.

Eia, pois era... já nem me lembrava. É curioso que as memórias que tenho desses programas não é propriamente só 760, a Leonor tinha (e ainda tem) carisma mesmo.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...