Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Ela não tem o mínimo de respeito pela estação onde esteve? Ela fez parte de um projeto, lutou e foi cara da TVI durante anos, vai para a maior concorrente, inesperadamente. Tudo bem, negócios são negócios. Trabalho é trabalho. Mas escusa é de desfalcar mais o canal. O Pedro é uma das estrelas de primeira linha da TVI. 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 12
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Pedro M. disse:

Isso não deve ser verdade. A SIC também não se vai por a contratar desalmadamente. 

Exato. E agora que a SIC acabou com a 2 linha de ficção, quanto mais atores contratarem mais atores ficarão parados. Não sei, mas já estou por tudo ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que se isso fosse verdade o Pedro sairia. Tem lugar assegurado na ficção da TVI, é aposta constante na apresentação. Não lhe falta nada na TVI. Neste momento até se pode dizer que é o principal rosto da sua geração na ficção da Plural (com o Amaral na SIC) por isso não sei o que iria fazer na concorrência. Lá seria só mais um.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, ZDK disse:

Gente, o Goucha está com a gana toda, vai mesmo à luta.

Impressionante. Uma vez mais a mostrar porque é um dos melhores, o melhor da sua geração. Nada o faz baixar os braços, as adversidades fazem-no lutar, sempre com ironia e boa disposição.

Quando o homem queria descansar metem lhe a apresentar a casa dos segredos, fica sozinho nas manhãs... 

@Rafael A. Tu que criticavas o homem de não ter amor à camisola, está-te agora a mostrar bem o contrário xD

 

  • Gosto 9
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ZDK disse:

Gente, não aguento!

  • andreiasylva_Então mas mudou outra vez de visual ? :(
  • andreiasylva_Tava tão lindo igual ao seu marido ?
     
    :lol:
     
    As pessoas estão todas baralhadas da cabeça com a separação da dupla! xD

joao.montezEu ajudo! ? Levo balde e esfregona. @mlgoucha

LOOOL este a fazer-se ao tacho

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Eu li, so estava a reforçar a ideia xD

o goucha sem mudar de canal acaba por ter aqui um mega desafio no final de carreira

Estava a pensar precisamente no mesmo. Ele já não tem nada a provar. Mas se conseguir superar isto com sucesso, ergam uma estátua ao homem. xD

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ZDK disse:

Estava a pensar precisamente no mesmo. Ele já não tem nada a provar. Mas se conseguir superar isto com sucesso, ergam uma estátua ao homem. xD

Depois de tanto se pedir por aqui uma estátua da Cristina em Queluz, agora essa já era e poderão fazer uma mas é ao Goucha xD

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Rafael A. said:

Ela não tem o mínimo de respeito pela estação onde esteve? Ela fez parte de um projeto, lutou e foi cara da TVI durante anos, vai para a maior concorrente, inesperadamente. Tudo bem, negócios são negócios. Trabalho é trabalho. Mas escusa é de desfalcar mais o canal. O Pedro é uma das estrelas de primeira linha da TVI. 

Olha na minha opinião não se perdia nada... :sleep:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...