Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, joaopedrocosta disse:

Apostam em:
- Goucha sozinho;                                                 | Like
- Goucha em dupla (cara TVI)                             | Adoro
- Goucha em dupla (cara RTP/SIC)                    | Thanks

Goucha sozinho. Voltava aos tempos do Olá Portugal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu acho que o acesso é o caso mais bicudo. 

Nao estou a ver o Apanha sem a Tina a resultar. Aquilo só era segurado por ela.

 

há 1 minuto, ZDK disse:

Usaram e abusaram da dupla e individualmente, meteram-nos em todas as frentes, não apostaram na formação e ascensão de novos rostos, agora aguentem.

Eu acho que podem cancelar o SS8 com o Goucha pro ano, pelo menos no primeiro semestre. Ele tem que se dedicar a 100% ao VTV! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, DOCA disse:

Há Apanha até ao Natal. :haha: 

Até deve chegar para mais meses. Porque se a Cristina só ia voltar às gravações do Apanha em janeiro, é porque o programa deve ter episódios até fevereiro ou março.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha é um grande profissional ele ficaria bem com a Teresa Guilherme, Iva Domingues ou Leonor Poeiras.

Mas também acho que a Tânia também seria uma boa dupla.

Quanto a Cristina é um desafio, ela fez bem em aceitar, agora também não me admirava que a TVI tenta-se o regresso da Júlia Pinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já era de esperar, bastava a SIC dar uns (bons) milhares a mais para ela dar o salto. Sinceramente, acho o valor que se fala na imprensa absurdo (ainda para mais para a realidade portuguesa; ela não é nenhuma Oprah) e tenho sérias dúvidas que a SIC volte a ser o que era em termos de espetadores para justificar tamanho investimento. Mas pronto, logo se vê, mas duvido muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, RPSG disse:

A pergunta que eu adorava fazer a muita gente que critica a Cristina só por ela ir ganhar mais: Você está em final de contrato e faziam-lhe uma proposta a ganhar mais, aceitaria ou não?

A maioria, se não todos, aceitariam, mas neste caso estão a deitar abaixo só porque sim.

Hipocrisia ao poder!

Lol, como se isso acontecesse assim. Ela teve que comunicar à TVI, duvido que a estação não igualasse a proposta da SIC. A menos que o Burro esteja louco, ou seja, foi o wje aconteceu.

há 13 minutos, BBFF disse:

Amei a maneira quase subtil de tentar angariar reputação :lol: 

Ele não é o @ :fancy:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Lol, como se isso acontecesse assim. Ela teve que comunicar à TVI, duvido que a estação não igualasse a proposta da SIC. A menos que o Burro esteja louco, ou seja, foi o wje aconteceu.

Ele não é o @ :fancy:

Onde é que a TVI ia buscar 80.000 paus? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela na SIC vai fazer exactamente o mesmo. Faz o programa da manhã. Pode arranjar um concurso qualquer para as 19 ou para as 21 , depende do que o Daniel tenha em mente. E de certeza que vai fazer um Achas que sabes dançar famosos, ou então compra o Dança Comigo, não sei se a rtp ainda tem os direitos.
Agora a minha maior dúvida é: o público vai todo atrás dela?

Enviado do meu VFD 710 através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Prongs disse:

Ela na SIC vai fazer exactamente o mesmo. Faz o programa da manhã. Pode arranjar um concurso qualquer para as 19 ou para as 21 , depende do que o Daniel tenha em mente. E de certeza que vai fazer um Achas que sabes dançar famosos, ou então compra o Dança Comigo, não sei se a rtp ainda tem os direitos.
Agora a minha maior dúvida é: o público vai todo atrás dela?

Enviado do meu VFD 710 através do Tapatalk
 

De certeza que o Daniel a quer às sete para alavancar o horário nobre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Ao mesmo sitio onde a SIC foi buscar. É preferível a Media Capital cair na bolsa e a TVI ainda ficar com três horários a tremer? 

Um canal que exibe call tv à meia noite r meia, que produz realities shows degradantes lowcost 365 dias por ano para ganhar uns trocos da NOS, que prolonga uma novela 4 meses com paisagens e flashbacks, que nem dinheiro tem para comprar filmes recentes e decentes, que exibe repetições no acesso ao prime time 3 meses por ano... Será que tem assim 80. 000 para pagar a alguém? 

há 1 minuto, Prongs disse:

Ela na SIC vai fazer exactamente o mesmo. Faz o programa da manhã. Pode arranjar um concurso qualquer para as 19 ou para as 21 , depende do que o Daniel tenha em mente. E de certeza que vai fazer um Achas que sabes dançar famosos, ou então compra o Dança Comigo, não sei se a rtp ainda tem os direitos.
Agora a minha maior dúvida é: o público vai todo atrás dela?

Enviado do meu VFD 710 através do Tapatalk
 

O Dança Comigo é o Dança com as Estrelas xD os direitos estão na tvi neste momento 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Afonso2014 disse:

Quanto a Cristina é um desafio, ela fez bem em aceitar, agora também não me admirava que a TVI tenta-se o regresso da Júlia Pinheiro.

Tentar a Júlia seria uma estupidez. Ela não ganha nada há anos e tem a carreira totalmente estagnada. É certo que ela era uma pessoa completamente diferente na TVI, mas duvido que ela volte a ter o impacto que antes teve em tempos. Acho que seria um tiro no pé. 

Honestamente não vejo necessidade de TVI ir buscar caras à concorrência. Já tem várias e muitas delas competentes. Mas, no caso do Você na TV!, o Goucha deve ficar sozinho. Caso não resulte, então aí devem arranjar alguém. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...