Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Agora mesmo, Cláudio. disse:

Mas quando estavam juntos digam k que quiserem era magia na televisão, eles falavam de tudo era como eles costumavam dizer fomos e estivessem em casa na sua sala e nos estivéssemos a apenas a ver, ainda no natal passado o programa em que decoraram o estúdio em direto foi tão bom, isto só com o Gocuha meus amigos não tem a mínima piada.

Mas eu sei e concordo com isso. Mas o problema é que a dupla estava a morrer há muito tempo, todos nós aqui comentávamos isso. Quiseram metê-los em todas a frentes, tiveram de separá-los. Quando os juntavam, sabia a pouco ou era em programas mixurucos gravados. A juntar a isso, a pobreza de Queluz e um Daniel na concorrência a vir com a força toda, deu nisto...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cláudio. disse:

Mas quando estavam juntos digam k que quiserem era magia na televisão, eles falavam de tudo era como eles costumavam dizer fomos e estivessem em casa na sua sala e nos estivéssemos a apenas a ver, ainda no natal passado o programa em que decoraram o estúdio em direto foi tão bom, isto só com o Gocuha meus amigos não tem a mínima piada.

Ou a Cristina a apresentar o especial de passagem de ano de robe da Primark e chinelos, momento icónico. :heart:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, HugoMiguel disse:

Ou um momento destes:

"Tu trocaste o canal 4 pela SIC a troco de dinheiro, a SIC dobrou-te o ordenado, 80 mil euros c@r@lho!"

Gente, não sei lidar, a minha mãe acabou de chegar a casa e continua revoltada com toda a situação: "A Cristina vai perder muito, eu não a vou ver mais e tu também não pois não?" :ph34r:

A minha mãe é ao contrário. Ela gosta da Cristina e gosta mais da SIC do que da TVI. "Assim é que é!", disse ela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As palmistas começaram todas aos gritos e a sorrirem umas para as outras xD

É verdade, alguém reparou se o nome da Cristina continua a aparecer no final da ficha técnica na direção de conteúdos não informativos? Por acaso não reparei nisso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pergunta que eu adorava fazer a muita gente que critica a Cristina só por ela ir ganhar mais: Você está em final de contrato e faziam-lhe uma proposta a ganhar mais, aceitaria ou não?

A maioria, se não todos, aceitariam, mas neste caso estão a deitar abaixo só porque sim.

Hipocrisia ao poder!

  • Gosto 12
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

As palmistas começaram todas aos gritos e a sorrirem umas para as outras xD

É verdade, alguém reparou se o nome da Cristina continua a aparecer no final da ficha técnica na direção de conteúdos não informativos? Por acaso não reparei nisso.

Aparece sim.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RPSG disse:

A pergunta que eu adorava fazer a muita gente que critica a Cristina só por ela ir ganhar mais: Você está em final de contrato e faziam-lhe uma proposta a ganhar mais, aceitaria ou não?

A maioria, se não todos, aceitariam, mas neste caso estão a deitar abaixo só porque sim.

Hipocrisia ao poder!

Isso é querer comparar o incomparável. Estás a comparar uma pessoa "normal" como qualquer um de nós com a Cristina.

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RPSG disse:

A pergunta que eu adorava fazer a muita gente que critica a Cristina só por ela ir ganhar mais: Você está em final de contrato e faziam-lhe uma proposta a ganhar mais, aceitaria ou não?

A maioria, se não todos, aceitariam, mas neste caso estão a deitar abaixo só porque sim.

Hipocrisia ao poder!

Como é óbvio. Mas as pessoas conectam-se emocionalmente a estas coisas. E há o Goucha. As pessoas sentem que ela o está a abandonar.

Mas claro que falando em termos práticos, é natural e compreende-se. A única coisa que me deixa chocado é ela nem ter negociado com a TVI.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RMC disse:

Para quem andava sempre a falar na reforma ... :rofl:  tão cedo não o deixam ir embora hahah

Ele é competitivo. Ele agora tem que segurar o final de carreira dele no topo. É o nome dele, construído nos últimos anos, que está em jogo. A última imagem que as pessoas vão ter da carreira dele. Ele não quer ficar como aquele que dependia da dupla, aquele que foi derrotado. Isto vai ligar mais o Goucha à casa e vai fazê-lo trabalhar mais que nunca. Ele vai à guerra para ganhar. E na minha ótica, não será a Cristina a tirar-lhe a liderança.

  • Gosto 9
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Ele é competitivo. Ele agora tem que segurar o final de carreira dele no topo. É o nome dele, construído nos últimos anos, que está em jogo. A última imagem que as pessoas vão ter da carreira dele. Ele não quer ficar como aquele que dependia da dupla, aquele que foi derrotado. Isto vai ligar mais o Goucha à casa e vai fazê-lo trabalhar mais que nunca. Ele vai à guerra para ganhar. E na minha ótica, não será a Cristina a tirar-lhe a liderança.

Vai ter de se reinventar uma vez mais, como quando colocaram a Tina ao lado dele. 

Virá nova parceira?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Gente, adorava ser uma mosca e ir até Queluz de Baixo. Aquilo deve estar num valente alvoroço, com 1001 reuniões e decisões para tomar. xD

Querido, vai ser palmista ao VnTV e ouves as conversas feitas durante os intervalos ;) 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Como é óbvio. Mas as pessoas conectam-se emocionalmente a estas coisas. E há o Goucha. As pessoas sentem que ela o está a abandonar.

Mas claro que falando em termos práticos, é natural e compreende-se. A única coisa que me deixa chocado é ela nem ter negociado com a TVI.

Exatamente. As "velhinhas", certamente o maior target deste horário, nem pensam sequer que ela se vai embora para ter uma nova experiência, novos desafios, conhecer novas pessoas. Ficam revoltadas porque sentem que o Manel está a ser abandonado, e que a dupla será desfeita. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Vai ter de se reinventar uma vez mais, como quando colocaram a Tina ao lado dele. 

Virá nova parceira?

Sinceramente é mais perigoso adicionar-lhe alguém do que deixa-lo sozinho. 
O Goucha sozinho é uma segurança, é algo adquirido. Juntar-lhe alguém pode deitar tudo a perder, se correr mal. Mas se correr bem, fica-se com uma situação superior. 

Tudo isto tem que ser muito bem jogado e pensado. Eu acho mesmo que a Tânia Ribas de Oliveira, seria um ótimo nome para o acompanhar nas manhãs. Acho que eles funcionariam bem. Ele gosta dela. Na casa, não vejo ninguém. O Goucha e a Leonor não ia colar.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Sinceramente é mais perigoso adicionar-lhe alguém do que deixa-lo sozinho. 
O Goucha sozinho é uma segurança, é algo adquirido. Juntar-lhe alguém pode deitar tudo a perder, se correr mal. Mas se correr bem, fica-se com uma situação superior. 

Tudo isto tem que ser muito bem jogado e pensado. Eu acho mesmo que a Tânia Ribas de Oliveira, seria um ótimo nome para o acompanhar nas manhãs. Acho que eles funcionariam bem. Ele gosta dela. Na casa, não vejo ninguém. O Goucha e a Leonor não ia colar.

Na casa também não vejo ninguém. 

Ou é uma cara totalmente nova ou é a Tânia.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...