Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 18 minutos, João_O disse:

Miguel Sousa Tavares deixa SIC para ir para a TVI

Depois de perder uma das suas maiores estrelas, Cristina Ferreira, a estação de Queluz de Baixo foi buscar Miguel Sousa Tavares à SIC. O comentador do Jornal da Noite, de 2ª feira, está de regresso à TVI.

Já tinha estado no canal durante 12 anos, entre 1999 e 2011, tendo aceite posteriormente o desafio lançado pelo canal de Carnaxide, para apresentar o programa Sinais de Fogo. Agora volta a assumir um espaço de opinião na TVI. «Confirmo, mas por ora não adianto nada mais», admite Miguel Sousa Tavares ao Observador, não sabendo se vai manter a coluna semanal que assina no jornal Expresso, que pertence ao mesmo grupo da SIC.

https://www.atelevisao.com/tvi/miguel-sousa-tavares-deixa-sic-para-ir-para-a-tvi/

Isto já tinha sido aqui publicado? :haha: Ironia irem buscá-lo logo depois da Cristina se ir embora.

Já tinha sido publicado. Ainda não falei sobre o assunto, mas não sou grande fã do senhor, não acho uma grande aquisição. Além disso, o homem é descredibilizado por muita gente, já poucos o levam a sério.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Rafael A. said:

Júlia na TVI? Praquiê? #juizinhopovo

Mas o Goucha tem mesmo que ter dupla. Até muito pela questão das férias. Quando ele for de férias, não podem deixar o programa com qualquer uma contra a Tina. Tem que ser alguém que crie hábito no pôbo.

A Tânia é um nome ótimo. Ela com o Goucha ganhava logo uma energia boa. E acho-a super compatível com a TVI. 

A Fátima quando vai de férias tem sempre alguem que a substitua. Também não é por ai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André disse:

A Joana Santos está fora de questão mesmo, acabou de ganhar contrato de exclusividade.

A Victória Guerra apesar de ser uma excelente atriz, infelizmente ainda não é reconhecida pelo público como uma atriz com o mesmo mediatismo de uma Cláudia Vieira ou uma Rita Pereira. Falta-lhe A protagonista para lhe darem o devido valor. 

A Vitoria Guerra é muito reservada, isso não tem mal nenhum, mas não a aproxima tanto do público. Por exemplo, o seu instagram estar privado também não ajuda. É uma ótima atriz, mas não tem mediatismo nenhum. Mas também a mim interessa-me mais que um ator tenha qualidade, mas a verdade é que a TVI (e possivelmente outras estações) olha muito para a popularidade de um ator. Basta ver novelas como AÚM e A Herdeira.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Harry Cameron disse:

A Fátima quando vai de férias tem sempre alguem que a substitua. Também não é por ai.

Uma coisa é o ATES contra uma novela. Outra coisa é o VTV contra um recém estreado programa da Cristina com uma pessoa que não o Goucha na condução. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Rafael A. said:

Uma coisa é o ATES contra uma novela. Outra coisa é o VTV contra um recém estreado programa da Cristina com uma pessoa que não o Goucha na condução. 

Sim a questão é que muitos de nós não conseguimos imaginar o Goucha a apresentar o VTV com outra pessoa que não seja a Cristina. :S

Eu sinceramente prefiro que ele fique lá sozinho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Harry Cameron disse:

Sim a questão é que muitos de nós não conseguimos imaginar o Goucha a apresentar o VTV com outra pessoa que não seja a Cristina. :S

Eu sinceramente prefiro que ele fique lá sozinho...

Ninguém imaginava a Cristina na SIC. Surpresa. Lá vai ela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Rafael A. said:

Ninguém imaginava a Cristina na SIC. Surpresa. Lá vai ela. 

Mas aqui é diferente. O VTV está profundamente associado tanto á Cristina como ao Goucha, ir pra lá outra pessoa vai ser bué estranho... Mas é como se costuma dizer: "Primeiro estranha-se, depois entranha-se"... :p Espero que assim seja.

