Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

1 hour ago, guilhermefmcar said:

Eu sei que são opiniões, mas o que é que a Tânia tem a mais que a Leonor?

Nada!

A Tania n tem nada de especial

Por algum motivo estes anos todos nunca foi aliciada por SIC ou TVI

Mas neste forum acham que ela pode ser Jesus reencarnado e seria uma mais-valia na TVI. Quando nem sequer na RTP ela eh apresentadora de primeira linha - Catarina Furtado e Silvia Alberto, essas sim. A Tania eh tipo uma Monica Jardim da RTP1. Nem a RTP aposta nela para grandes formatos... porque sera?... Porque ela n tem carisma suficiente para trazer grandes audiencias.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, a Tânia tinha uma grande amizade com o Baião e isso passava para o público e por isso gostavam da dupla, gostavam de ver a cumplicidade. Mas ela nunca foi uma grande apresentadora, nunca teve grandes sucessos, nunca foi nada de especial. Ela agora com o Zé Pedro passa completamente despercebida, até a Praça tem mais interesse e nem é grande coisa. A TVI tem várias apresentadoras melhores, a Leonor e a Iva são muito superiores, por exemplo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Tiago Madeira disse:

Pelo menos parece ser mais acarinhada pelo público e pelos colegas de profissão. 

A Tânia é amorosa, não duvido que seja bastante acarinhada pelo público "dela", mas a Leonor também o é. Têm alcances e posturas diferentes. Em relação ao relacionamento com os profissionais da área não me posso pronunciar porque não estou no meio.

De qualquer forma, não acho que nenhuma seja uma boa aposta para as manhãs da TVI. Acho até ridículo quererem colocar o Goucha com alguém, ele até agora tem dado conta do recado e todas serão comparadas com a Cristina. Nenhuma entrada agora terá tanto impacto como a saída da Cristina. O importante agora é concentrarem-se em dinamizar o programa para que não perca audiência.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Gente, a Tânia tinha uma grande amizade com o Baião e isso passava para o público e por isso gostavam da dupla, gostavam de ver a cumplicidade. Mas ela nunca foi uma grande apresentadora, nunca teve grandes sucessos, nunca foi nada de especial. Ela agora com o Zé Pedro passa completamente despercebida, até a Praça tem mais interesse e nem é grande coisa. A TVI tem várias apresentadoras melhores, a Leonor e a Iva são muito superiores, por exemplo.

A Tânia é elogiada frequentemente por colegas de outros canais, inclusive Goucha e Cristina. A Tânia já foi reconhecida com prémios, coisas que Leonor e Iva nunca foram e já tiveram muitas mais oportunidades para se revelar. Ambas já tiveram grandes programas de entretenimento, estou-me a lembrar da Bela e o Mestre na Iva e Perdidos na Tribo e Rising Star no caso da Leonor. Achas que brilharam? Não pelo contrário, elas são e serão as bombeiras da TVI, não sei porque vocês não se resignam com isso. Elas não têm o carinho da maior parte do público, por muito talento que tenham. Não nego. Elas só são apostas nestas situações de aperto, porque como se viu durantes estes anos da dupla Cristina e Goucha, elas praticamente só faziam férias e SP. Mas pronto, é a minha opinião. Não toco mais no assunto que é algo sensível neste fórum :rolleyes:

há 1 minuto, guilhermefmcar disse:

A Tânia é amorosa, não duvido que seja bastante acarinhada pelo público "dela", mas a Leonor também o é. Têm alcances e posturas diferentes. Em relação ao relacionamento com os profissionais da área não me posso pronunciar porque não estou no meio.

De qualquer forma, não acho que nenhuma seja uma boa aposta para as manhãs da TVI. Acho até ridículo quererem colocar o Goucha com alguém, ele até agora tem dado conta do recado e todas serão comparadas com a Cristina. Nenhuma entrada agora terá tanto impacto como a saída da Cristina. O importante agora é concentrarem-se em dinamizar o programa para que não perca audiência.

Ele tem que ficar sozinho pelo menos até ao final do ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, ZDK disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

TV 7 Dias

Esqueçamos o regresso da Sofia Alves. :( 

Ela disse que para o ano seria difícil o regresso. Vamos esperar e ver o que acontece. Se ela tinha prometido que voltava em 2019 não percebo porque foi aceitar um projeto que iria colocar em causa o seu regresso. Não sei porque é que ela tem que estar em tudo que o marido faz . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Tiago Madeira disse:

