Jump to content
Tiago Madeira

Profissionais TVI

Recommended Posts

1 minute ago, João Fernandes said:
11 minutes ago, Harry Cameron said:
Olha na minha opinião não se perdia nada... emoji99.png

Concordo. Bom ator? Não é. Bom apresentador? Não é. Apesar da popularidade não se perdia nada.

È exatamente o que eu penso. Ele, enquanto profissional, só consegue ser melhor que alguns figurantes de luxo como o Ortigão por exemplo... mas é só isso...

• Like 1

há 5 minutos, Harry Cameron disse:

È exatamente o que eu penso. Ele, enquanto profissional, só consegue ser melhor que alguns figurantes de luxo como o Ortigão por exemplo... mas é só isso...

Ele não é assim tão mau, não é excelente, longe disso, mas até é mediano. E tem toda uma carreira na TVI.

• Like 2

Gente, please, vão acreditar em tudo que vem na imprensa?

Teixeira na sic para quê?? Alias vão buscar o dinheiro onde?

A SIC já tem parceiro para a Cristina para quando for necessario. Chama-se João Manzarra. Ela sempre disse que o queria na TVI e que queria trabalhar com ele. Só é preciso que ele abandone a postura de snob que tem tido ao longo destes últimos anos.

agora vai se especular muito.

• Like 2

há 5 minutos, Maciel disse:

Gente, please, vão acreditar em tudo que vem na imprensa?

Não sei se é verdade ou não, mas estamos num fórum, que serve para comentar.

há 43 minutos, Harry Cameron disse:

Eu acho-o fraco. O José Condessa é mais novo que ele e dá-lhe 20 a 0...

Mas isso não invalida o facto de ser uma grande perda para a TVI se ele saisse. É um dos principais rostos da ficção do canal.

E atenção que também não o acho excelente. Tenho sempre a sensação de que lhe falta algo mais. Talvez se lhe dessem um vilão ele arrasasse. Não faço ideia. A verdade é que tem tido sempre personagens muito idênticas (fora o Moisés, claro).

Edited by EFMR
  • Like 3
  • Thanks 1

há 2 minutos, EFMR disse:

Mas isso não invalida o facto de ser uma grande perda para a TVI se ele saisse. É um dos principais rostos da ficção do canal.

Exato, é como se a TVI perdesse a Rita Pereira, não é grande coisa, mas é um rosto do canal, com muita popularidade, o canal fica sempre a perder.

• Like 2

4 minutes ago, EFMR said:

E atenção que também não o acho excelente. Tenho sempre a sensação de que lhe falta algo mais. Talvez se lhe dessem um vilão ele arrasasse. Não faço ideia. A verdade é que tem tido sempre personagens muito idênticas (fora o Moisés, claro).

1 minute ago, Ivo said:

Exato, é como se a TVI perdesse a Rita Pereira, não é grande coisa, mas é um rosto do canal, com muita popularidade, o canal fica sempre a perder.

Em termos de popularidade seria uma grande perda não nego, mas sinceramente acho-o quase tão nódoa quanto o Lourenço e a Rita se querem que vos diga. :sleep: E ele nos DC esteve péssimo, super exagerado, canastrão... como quase tudo naquela novela o era por sinal. :rolleyes:

È nestas cenas que se vê como a Cristina vai fazer falta á TVI. :( Ela tinha/tem tudo: Personalidade, beleza, talento, carisma, atitude... È a simbiose ideal entre popularidade e credibilidade. Como ela não há outra em nenhum canal português.

2 hours ago, João Fernandes said:
3 hours ago, Harry Cameron said:
Olha na minha opinião não se perdia nada... emoji99.png

Concordo. Bom ator? Não é. Bom apresentador? Não é. Apesar da popularidade não se perdia nada.

Eu gosto dele a apresentar o ASP. Tem estado bem.

Mas de resto noutros programas sempre foi um fraco co-apresentador (DCAE, Rising Star) e um actor mediano, nada de especial.

On 8/24/2018 at 12:25 PM, Rafael A. said:

Mas o Goucha tem mesmo que ter dupla. Até muito pela questão das férias. Quando ele for de férias, não podem deixar o programa com qualquer uma contra a Tina. Tem que ser alguém que crie hábito no pôbo.

Não acho. Quando o Goucha for de férias, metem a Leonor ou a Fatuxa.

Vocês acham mesmo que a Tânia e o Goucha iam funcionar. Eu não acho. Meter essa dupla podia ser um flop e dar ainda mais audiências à Cristina na SIC.

Mais vale ir pelo seguro e ter o Goucha sozinho, que já se sabe que assegura audiências.

O público associa a Tânia a talk-shows flopados da RTP, é uma apresentadora de lista D. Não é uma estrela, nem nada que se pareça.

