Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

As manhãs da TVI estão muito enraizadas no povo, acredito que numa primeira fase a Cristina iria conseguir disputar a liderança pelo efeito curiosidade mas não me parece que seja duradouro. Por outro lado, é provável que consiga ser líder no entretenimento de fim-de-semana, se tiver bons formatos em mãos.

A Fátima teve um pequeno boost quando saiu da SIC para a TVI mas rapidamente caiu na mesmice. Acho que não mudou grande coisa Só ganhou as suas muchachas. :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é markting amores, sabem do que me lembrei? Ela faz anos dentro de 2/3 semanas e vai fazer algo em grande, por isso, deve ser este show todo. A TVI está a passar muito a mau pelo pêlo e não me parece uma saída, parece mais que vai haver uma mudança. E depois a conversa do Goucha.Será que vão mudar o estúdio, dar-lhe o DCAE e outra coisa?

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Com isto a TVI rouba o Miguel Sousa Tavares à SIC. 

Dentro da informação, em escalas diferentes, é um "roubo" assinalável. Quem adianta é o CM.

Who cares? Devia ser era ataque direto!

há 1 minuto, Duarte com D disse:

A Cristina já confirmou alguma coisa?

Nem Cristina, nem SIC

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Com isto a TVI rouba o Miguel Sousa Tavares à SIC. 

Dentro da informação, em escalas diferentes, é um "roubo" assinalável. Quem adianta é o CM.

Escalas muito diferentes. lol

O Miguel Sousa Tavares já não é o que era, apagou-se. 

Quem diria, ele foi entrevistado por ela na última revista. xD

O pessoal quer é saber das mudanças do entretenimento em Queluz de Baixo, isso sim. E a TVI que não gaste dinheiro desnecessário agora com contratações de outras áreas. lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a TVI poderia apostar na Rita Ferro Rodrigues como contra-ataque...eu gostava de uma dupla com ela e com o MLGoucha.

Ela também é bastante divertida, e faz rir o público. Não sei até que ponto era uma boa jogada por parte da TVI...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

A Cristina ainda aparece hoje a apresentar o Você na TV :lol:

Esquece, parece que a TVI não quer que isso aconteça:

Cristina na SIC põe a bolsa de valores ao rubro

 
Assim se ver o poder da Tina. Até faz disparar as acções da Impresa!
 
há 1 minuto, Littos disse:

Acho que a TVI poderia apostar na Rita Ferro Rodrigues como contra-ataque...eu gostava de uma dupla com ela e com o MLGoucha.

Ela também é bastante divertida, e faz rir o público. Não sei até que ponto era uma boa jogada por parte da TVI...

Mas está tudo doido!? RFR uma boa aposta e forte contra-ataque à saída da Tina!? LOL

Editado por ZDK
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Esquece, parece que a TVI não quer que isso aconteça:

Cristina na SIC põe a bolsa de valores ao rubro

 
Assim se ver o poder da Tina. Até faz disparar as acções da Impresa!

Mas está tudo doido!? RFR uma boa aposta e forte contra-ataque à saída da Tina!? LOL

Eu gosto da Rita, e não acho que em termos de apresentadora seja má

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Não sei se a SIC terá mesmo contratado a Cristina... É estranho ainda não se saber nada nesse sentido.

Vão querer fazer render o peixe, não? Se a Tina já fez disparar as acções da Impresa sem se saber a confirmação, quanto mais arrastarem isto, melhor. A TVI tentou travar o tsunami ao revelar logo tudo, mas de muito pouco vai valer.

Além de que a Tina pelos vistos só vai aparecer no ecran em Janeiro de 2019. E vão querer fazer tudo em grande.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que a questão é que não há nenhum roubo que a TVI faça que possa cobrir a CF, para mim a única que até me deixava contente mas que para maior parte do publico era igual ao litro era a Joana Santos 

Será que a XTina vai fazer um tal programa tipo Oprah mas The Tonight Show em horário nobre na SIC

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI vai ter de criar de raiz uma nova apresentadora, como fez com a saloia da Malveira, quando a colocou ao lado do Goucha.

Nada de Fátuchas, Belas, Poeiras, Ivonas, Gardens... Elas podem e devem ser maior aposta, mas têm de criar uma de raiz. Factor surpresa, novidade, tentar criar uma nova CF.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Eu acho que a TVI vai ter de criar de raiz uma nova apresentadora, como fez com a saloia da Malveira, quando a colocou ao lado do Goucha.

Nada de Fátuchas, Belas, Poeiras, Ivonas, Gardens... Elas podem e devem ser maior aposta, mas têm de criar uma de raiz. Factor surpresa, novidade, tentar criar uma nova CF.

Eu sugiro uma Marlêndia ou uma Sofia LOTiana. Já imagino as caras, quando os convidados não lhes agradassem :yes: 

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, ZDK said:

Eu acho que a TVI vai ter de criar de raiz uma nova apresentadora, como fez com a saloia da Malveira, quando a colocou ao lado do Goucha.

Nada de Fátuchas, Belas, Poeiras, Ivonas, Gardens... Elas podem e devem ser maior aposta, mas têm de criar uma de raiz. Factor surpresa, novidade, tentar criar uma nova CF.

Eu até fazia um último programa com a Cristina a apresentar... Casting Nacional - Cristina Ferreira! Tipo Ídolos com o júri: MLG, Moniz, Alexandra Lencastre (veterana dos júris) e Tetas Guilherme!! Assumir o Mariano e irem à procura de uma nova... “Queres ser a próxima Cristina Ferreira? Vens do nada e queres ser tudo? Queres um dia flopar na SIC mas primeiro hitar na TVI? Vem e tenta a tua sorte!”

Editado por rodrigoo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...