Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, Rafael A. disse:

De salientar a atitude do Goucha no meio disto tudo. Eu andava desanimado com ele, mas isto tudo fez-me voltar a admira-lo. A sobriedade com que ele está a lidar com isto e a fidelidade para com a casa. Não esperava mesmo. Aquelas palavras no final do VTV de hoje foram qualquer coisa de muito forte. 

Andavas desanimado com ele, só porque tirou o lugar à Tetecas? :haha:

A Tetecas que fosse competente no seu trabalho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, willy disse:

Quando deu o cheque ao outro rapaz ganhou o coração das velhas até 2070.

E até já fizeram notícia dessa oferta do Goucha. Estão a conseguir cobrir bem e a não deixar a imagem do programa ir abaixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Rafael A. disse:

De salientar a atitude do Goucha no meio disto tudo. Eu andava desanimado com ele, mas isto tudo fez-me voltar a admira-lo. A sobriedade com que ele está a lidar com isto e a fidelidade para com a casa. Não esperava mesmo. Aquelas palavras no final do VTV de hoje foram qualquer coisa de muito forte. 

Eu à medida que o tempo passa cada vez admiro-o mais e eu sempre gostei dele. 

Acredito bem que ele consegue sozinho segurar o barco nas manhãs... O pior é o resto. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A melhor forma da TVI se "vingar" a sério e fazer realmente mossa na SIC é comprar as novelas da Globo. Se a TVI fizesse isso, resolvia o seu pior horário, afundava o único horário onde a SIC é líder e até podia meter clássicos da Globo a bombar ao inicio da tarde, compensado uma manha mais fraca com a ausência da Cristina.

Mas isso era muito difícil de conseguir devido à histórica relação SIC-Globo e a própria TVI se calhar nem quer ter novelas brasileiras na sua grelha. Mas que era um golpe a serio, isso era.

Agora falando de apresentadoras, se a TVI realmente estiver interessada em ir buscar alguém à concorrência, não me admirava nada que se virasse para a Júlia. E acredito que fosse bem possível a Júlia querer vir, senão vejamos, a Júlia na SIC acabou de ser afastada das manhãs, viu a amiga de longa data Gabi ser despedida/convidada a sair, viu parte do seu ordenado cortado, viu uma apresentadora chegar agora a ganhar muito mais... Na TVI seria muito mais valorizada, voltava a ser a principal figura feminina da estação, regressava aos reality-shows, voltava ao canal onde conseguiu as melhores audiências. Era uma oportunidade de ver a carreira a renascer.

Mas tudo isto são suposições. Vamos ver como serão os próximos meses. Espero que sejam "quentes"...

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha não tocou no assunto em direto, pois não? Incomoda-me um bocado ele não se prenunciar em direto, apenas fala diretamente sobre isto nas redes sociais... estará impedido pela direção? Mas sim, também gostei imenso da despedida dele, foi comovente... a Cristina assim pareceu mesmo a traidora. 

Quanto à Júlia, era icónico o regresso dela à TVI, mas isso parece-me tão irreal... não sei quais são os objetivos dela, mas para já não acredito... 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, TheSecret disse:

O Goucha não tocou no assunto em direto, pois não? Incomoda-me um bocado ele não se prenunciar em direto, apenas fala diretamente sobre isto nas redes sociais... estará impedido pela direção? Mas sim, também gostei imenso da despedida dele, foi comovente... a Cristina assim pareceu mesmo a traidora. 

Quanto à Júlia, era icónico o regresso dela à TVI, mas isso parece-me tão irreal... não sei quais são os objetivos dela, mas para já não acredito... 

Para além da despedida, quando um convidado que lá foi hoje falou em "mudar" ele disse "Não me fale em mudanças". Mas diretamente não falou no assunto, não acho que tenha a ver com a direção, pode ser por não haver qualquer confirmação por parte da Cristina, para já.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, DOCA disse:

Também já pensei na TVI ir buscar o Fernando Mendes para apresentar o Apanha. ?

