Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Agora mesmo, Maciel disse:

Um canal que exibe call tv à meia noite r meia, que produz realities shows degradantes lowcost 365 dias por ano para ganhar uns trocos da NOS, que prolonga uma novela 4 meses com paisagens e flashbacks, que nem dinheiro tem para comprar filmes recentes e decentes, que exibe repetições no acesso ao prime time 3 meses por ano... Será que tem assim 80. 000 para pagar a alguém? 

Óbvio que tem. Agora, eles querem o maior lucro possível e vão buscar a qualquer lado e embors tivesse alguns gastos avultados, óbvio que eles tinham interesse em renovar com a Cristina. Ela não teve um sucesso, dois ou três, teve vários. É a apresentadora que a TVI sabia que podia apresentar qualquer programa, que teria sucesso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

Maciel, a SIC tem menos dinheiro que a TVI :mosking:

Só o dinheiro que a sic cortou na 2a novela, no salário da Júlia, Baião e nos atores que ja começou a despedir cobre o salário da tina. 

há 4 minutos, SIM disse:

Óbvio que tem. Agora, eles querem o maior lucro possível e vão buscar a qualquer lado e embors tivesse alguns gastos avultados, óbvio que eles tinham interesse em renovar com a Cristina. Ela não teve um sucesso, dois ou três, teve vários. É a apresentadora que a TVI sabia que podia apresentar qualquer programa, que teria sucesso. 

Mas a tvi só pensa na hora. 

Não vou especular mais porque não sei o que se passa por lá. Mas pode muito bem a tvi nao ter coberto a proposta da sic. Não sabemos. 

há 4 minutos, Rafael A. disse:

O DC é a adaptação do "Strictly come Dancing" e o DCAE é do "Dancing with the Stars". 

São direitos diferentes. UK e USA.

A sério? Nao fazia ideia. 

Edit: afinal os USA é que compraram os direitos ao UK.o formato é o mesmo. 

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gente fala em setembro, como se fosse daqui a um ano, mas é para a semana :haha:
A SIC ou vai tentar rentabilizar ao máximo e ela começa a trabalhar logo que possa. Ou então vai preparar bem as coisas e ela só aparece em Janeiro

Enviado do meu VFD 710 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Miguel S. disse:

Tentar a Júlia seria uma estupidez. Ela não ganha nada há anos e tem a carreira totalmente estagnada. É certo que ela era uma pessoa completamente diferente na TVI, mas duvido que ela volte a ter o impacto que antes teve em tempos. Acho que seria um tiro no pé. 

Honestamente não vejo necessidade de TVI ir buscar caras à concorrência. Já tem várias e muitas delas competentes. Mas, no caso do Você na TV!, o Goucha deve ficar sozinho. Caso não resulte, então aí devem arranjar alguém. 

Tens uma certa razão, mas não veria com maus olhos uma Tânia Ribas vir para a TVI, porque ela tem potencial para mais, mas na RTP não pode crescer mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 2 minutos, Tiago Madeira disse:

Tens uma certa razão, mas não veria com maus olhos uma Tânia Ribas vir para a TVI, porque ela tem potencial para mais, mas na RTP não pode crescer mais.

Eu adoro a Tânia. Na TVI iria brilhar, não tenho dúvidas. 

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago Madeira disse:

Tens uma certa razão, mas não veria com maus olhos uma Tânia Ribas vir para a TVI, porque ela tem potencial para mais, mas na RTP não pode crescer mais.

Ela é uma cara querida das pessoas, apesar de não ser muito reconhecida. Mas não sei, o público pode levar a mal uma substituição tão cedo. Por muito boa que ela seja, pode vir a ser olhada (ela ou outra qualquer) como a "substituta" da Cristina e isso não é justa nem para ela nem para ninguém.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Tânia é a única apresentadora de momento capaz de tomar o lugar da Cristina na TVI. É genuína, empenhada, sincera e tem uma óptima relação com o Goucha. Aliás, acho que se lhe perguntarem ele diria imediatamente o nome da Tânia como capaz de ocupar o lugar de co-apresentadora a seu lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Ela é uma cara querida das pessoas, apesar de não ser muito reconhecida. Mas não sei, o público pode levar a mal uma substituição tão cedo. Por muito boa que ela seja, pode vir a ser olhada (ela ou outra qualquer) como a "substituta" da Cristina e isso não é justa nem para ela nem para ninguém.

Concordo, ele tem que ficar sozinho por agora, mas a contratação podia ser feita :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Tiago Madeira disse:

Tens uma certa razão, mas não veria com maus olhos uma Tânia Ribas vir para a TVI, porque ela tem potencial para mais, mas na RTP não pode crescer mais.

Isso eu concordo a minha 100%. E é uma situação que se estende a quase todas as caras da RTP: Filomena Cautela, Silvia Alberto, Catarina Furtado, Tânia Ribas de Oliveira... Todas elas têm potencial para muito mais, mas a RTP não tem uma plataforma para dar protagonismo às suas estrelas (algo que a TVI tem e a SIC vai tentando ter). Destas todas, também acho que a Tânia é a com maior potencial (a Mena também, mas deixava-a estar no 5, que está muito bem). 

Editado por Miguel S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Isso eu concordo a minha 100%. E é uma situação que se estende a quase todas as caras a RTP: Filomena Cautela, Silvia Alberto, Catarina Furtado, Tânia Ribas de Oliveira... Todas elas têm potencial para muito mais, mas a RTP não tem uma plataforma para dar protagonismo às suas estrelas (algo que a TVI tem e a SIC vai tentando ter). Destas todas, também acho que a Tânia é a com maior potencial (a Mena também, mas deixava-a estar no 5, que está muito bem). 

