Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 6 minutos, iBoy disse:

Eu não tenho muito mais a acrescentar a este assunto, mas quero dizer apenas isto, podem falar que ela tem o direito de mudar de canal e chamar tvifanáticos, mas ela não deveria ter mudado de canal, ainda por cima para a SIC, que é um canal pouco apelativo hás massas, e sim não sou classe A+++, sou do povo, por isso identefico-me mais com a tvi, e por isso não tenciono acompanhar tanto o seu percurso na SIC, mas continuo a gostar dela. Nunca vou perdoar a separação da dupla do milénio.

Mas isto é uma questão de mudança.
A SIC nos anos 90 era das classes A+++ e de todas as outras. Fartou-se de ter programas popularuchos "Big Show SIC, Ai os Homens, Muita Loco, Não se esqueça da escova de dentes..." A juntar aos Malucos do Riso, Medico de Familia e séries do Camilo. Tudo produtos para as grandes massas!
E a SIC já viu que se focando só na classe A+++ não vai lá. É preciso mudar. Recuperar o ADN inicial e deixar-se de vedetismos, fazendo sempre claro tudo com brio e dignidade.

Na TVI, neste momento só vejo o regresso do Zé Edu para confrontar o Daniel. Não vão lá com Brunos Santos e afins.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Mas isto é uma questão de mudança.
A SIC nos anos 90 era das classes A+++ e de todas as outras. Fartou-se de ter programas popularuchos "Big Show SIC, Ai os Homens, Muita Loco, Não se esqueça da escova de dentes..." A juntar aos Malucos do Riso, Medico de Familia e séries do Camilo. Tudo produtos para as grandes massas!
E a SIC já viu que se focando só na classe A+++ não vai lá. É preciso mudar. Recuperar o ADN inicial e deixar-se de vedetismos, fazendo sempre claro tudo com brio e dignidade.

Na TVI, neste momento só vejo o regresso do Zé Edu para confrontar o Daniel. Não vão lá com Brunos Santos e afins.

Precisamente. Como o Zé adora luta e desafios, talvez tudo isto seja a alavanca necessária para que tal aconteça de uma vez por todas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Precisamente. Como o Zé adora luta e desafios, talvez tudo isto seja a alavanca necessária para que tal aconteça de uma vez por todas. 

O canal também entrou em reta descendente desde que ele saiu. E a culpa não foi só do cabo.
A TVI quando fez aquela cagada com o SS1, as novelas caíram dos 35-40% para os 30% no espaço de um mês.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei até que ponto um Moniz é necessário na TVI. A gestão dele foi assente em coisas muito particulares. Nem sempre foi assente na qualidade (tirando a ficção, que atingiu de facto um patamar de excelência). 

O público já não é o mesmo, já não papa certas coisas. Viu-se isso pelas apostas fracassada dele com I Love It (no ramo das séries juvenis) e com Jardins Proibidos (quando achou que uma xaropada qualquer saudosista ia resolver as coisas). Acho que deviam olhar para o futuro. Mas sim, precisavam de alguém com a garra do Moniz. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Não sei até que ponto um Moniz é necessário na TVI. A gestão dele foi assente em coisas muito particulares. Nem sempre foi assente na qualidade (tirando a ficção, que atingiu de facto um patamar de excelência). 

O público já não é o mesmo, já não papa certas coisas. Viu-se isso pelas apostas fracassada dele com I Love It (no ramo das séries juvenis) e com Jardins Proibidos (quando achou que uma xaropada qualquer saudosista ia resolver as coisas). Acho que deviam olhar para o futuro. Mas sim, precisavam de alguém com a garra do Moniz. 

Isso foi aposta do Luís Esparteiro, não do Moniz. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O engraçado é que se a SIC tinha um Daniel, jovem, inovador, como futuro da direcção e do canal, que se veio a confirmar. A TVI tinha uma CF nas mesmas circunstâncias. Neste momento a TVI ficou sem ela e a SIC juntou-os aos dois. Jogada de mestre.

Editado por ZDK
  • Gosto 11
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

O engraçado é que se a SIC tinha um Daniel, jovem, inovador, como futuro da direcção e do canal, que se veio a confirmar, a TVI tinha uma CF nas mesmas circunstâncias. Neste momento a TVI ficou sem ela e a SIC juntou-os aos dois. Jogada de mestre.

Pensei no mesmo há pouco xD
 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Pensei no mesmo há pouco xD

E a CF deve saber muitaaaa coisa que a TVI tinha planeada para os próximos tempos. #medomuitomedoemQueluz lol

Vão ter de tratar tudo com pinças, repensar tudo, agora tem alguém que sabia muito do outro lado. Por isso é que não me espanta que a direcção caia. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

E a CF deve saber muitaaaa coisa que a TVI tinha planeada para os próximos tempos. #medomuitomedoemQueluz lol

Vão ter de tratar tudo com pinças, repensar tudo, agora tem alguém que sabia muito do outro lado. Por isso é que não me espanta que a direcção caia. 

Até agora não parecia nada que eles tivessem coisas preparadas. :read:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Cristina sabe das apostas ou ideias da TVI para os próximos tempos. Assim como o que está em gaveta e programas adquiridos que podem vir. Isso é também um trunfo a favor para a equipa Daniel/Cristina…

A TVI tem mesmo que pensar na coisa cuidadosamente e dar a volta a isto. Isto se já tiver algo organizado/estruturado xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...