Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

1 minute ago, João Fernandes said:
11 minutes ago, Harry Cameron said:
Olha na minha opinião não se perdia nada... emoji99.png

Concordo. Bom ator? Não é. Bom apresentador? Não é. Apesar da popularidade não se perdia nada.

È exatamente o que eu penso. Ele, enquanto profissional, só consegue ser melhor que alguns figurantes de luxo como o Ortigão por exemplo... mas é só isso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Harry Cameron disse:

È exatamente o que eu penso. Ele, enquanto profissional, só consegue ser melhor que alguns figurantes de luxo como o Ortigão por exemplo... mas é só isso...

Ele não é assim tão mau, não é excelente, longe disso, mas até é mediano. E tem toda uma carreira na TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, please, vão acreditar em tudo que vem na imprensa?

Teixeira na sic para quê?? Alias vão buscar o dinheiro onde?

A SIC já tem parceiro para a Cristina para quando for necessario. Chama-se João Manzarra. Ela sempre disse que o queria na TVI e que queria trabalhar com ele. Só é preciso que ele abandone a postura de snob que tem tido ao longo destes últimos anos.

agora vai se especular muito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Harry Cameron disse:

Eu acho-o fraco. O José Condessa é mais novo que ele e dá-lhe 20 a 0...

Mas isso não invalida o facto de ser uma grande perda para a TVI se ele saisse. É um dos principais rostos da ficção do canal.

E atenção que também não o acho excelente. Tenho sempre a sensação de que lhe falta algo mais. Talvez se lhe dessem um vilão ele arrasasse. Não faço ideia. A verdade é que tem tido sempre personagens muito idênticas (fora o Moisés, claro).

Editado por EFMR
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFMR disse:

Mas isso não invalida o facto de ser uma grande perda para a TVI se ele saisse. É um dos principais rostos da ficção do canal.

Exato, é como se a TVI perdesse a Rita Pereira, não é grande coisa, mas é um rosto do canal, com muita popularidade, o canal fica sempre a perder.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, EFMR said:

Mas isso não invalida o facto de ser uma grande perda para a TVI se ele saisse. É um dos principais rostos da ficção do canal.

E atenção que também não o acho excelente. Tenho sempre a sensação de que lhe falta algo mais. Talvez se lhe dessem um vilão ele arrasasse. Não faço ideia. A verdade é que tem tido sempre personagens muito idênticas (fora o Moisés, claro).

 

1 minute ago, Ivo said:

Exato, é como se a TVI perdesse a Rita Pereira, não é grande coisa, mas é um rosto do canal, com muita popularidade, o canal fica sempre a perder.

Em termos de popularidade seria uma grande perda não nego, mas sinceramente acho-o quase tão nódoa quanto o Lourenço e a Rita se querem que vos diga. :sleep: E ele nos DC esteve péssimo, super exagerado, canastrão... como quase tudo naquela novela o era por sinal. :rolleyes:

È nestas cenas que se vê como a Cristina vai fazer falta á TVI. :( Ela tinha/tem tudo: Personalidade, beleza, talento, carisma, atitude... È a simbiose ideal entre popularidade e credibilidade. Como ela não há outra em nenhum canal português.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, João Fernandes said:
3 hours ago, Harry Cameron said:
Olha na minha opinião não se perdia nada... emoji99.png

Concordo. Bom ator? Não é. Bom apresentador? Não é. Apesar da popularidade não se perdia nada.

Eu gosto dele a apresentar o ASP. Tem estado bem.

Mas de resto noutros programas sempre foi um fraco co-apresentador (DCAE, Rising Star) e um actor mediano, nada de especial.

On 8/24/2018 at 12:25 PM, Rafael A. said:

Mas o Goucha tem mesmo que ter dupla. Até muito pela questão das férias. Quando ele for de férias, não podem deixar o programa com qualquer uma contra a Tina. Tem que ser alguém que crie hábito no pôbo.

Não acho. Quando o Goucha for de férias, metem a Leonor ou a Fatuxa.

Vocês acham mesmo que a Tânia e o Goucha iam funcionar. Eu não acho. Meter essa dupla podia ser um flop e dar ainda mais audiências à Cristina na SIC.

