Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, BBFF disse:

Qual Tibete, qual quê?! Para a casa nova-iorquina do Castelo, isso sim.

images?q=tbn:ANd9GcQO6lSPqEjuJAJRzSIw_T7

Já estou a imaginar:

"Bicha, você está possuída por muitos demónios.Você está metida em programas reles. Fuga LOT, fuja dos pecados carnais."

Editado por EFernando
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Já estou a imaginar:

"Bicha, você está possuída por muitos demónios.Você está metida em programas reles. Fuga LOT, fuja dos pecados carnais."

Você é uma bicha LOTiana!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, mfss disse:

O APS deve terminar o programa só vingou porque tinha Cristina não faz sentido continuar porque vai existir sempre uma comparação com quem vier a seguir. Mas se quiserem continuar com o programa talvez a Isabel Silva seja a escolhida ela gravou com a Cristina alguns programa já conhece a mecânica do programa pode ser ela escolhida.

Visto que a Isabel Silva faz os últimos programas com a Cristina, seria interessante a passagem dar-se assim. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Ivo disse:

A Marisa Cruz até é aposta vezes demais para o que vale. Ela praticamente não evoluiu desde o o inicio da carreira. É completamente robótica, engasga-se toda, não tem carisma, não tem nada. É péssima. Serve para o Euromilhões e mesmo assim...

Não é má, mas é melhor como atriz. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, Magazine said:

Para mim se querem continuar com o ar meio exagerado igual à Cristina, só consigo ver a Isabel Silva.

A Cristina não é exagerada, é bastante natural. E charmosa.

A Isabel Silva não é nada charmosa. Com ela é tudo para "avacalhar", basicamente. Zero charme.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

A Cristina não é exagerada, é bastante natural. E charmosa.

A Isabel Silva não é nada charmosa. Com ela é tudo para "avacalhar", basicamente. Zero charme.

 

A Cristina é super genuína, se for preciso ri alto, grita. O "ESTÁ CERTAAAAAAAAAAAA" é icónico :haha:

Resultado de imagem para cristina ferreira está certa gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

Já eu acho que a Nônô não resulta em programas populares. Ela foi um flop a apresentar o "Rising Star", por exemplo. Já nos diários da "Quinta" foi ligeiramente melhor, mas também só tinha de anunciar as imagens, não tinha de estar 3 horas à conversa.

Eu acho que ela resulta melhor em programas em que tem um tom mais sério, como o "Fear Factor", "Perdidos na Tribo", etc.

A Marisa Cruz estava muito descontraída e enérgica no NHBSJ. A meu ver, é uma apresentadora muito menosprezada na TVI. Também co-apresentou muito bem outros programas bem populares na SIC, antes de se mudar para a TVI.

Já sei que vocês aqui no fórum não gostam muito dela, mas isso não quer dizer nada. Também diziam aqui que a "Fanny é adorada por Portugal inteiro" e obviamente depressa se viu neste último reality que isso não corresponde, de todo, à realidade :mosking:

Mas eu acho que a Marisa devia ir para o ASP. O Goucha aguenta-se bem sozinho no VNTV. Mas claro que as audiências vão descer com a Cristina Ferreira como concorrência .

O programa em que gostei mais da apresentação dela foi mesmo o Perdidos na Tribo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, BBFF disse:

Em vez de nos pormos a inventar, o melhor é perguntar ao @joaop que programação é que ele sugere, agora que o Goucha está sozinho.

Tenham calma estou a preparar uma mega sugestão que deverá sair amanhã à tarde, no tópico SUGESTÕES TVI, do fórum ATV. Não percam, amanhã à tarde, sugestão TVI sem Cristina Ferreira.

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, João Fernandes said:
23 minutes ago, Cable Guy said:
A Cristina não é exagerada, é bastante natural. E charmosa.
A Isabel Silva não é nada charmosa. Com ela é tudo para "avacalhar", basicamente. Zero charme.
 

A Isabel ainda tem muito para crescer, vocês agora não gostam dela por causa do LOT.

Eu até gosto dela, mas ela tem versatilidade zero como apresentadora.

Ela é boa no "Somos Portugal" porque é a praia dela: falar com o povo, fazer piadas brejeiras, etc. 

A apresentar os extras dos reality-shows, foi sempre mediana... ou seja, cumpre. Como apresentadora principal do LOT, não é nada de especial.

Ela não é nada versátil. Lembram-se daquele talk-show de verão que ela fez com a Teresa Guilherme? Esteve péssima. Ela só é boa em programas em que é para ser tipo "coelhinho Duracel", de resto quando tenta ser mais 'soft', vê-se que não é a personalidade verdadeira dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina não é exagerada mas fica a gritar "está certo" todo o programa porque sabe que as pessoas se vão rir. Ok :rolleyes:

Vamos ser verdadeiros, claro que ela é exagerada e é algo bom nela porque é isso (e outras coisas) que lhe diferem e lhe permitiram ser a apresentadora que é neste momento e jogar tão bem como dupla com o goucha.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não se pode substituir a cara do programa com a "tampa buracos" reconheço talento na isabel mas não tem peso para aguentar a herança deixada pela cristina, claramente tem que ser alguem com mais notoriedade e impacto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, setup.exe said:

Pode ser que, sem a Cristina, o tacho da Isabel Silva acabe definitivamente. Ela que vá vender e publicitar a sua banha de cobra detox para a CMTV. 

A mim surpreende-me é que a TVI não investe em formar / encontrar mais apresentadores/as que sejam futuras Fátimas/Gouchas/Cristinas.

O resto das apresentadoras que eles têm só são boas num determinado estilo de programa e não são versáteis.

A Belinha não é versátil, só funciona bem no estilo brejeiro; A Leonor não é versátil, funciona muito bem num estilo mais 'duro' e jornalístico mas não tão bem em programas mais familiares como talent-shows ou em registo mais leve; a Mónica Jardim, idem, não tem desenvoltura suficiente para formatos com maiores brincadeiras e grande nível de energia. Nenhuma destas tem a vulnerabilidade da Fátima Lopes ou da Cristina, por exemplo, para se emocionarem com as histórias dos convidados ou para darem tudo a nível emocional para o programa.

Em vez de terem tantas apresentadoras que apenas "cumprem" nalguns estilos de programas, deviam estar à procura da próxima Cristina/Fátima/Goucha, alguém que seja entertainer nato, com versatilidade para vários tipos de programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...