A Tânia é elogiada frequentemente por colegas de outros canais, inclusive Goucha e Cristina. A Tânia já foi reconhecida com prémios, coisas que Leonor e Iva nunca foram e já tiveram muitas mais oportunidades para se revelar. Ambas já tiveram grandes programas de entretenimento, estou-me a lembrar da Bela e o Mestre na Iva e Perdidos na Tribo e Rising Star no caso da Leonor. Achas que brilharam? Não pelo contrário, elas são e serão as bombeiras da TVI, não sei porque vocês não se resignam com isso. Elas não têm o carinho da maior parte do público, por muito talento que tenham. Não nego. Elas só são apostas nestas situações de aperto, porque como se viu durantes estes anos da dupla Cristina e Goucha, elas praticamente só faziam férias e SP. Mas pronto, é a minha opinião. Não toco mais no assunto que é algo sensível neste fórum :rolleyes:

Sensível? Por haver pessoas com opiniões diferentes da tua e da restante carneirada? Já tinha saudades tuas :rolleyes: bom regresso. E o outro também pode ir embora mais cedo.

Editado por Ivo
Peço desculpa pela agressividade, fiquei um pouco nervoso xD
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito se escreve sobre a saída da Cristina e muita tinta ainda vai correr na imprensa. Ela parecia tão feliz na TVI mas se realmente não fizeram uma contraproposta é porque não tinham assim tanto interesse em mantê-la, por mais que estivessem apertados de dinheiro. Mas só quando ela começar mesmo a trabalhar na SIC e for apresentada como cara do canal é que saberemos os novos projetos e desafios em que estará envolvida. Anyway, com isto fico feliz pela Fátima "ser promovida", ela merece. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

Muito se escreve sobre a saída da Cristina e muita tinta ainda vai correr na imprensa. Ela parecia tão feliz na TVI mas se realmente não fizeram uma contraproposta é porque não tinham assim tanto interesse em mantê-la, por mais que estivessem apertados de dinheiro. Mas só quando ela começar mesmo a trabalhar na SIC e for apresentada como cara do canal é que saberemos os novos projetos e desafios em que estará envolvida. Anyway, com isto fico feliz pela Fátima "ser promovida", ela merece. :)

o que não tem qualquer tipo de lógica?? wtf qual é o canal que quer perder a sua maior estrela? uma coisa é não puderem evitar a saída, outra é não se ralarem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

o que não tem qualquer tipo de lógica?? wtf qual é o canal que quer perder a sua maior estrela? uma coisa é não puderem evitar a saída, outra é não se ralarem.

Estou a basear-me na notícia que diz que o facto de a TVI não ter feito uma contraproposta para a segurar fez com que a Cristina ficasse mais certa quanto à decisão. Eu acho que até poderiam evitar a saída, porque há 4 meses ela dizia que estava feliz na TVI. Quando ela falou com a Rosa Cullel sobre a proposta, como diz a notícia, a TVI deveria ter reunido com a Cristina para tentar negociar uma eventual manutenção. Podiam não conseguir demovê-la mas se não recebeu nenhuma contraproposta efetivamente é porque a TVI nem se deu ao trabalho de falar com ela sobre o assunto, a meu ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Tiago Madeira disse:

Não, "querido", porque não aceitam que se diga que a Leonor nunca irá passar do que é xD 

Provavelmente nunca vai passar, mas também não acho a Tânia melhor, é acarinhada por colegas, não nego, mas não a acho nada de especial.

Desculpa pela agressividade :p

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina é uma empreendedora e sabe que é precisa estar em constante renovação — toda a sua atitude é a prova disso. Ela foi à procura de um projeto novo que o Daniel está a querer colocar em prática, e se correr bem ela será sempre associada a esse sucesso. Daqui a 10 anos vai saber-lhe bem ouvir os clássicos "Porque é que largaste tudo?" ou "Como foi mudar da TVI para a SIC?" na grande entrevista que irá dar :rolleyes: 

Ela sabe que se ficasse para sempre na TVI poderia estagnar, e assim sempre tem um motivo para ser falada e ir conhecer "o outro lado". Caso volte para a TVI ouvir-se-á o "Bom filho à casa torna" e repetir-se-á todo este alarido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João_O disse:

Estou a basear-me na notícia que diz que o facto de a TVI não ter feito uma contraproposta para a segurar fez com que a Cristina ficasse mais certa quanto à decisão. Eu acho que até poderiam evitar a saída, porque há 4 meses ela dizia que estava feliz na TVI. Quando ela falou com a Rosa Cullel sobre a proposta, como diz a notícia, a TVI deveria ter reunido com a Cristina para tentar negociar uma eventual manutenção. Podiam não conseguir demovê-la mas se não recebeu nenhuma contraproposta efetivamente é porque a TVI nem se deu ao trabalho de falar com ela sobre o assunto, a meu ver.

sim, eu percebi, só acho muito estranho. a ser verdade, algo se passou nos bastidores. egos? invejas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

sim, eu percebi, só acho muito estranho. a ser verdade, algo se passou nos bastidores. egos? invejas?