Até posso concordar com o caso da Tânia, que está um pouco esquecida, de quem gosto muito e que acho que fica bem com qualquer pessoa, pois ela consegue estabelecer uma boa relação. A meu ver, ela tem mais química com o Zé Pedro do que o Jorge com a Sónia, que trabalham juntos há anos. Quanto à Catarina Furtado e à Sílvia Alberto, não concordo. Têm tido várias oportunidades e são uma constante aposta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Miguel S. disse:

Isso eu concordo a minha 100%. E é uma situação que se estende a quase todas as caras da RTP: Filomena Cautela, Silvia Alberto, Catarina Furtado, Tânia Ribas de Oliveira... Todas elas têm potencial para muito mais, mas a RTP não tem uma plataforma para dar protagonismo às suas estrelas (algo que a TVI tem e a SIC vai tentando ter). Destas todas, também acho que a Tânia é a com maior potencial (a Mena também, mas deixava-a estar no 5, que está muito bem). 

Fazendo um pouco off-topic a Filomena é bastante conhecida pelos mais novos.

Editado por PT 04
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião a Tânia só sai da RTP se tiver um grande desafio pela frente e convenhamos que ir fazer daytime como faz à anos na RTP não motiva ninguém , a Tânia não é daquelas pessoas que se motive por dinheiro e fama. Mas era uma belíssima contratação para a TVI. Acredito que o Goucha vai fazer o programa da manhã sozinho e depois alguém o substitui quando for de férias.

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, mfss disse:

Na minha opinião a Tânia só sai da RTP se tiver um grande desafio pela frente e convenhamos que ir fazer daytime como faz à anos na RTP não motiva ninguém , a Tânia não é daqueles pessoas que se motive por dinheiro e fama. Mas era uma belíssima contratação para a TVI. Acredito que o Goucha vai fazer o programa da manhã sozinho e depois alguém o substitui quando for de férias.

Lol

Sair de um programa que faz diariamente 8 de share e é visto por meia dúzia de gatos pingados e passar para o talkshow líder já é desafiante por si só. Alem dos €€ quw obviamente teriam que ser mais. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mfss disse:

Na minha opinião a Tânia só sai da RTP se tiver um grande desafio pela frente e convenhamos que ir fazer daytime como faz à anos na RTP não motiva ninguém , a Tânia não é daqueles pessoas que se motive por dinheiro e fama. Mas era uma belíssima contratação para a TVI. Acredito que o Goucha vai fazer o programa da manhã sozinho e depois alguém o substitui quando for de férias.

Deixar de trabalhar no público é só por si motivador :fancy:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, mfss disse:

Na minha opinião a Tânia só sai da RTP se tiver um grande desafio pela frente e convenhamos que ir fazer daytime como faz à anos na RTP não motiva ninguém , a Tânia não é daquelas pessoas que se motive por dinheiro e fama. Mas era uma belíssima contratação para a TVI. Acredito que o Goucha vai fazer o programa da manhã sozinho e depois alguém o substitui quando for de férias.

Também estou para ver como é que o Goucha vai fazer para ir de férias, visto que ainda tinha uma ou duas semanas agora e mais uma no Natal kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim ás últimas 20 grandes estrelas da estação, espero que ao menos estas saibam agarrar, quem viu uma tvi em 2010 com o Emmy e que vê agora, pouco a pouco foram perdendo ás pessoas que deram a liderança a tvi na ficção e agora no entretenimento. 

  1. Manuel Luís Goucha
  2. Fátima Lopes
  3. Leonor Poeiras
  4. Iva Domingues
  5. Patrícia Matos
  6. Ana Sofia Cardoso
  7. José Carlos Araújo
  8. José Alberto Carvalho
  9. Judite Sousa
  10. Rita Pereira
  11. Kelly Bailey
  12. Alexandra Lencastre
  13. Paulo Pires
  14. João Catarré 
  15. Diogo Infante
  16. Fernanda Serrano
  17. Dalila Carmo
  18. Ana Sofia Martins
  19. Pedro Barroso
  20. Diogo Morgado
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Supostamente foi na SIC Notícias pelas 11:45.

há 5 minutos, Maciel disse:

Lol

Sair de um programa que faz diariamente 8 de share e é visto por meia dúzia de gatos pingados e passar para o talkshow líder já é desafiante por si só. Alem dos €€ quw obviamente teriam que ser mais. 

E que tem 0 pressão de audiências.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá acho que uma Silvia Alberto era melhor aposta, ela é muito boa em Galas e quês, a Tânia ainda que também a ache muito querida falta-lhe um pouco de star-quality... Eu nas manhãs faria o que falaram à pouco, algo com muita gente e vários apresentadores muito dinâmico: Goucha como “pivot” a passar por vários sítios; crónica de informação com Ana Sofia Cardoso e Emanuel Ribeiro; crónica mais jovem com acesso a redes sociais onde fossem buscar a Maria Botelho Moniz; momento SelfieTV com a Mônica Jardim; momento bricolage com Leonor Poeiras; crónica social com algum pessoal pouco brejeiro; Ou seja, algo dinâmico que metesse muita gente sempre com o Goucha mas pessoas residentes no programa permitindo-lhe criar empatia com essas pessoas...

Para substituir o ASP nada mais fácil do que pegar no fator nostalgia e trazer Morangos 10

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...