Eu acho que a TVI já tem algum plano para o que se vai passar nos próximos meses, acho tudo muito calmo dá ideia que eles já têm algum trunfo (nunca ao nível da Cristina) preparado para apresentar nas próximas semanas.

há 2 horas, Harry Cameron disse:

Em termos de popularidade seria uma grande perda não nego, mas sinceramente acho-o quase tão nódoa quanto o Lourenço e a Rita se querem que vos diga. :sleep: E ele nos DC esteve péssimo, super exagerado, canastrão... como quase tudo naquela novela o era por sinal. :rolleyes:

È nestas cenas que se vê como a Cristina vai fazer falta á TVI. :( Ela tinha/tem tudo: Personalidade, beleza, talento, carisma, atitude... È a simbiose ideal entre popularidade e credibilidade. Como ela não há outra em nenhum canal português.

A Destinos Cruzados podia ter sido melhor se o Barreira não estivesse a prepara-la enquanto acabava a RS. Praticamente foi feita a correr . 

Na DC adorei as cenas entre a Alexandra e a Sofia. Houve grandes cenas entre elas. Um dos pontos positivos da novela 

O Moisés acaba por ser a melhor personagem dele pois é a única diferente . Eu até gosto dele, mas é apenas um rosto bonito tal como muitos outros .

há 1 minuto, Andre12 disse:

A Destinos Cruzados podia ter sido melhor se o Barreira não estivesse a prepara-la enquanto acabava a RS. Praticamente foi feita a correr . 

Na DC adorei as cenas entre a Alexandra e a Sofia. Houve grandes cenas entre elas. Um dos pontos positivos da novela 

O Moisés acaba por ser a melhor personagem dele pois é a única diferente . Eu até gosto dele, mas é apenas um rosto bonito tal como muitos outros .

A frase que define a maioria dos atores com menos de 40 anos na nossa TV.

Curiosidade: Não sei se já repararam que a Cristina tem estado muito parada no Instagram... Penso que isto indique que a oficialização da transferência esteja para breve...

há 2 minutos, Forbidden disse:

A frase que define a maioria dos atores com menos de 40 anos na nossa TV.

O Lourenço já consegue ter mais talento pois não é só um rosto bonito mas também tem um corpo bonito 😂😂😂😂😂😂

3 minutes ago, Cable Guy said:

O que teria imensa piada seria a Cristina apenas melhorar ligeiramente os números das manhãs na SIC e o Goucha continuar a liderar estando sozinho nas manhãs da TVI

:lol::lol::lol::lol:

Se isso acontecesse, seria um grande melão tanto para a SIC como para a Cristina!

200.gif

Confesso que na minha parte mais politicamente correta que se dedica a pensar neste assunto todo, queria que a Cristina viesse agitar tudo e fazer mossa levantando a SIC a um patamar onde não se encontra à muito tempo. Mas... lá no fundo só quero que ela flopee grave e que o Goucha reine, na TVI! (o que hoje, depois da noticia do Baião, me pareceu algo mais possível do que nos primeiros dias)

Edited by rodrigoo
  • LOL 2

21 minutes ago, rodrigoo said:

Confesso que na minha parte mais politicamente correta que se dedica a pensar neste assunto todo, queria que a Cristina viesse agitar tudo e fazer mossa levantando a SIC a um patamar onde não se encontra à muito tempo. Mas... lá no fundo só quero que ela flopee grave e que o Goucha reine, na TVI!

:lol::lol::lol:

Eu também me ia rir muito se isso acontecesse!!! 

Lembram-se quando a Júlia Pinheiro se mudou para a SIC e todas as publicações diziam que o Goucha e a Cristina iam ter de se preocupar com a concorrência? :lol: 

...Quase 10 anos depois, a Júlia nunca conseguiu liderar e quando deixa o programa ele tem metade da audiência do VNTV.  Supostamente a Júlia era um "grande trunfo" para a SIC, mas acabou por não adiantar de muito.

Nunca se sabe como o público irá reagir à Cristina sozinha nas manhãs. Não podemos esquecer que o público também adora o Goucha... Qualquer programa que o Goucha faça, mesmo que o formato já esteja mais que gasto ("Masterchef", "Secret Story"), o programa lidera.

O vídeo que acompanha a notícia tem 2 semanas… ora, altura em que o Goucha diz saber da decisão da Cristina… Curioso...

• Like 1

há 28 minutos, Ricardo Coelho disse:

O vídeo que acompanha a notícia tem 2 semanas… ora, altura em que o Goucha diz saber da decisão da Cristina… Curioso...

Qual notícia? Qual vídeo?

Spoiler

TV 7 Dias

Esqueçamos o regresso da Sofia Alves. :( 

• Sad 3

Gosto.

Leonor no ASP.

Fátima continua nas tardes e Goucha sozinho na manhã.

Apesar de tudo não é preciso fazer uma tempestade. Calma.

• Like 3