Pois, uma coisa é o que vem na notícia, outra é o que realmente aconteceu. Mas o que há mais é inveja, e pelos vistos a Cristina tinha alguns "anticorpos" lá, isso também pode ter motivado a sua saída... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Ivo disse:

Gente, a Tânia tinha uma grande amizade com o Baião e isso passava para o público e por isso gostavam da dupla, gostavam de ver a cumplicidade. Mas ela nunca foi uma grande apresentadora, nunca teve grandes sucessos, nunca foi nada de especial. Ela agora com o Zé Pedro passa completamente despercebida, até a Praça tem mais interesse e nem é grande coisa. A TVI tem várias apresentadoras melhores, a Leonor e a Iva são muito superiores, por exemplo.

A RTP também nunca lhe deu assim muito destaque, ela até esteve em risco de ficar sem o Agora Nós quando surgiu a ideia de voltarem com a Praça (depois lá decidiram acabar com o talk-show do Herman). 

Eu acho que a Tânia seria uma boa contratação para as manhãs da TVI, daqui a uns tempos. Gosto da Leonor e da Iva (via o QQG quando era pequeno e gostava bastante), mas não as vejo a fazer dupla com o Goucha... :unsure: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que nenhuma das atuais apresentadoras da TVI consiga fazer uma boa substituição da Cristina. Uma Leonor, Iva ou Isabel, se não tiveram oportunidades maiores até agora, não foi pela Cristina lhes fazer sombra, foi porque se destacam pouco. São mais de "2ª linha". Não imagino nenhuma delas a ter química com o Goucha e o ASP não se vai aguentar assim.

No VNTV acho que o Goucha ou ficaria sozinho (talvez reforçando as rúbricas com mais pessoas para ele não estar tão só), ou viria a Tânia da RTP, com quem ele tem uma relação próxima. Não é só juntar uma apresentadora bonita, tem de ser uma dupla que consiga ter o tipo de relação que o Goucha tem com a Cristina. Quando a Tânia esteve no VNTV, acho que dá para ver imenso potencial:

http://tviplayer.iol.pt/programa/voce-na-tv/53c6b3153004dc006243b077/video/58ac2e2f0cf2981e367a0a31

Isto agora tem tanta graça: ?

http://www.tvi.iol.pt/vocenatv/videos/um-forte-aplauso-para-tania-ribas-de-oliveira/599aa4750cf2cd913a058190

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

A RTP também nunca lhe deu assim muito destaque, ela até esteve em risco de ficar sem o Agora Nós quando surgiu a ideia de voltarem com a Praça (depois lá decidiram acabar com o talk-show do Herman). 

Eu acho que a Tânia seria uma boa contratação para as manhãs da TVI, daqui a uns tempos. Gosto da Leonor e da Iva (via o QQG quando era pequeno e gostava bastante), mas não as vejo a fazer dupla com o Goucha... :unsure: 

O Herman é que não quis prosseguir com o talk-show...

Entretanto, fui ao café e estavam a falar desta questão da Cristina Ferreira.

Mais tarde, falaram da Fátima Lopes e fiquei surpreendido quando falaram que ela esteve envolvida num escândalo sexual nos anos 90... Não esperava...

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Televisão 10 disse:

O Herman é que não quis prosseguir com o talk-show...

Entretanto, fui ao café e estavam a falar desta questão da Cristina Ferreira.

Mais tarde, falaram da Fátima Lopes e fiquei surpreendido quando falaram que ela esteve envolvida num escândalo sexual nos anos 90... Não esperava...

Nunca ouvi nada, deve ser só boatos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Andre12 disse:

Ela disse que para o ano seria difícil o regresso. Vamos esperar e ver o que acontece. Se ela tinha prometido que voltava em 2019 não percebo porque foi aceitar um projeto que iria colocar em causa o seu regresso. Não sei porque é que ela tem que estar em tudo que o marido faz . 

Prometeu a quem?! Ela não tem nenhum tipo de contrato com a TVI. Pode ter dito em comentários que pretendia regressar em 2019, mas pode ter havido a possibilidade de ter outros projetos, que ela tivesse gostado. Aliás, eu diria que é normalíssimo alguém que fez tanta novela seguida querer fazer teatro durante uma longa temporada. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Prometeu a quem?! Ela não tem nenhum tipo de contrato com a TVI. Pode ter dito em comentários que pretendia regressar em 2019, mas pode ter havido a possibilidade de ter outros projetos, que ela tivesse gostado. Aliás, eu diria que é normalíssimo alguém que fez tanta novela seguida querer fazer teatro durante uma longa temporada. 

Eu tenho a TV7 Dias e ela até disse que a TVI era passado, assim como a SIC e RTP. Sinceramente ela não deve voltar tão cedo e talvez esteja magoada com alguma coisa, foi um bocado "fria" na entrevista.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...