E outra... Quando o Goucha se viu "obrigado" a dividir a apresentação da Praça com a Sónia aquilo não correu nada bem. Ele tem um génio muito especial, secalhar não vai funcionar com qualquer pessoa...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Ivo said:

A Cristina e o Goucha formaram uma dupla marcante durante 14 anos. Uma possível substituta, seja ela quem for, vai sofrer uma clara rejeição e vai haver sempre comparações.

Tb acho q nao seria boa ideia sair a Cristina e enfiarem logo uma Tania ou outra qualquer.  

O Goucha safa-se sozinho. E o programa tem muitas rubricas com convidados residentes / comentadores, etc. Ele vai sempre tendo companhia.

Nao cometam o mesmo erro da SIC que meteram a Julia em dupla com o JP e nunca ficou uma dupla natural, eles nao combinam assim muito bem um com o outro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com esta mudança, não sei se isto poderá estar relacionado. Acho que vai depender da força da Cristina na SIC, visto que ainda falta muito tempo. Mas o evento anual do Continente do Piquenique, com o Tony Carreira, tinha sempre a apresentação da Cristina. O que pode acontecer é este passar para a SIC, caso a Tina continue em altas na popularidade.

Não sei se estou a dizer algo descabido, mas poderá acontecer, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Lembro-me de ver há pouco tempo, acho que foi nalgum daqueles programas de bastidores da SIC, que foram a casa da Júlia e ela parecia super distante e que não queria fazer mais nada:unsure:

Também me lembro de uma situação do género. Penso que foi no E-Especial. A Júlia neste momento passa a imagem de que só quer sopas e descansos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Leonor Poeiras merecia um programa novo. Há uma coisa que eu nunca me vou esquecer, quando ela levava o filho pequeno para os programas, lembro-me de ver o miúdo a brincar no meio do estúdio como se nada fosse, tambem me recordo de vir a correr da escola para ver o Quem Quer Ganha e os diários do SS, ela marcou muito a minha infância.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

A Leonor Poeiras merecia um programa novo. Há uma coisa que eu nunca me vou esquecer, quando ela levava o filho pequeno para os programas, lembro-me de ver o miúdo a brincar no meio do estúdio como se nada fosse, tambem me recordo de vir a correr da escola para ver o Quem Quer Ganha e os diários do SS, ela marcou muito a minha infância.

Também marcou a minha. Mas dificilmente encontram o programa tão bom quanto o Apanha se Puderes, e não faz sentido acabar com ele. Eu até acho que as audiências não vão descer assim tanto, o programa está mais que lançado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

A Leonor Poeiras merecia um programa novo. Há uma coisa que eu nunca me vou esquecer, quando ela levava o filho pequeno para os programas, lembro-me de ver o miúdo a brincar no meio do estúdio como se nada fosse, tambem me recordo de vir a correr da escola para ver o Quem Quer Ganha e os diários do SS, ela marcou muito a minha infância.

Verdade. A Leonor era a minha apresentadora preferida quando era mais novo. Gostava muito de ver o Quem Quer Ganha.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, TheSecret disse:

Também marcou a minha. Mas dificilmente encontram o programa tão bom quanto o Apanha se Puderes, e não faz sentido acabar com ele. Eu até acho que as audiências não vão descer assim tanto, o programa está mais que lançado. 

O problema é se a SIC não põe a Cristina nas manhãs e sim nos fins de tarde :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Televisão 10 disse:

Verdade. A Leonor era a minha apresentadora preferida quando era mais novo. Gostava muito de ver o Quem Quer Ganha.

Foi a apresentadora que mais gostei a apresentar o programa. Com a Iva não gostava tanto (embora não fosse má). E também houve uma Teresa Peres, mas já mal me lembro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal eu analiso toda esta situação da seguinte forma: Creio que a TVI poderá sim ficar ainda mais fragilizada (ou descambar em definitivo) com a saída da Cristina do que já está, o que não quer propriamente dizer que a SIC possa vir a beneficiar com esse possível declínio.

Creio que os reinados, tanto da SIC como da TVI, já acabaram há muito.

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...