Não haveria espaço para ele dar aquelas voltinhas tipo cristina :curtainpeek: Brincando, até porque ele está bem mais magro

Editado por Magazine
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia passa a ser um ativo atrativo a partir do momento em que, ao voltar a TVI, ganhava um destaque que acabou por ir perdendo na SIC. No entanto, na SIC perdeu esse destaque porque quis, pelo que nao parece que esteja muito preocupada. Parece que quer é sopas e descanso. 

Na TVI, assumiria formatos de grande envergadura - dos já conhecidos, SS, UCPT, ATCNEE, para além de uma eventual parceria com MLG no VnTV ( era linda, a troca por troca) ou até ser ela a nova cara do ASP,voltando a um registo mais solto, que nunca conseguiu ter na SIC. E seria fácil tenta-la, visto que ficou a ganhar menos 60 mil euros que CF. :D

Mas por mim, dispenso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FLP disse:

A Júlia passa a ser um ativo atrativo a partir do momento em que, ao voltar a TVI, ganhava um destaque que acabou por ir perdendo na SIC. No entanto, na SIC perdeu esse destaque porque quis, pelo que nao parece que esteja muito preocupada. Parece que quer é sopas e descanso. 

Na TVI, assumiria formatos de grande envergadura - dos já conhecidos, SS, UCPT, ATCNEE, para além de uma eventual parceria com MLG no VnTV ( era linda, a troca por troca) ou até ser ela a nova cara do ASP,voltando a um registo mais solto, que nunca conseguiu ter na SIC. E seria fácil tenta-la, visto que ficou a ganhar menos 60 mil euros que CF. :D

Mas por mim, dispenso.

Exato. Eu até simpatizo com a Júlia, mas acho que, se a visse com a mesma regularidade que via a CF, a apresentar tudo e mais alguma coisa, me cansaria um pouco dela, sinceramente...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVGuia avança que estes são nomes cobiçados em Queluz:

getimage.aspx?regionKey=wWmQz64UeoWTA5Ylv%2bsRXw%3d%3d

Sinceramente, soa-me a especulação apenas. Também sabemos como é a TVGuia. lol

E segundo o CM, o ordenado base da CF vai ser de 50.000. Se vencer as manhãs e o Goucha, chega aos 80.000. 

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ZDK disse:

A TVGuia avança que estes são nomes cobiçados em Queluz:

getimage.aspx?regionKey=wWmQz64UeoWTA5Ylv%2bsRXw%3d%3d

Sinceramente, soa-me a especulação apenas. Também sabemos como é a TVGuia. lol

A Gaby para quê mesmo? xDD

Vocês entendam que a Júlia de 2018 não é a Júlia de 2010 que saiu da TVI. Teria que se voltar a reinventar e não sei se ela está para isso. Acho que ela prefere ir para as tardes, num programa sóbrio, sem grandes alaridos.
Provavelmente ao ir para a TVI ia ter que voltar ao HN e ela não deve estar pra isso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, ZDK disse:

A TVGuia avança que estes são nomes cobiçados em Queluz:

getimage.aspx?regionKey=wWmQz64UeoWTA5Ylv%2bsRXw%3d%3d

Sinceramente, soa-me a especulação apenas. Também sabemos como é a TVGuia. lol

Lol, adoro! 2018 pode marcar o ano em que passamos a ter, imediatamente antes da rentrée, a época de transferências (à la futebol).

Só espero é que esta gente se mova a projetos, não a dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

A Gaby para quê mesmo? xDD

Vocês entendam que a Júlia de 2018 não é a Júlia de 2010 que saiu da TVI. Teria que se voltar a reinventar e não sei se ela está para isso. Acho que ela prefere ir para as tardes, num programa sóbrio, sem grandes alaridos.
Provavelmente ao ir para a TVI ia ter que voltar ao HN e ela não deve estar pra isso.

Por isso é que dei a entender que devem ser invenções da revista. xD

Com um Moniz a tomar conta da ficção, a Gabriela não faz falta nenhuma. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...