Mais vale ir pelo seguro e ter o Goucha sozinho, que já se sabe que assegura audiências.

O público associa a Tânia a talk-shows flopados da RTP, é uma apresentadora de lista D. Não é uma estrela, nem nada que se pareça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Harry Cameron disse:

 

Em termos de popularidade seria uma grande perda não nego, mas sinceramente acho-o quase tão nódoa quanto o Lourenço e a Rita se querem que vos diga. :sleep: E ele nos DC esteve péssimo, super exagerado, canastrão... como quase tudo naquela novela o era por sinal. :rolleyes:

È nestas cenas que se vê como a Cristina vai fazer falta á TVI. :( Ela tinha/tem tudo: Personalidade, beleza, talento, carisma, atitude... È a simbiose ideal entre popularidade e credibilidade. Como ela não há outra em nenhum canal português.

A Destinos Cruzados podia ter sido melhor se o Barreira não estivesse a prepara-la enquanto acabava a RS. Praticamente foi feita a correr . 

Na DC adorei as cenas entre a Alexandra e a Sofia. Houve grandes cenas entre elas. Um dos pontos positivos da novela 

O Moisés acaba por ser a melhor personagem dele pois é a única diferente . Eu até gosto dele, mas é apenas um rosto bonito tal como muitos outros .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andre12 disse:

A Destinos Cruzados podia ter sido melhor se o Barreira não estivesse a prepara-la enquanto acabava a RS. Praticamente foi feita a correr . 

Na DC adorei as cenas entre a Alexandra e a Sofia. Houve grandes cenas entre elas. Um dos pontos positivos da novela 

O Moisés acaba por ser a melhor personagem dele pois é a única diferente . Eu até gosto dele, mas é apenas um rosto bonito tal como muitos outros .

A frase que define a maioria dos atores com menos de 40 anos na nossa TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Cable Guy said:

O que teria imensa piada seria a Cristina apenas melhorar ligeiramente os números das manhãs na SIC e o Goucha continuar a liderar estando sozinho nas manhãs da TVI

:lol::lol::lol::lol:

Se isso acontecesse, seria um grande melão tanto para a SIC como para a Cristina!

200.gif

Confesso que na minha parte mais politicamente correta que se dedica a pensar neste assunto todo, queria que a Cristina viesse agitar tudo e fazer mossa levantando a SIC a um patamar onde não se encontra à muito tempo. Mas... lá no fundo só quero que ela flopee grave e que o Goucha reine, na TVI! (o que hoje, depois da noticia do Baião, me pareceu algo mais possível do que nos primeiros dias)

Editado por rodrigoo
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, rodrigoo said:

Confesso que na minha parte mais politicamente correta que se dedica a pensar neste assunto todo, queria que a Cristina viesse agitar tudo e fazer mossa levantando a SIC a um patamar onde não se encontra à muito tempo. Mas... lá no fundo só quero que ela flopee grave e que o Goucha reine, na TVI!

:lol::lol::lol:

Eu também me ia rir muito se isso acontecesse!!! 

Lembram-se quando a Júlia Pinheiro se mudou para a SIC e todas as publicações diziam que o Goucha e a Cristina iam ter de se preocupar com a concorrência? :lol: 

...Quase 10 anos depois, a Júlia nunca conseguiu liderar e quando deixa o programa ele tem metade da audiência do VNTV.  Supostamente a Júlia era um "grande trunfo" para a SIC, mas acabou por não adiantar de muito.

Nunca se sabe como o público irá reagir à Cristina sozinha nas manhãs. Não podemos esquecer que o público também adora o Goucha... Qualquer programa que o Goucha faça, mesmo que o formato já esteja mais que gasto ("Masterchef", "Secret Story"), o programa lidera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ivo disse:

A Isabel Silva é uma opção interessante, mas a estação quer um rosto mais "sério",

Devem estar com medo que ela aputalhe o AsP kkkk

E tudo a dizer que a Cristina cuspiu no prato que comeu e não deu hipótese à TVI de lhe fazer uma contraproposta e afinal foi o canal que não quis fazer.

 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...