Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 minutos, Cable Guy disse:

Já eu acho que a Nônô não resulta em programas populares. Ela foi um flop a apresentar o "Rising Star", por exemplo. Já nos diários da "Quinta" foi ligeiramente melhor, mas também só tinha de anunciar as imagens, não tinha de estar 3 horas à conversa.

Eu acho que ela resulta melhor em programas em que tem um tom mais sério, como o "Fear Factor", "Perdidos na Tribo", etc.

A Marisa Cruz estava muito descontraída e enérgica no NHBSJ. A meu ver, é uma apresentadora muito menosprezada na TVI. Também co-apresentou muito bem outros programas bem populares na SIC, antes de se mudar para a TVI.

Já sei que vocês aqui no fórum não gostam muito dela, mas isso não quer dizer nada. Também diziam aqui que a "Fanny é adorada por Portugal inteiro" e obviamente depressa se viu neste último reality que isso não corresponde, de todo, à realidade :mosking:

Mas eu acho que a Marisa devia ir para o ASP. O Goucha aguenta-se bem sozinho no VNTV. Mas claro que as audiências vão descer com a Cristina Ferreira como concorrência .

Põe os olhos no ATES com ela, tens essa oportunidade. Ela trás leviandade aos programas, trás animação. No caso do Rising Star, ela levou logo com o Teixeira que na altura foi o seu primeiro programa  e ambos foram péssimos.O programa foi super mal gerido, a meu ver. Quanto à "Quinta" para mim ela esteve bem, aliás esse é o melhor registo dela basta ver pelos diários do SS1,SS2 e SS3 ou até mesmo no QQG. 

A Marisa Cruz é muito boa em programa com 760, é um Santiago Lagoá mais bonito e mais agradável. Mas não é menosprezada. Aliás, a TVI até aposta bem mais nela do que na Leonor. Eu posso não gostar muito dela como atriz, mas é sempre preferível vê-la nesse registo do que como apresentadora. 

A Leonor é 1000x melhor que a Marisa Cruz, só não vê quem é cego. 



 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente acho que o goucha nao pode ficar sozinho mas quando houver VNT tem que ser .

Apeser de achar o Goucha o melhor apresentador Portugues no day-time nao pode estar sozinho porque nao se enquadra so se o burro quiser transformar O goucha no goucha do Ola Portugal .

Eu pessoalmente acho que o Programa devia acabar nem que fosse o Nome e o por uma apresentador como por exemplo a Alice ou umas das novas que ainda nao tiveram nenhum programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marisa Cruz até é aposta vezes demais para o que vale. Ela praticamente não evoluiu desde o o inicio da carreira. É completamente robótica, engasga-se toda, não tem carisma, não tem nada. É péssima. Serve para o Euromilhões e mesmo assim...

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

A Marisa Cruz até é aposta vezes demais para o que vale. Ela praticamente não evoluiu desde o o inicio da carreira. É completamente robótica, engasga-se toda, não tem carisma, não tem nada. É péssima. Serve para o Euromilhões e mesmo assim...

É isso que eu quero dizer, ela é um Santiago Lagoá mais bonito, mais agradável e menos chato. Mas não deixam de serem os dois péssimos 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo bem que o Goucha aguenta um programa sozinho, ninguém diz o contrário, mas ele não dura para sempre e quando tiver férias ou até mesmo a apresentação de outros programas em simultâneo (não era ele quem iria apresentar o BB/SS de 2019?) como é que seria? É preciso outra cara fidelizada para as manhãs que possa dinamizar o Goucha, o programa, e sirva para apresentar em solo durante as férias/folgas/faltas do Goucha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O APS deve terminar o programa só vingou porque tinha Cristina não faz sentido continuar porque vai existir sempre uma comparação com quem vier a seguir. Mas se quiserem continuar com o programa talvez a Isabel Silva seja a escolhida ela gravou com a Cristina alguns programa já conhece a mecânica do programa pode ser ela escolhida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, Fernandovisão said:

A Marisa Cruz é muito boa em programa com 760, é um Santiago Lagoá mais bonito e mais agradável. Mas não é menosprezada. Aliás, a TVI até aposta bem mais nela do que na Leonor. Eu posso não gostar muito dela como atriz, mas é sempre preferível vê-la nesse registo do que como apresentadora. 

A Leonor é 1000x melhor que a Marisa Cruz, só não vê quem é cego.

É a tua opinião.

Eu acho que a Leonor é boa para um certo estilo de programas, mas para outros nem por isso. O mesmo se aplica à Marisa Cruz.

A Marisa Cruz é boa para programas de longa duração em que seja preciso manter energia e improvisar.  Também é boa para programas em que tenha de fazer um pouco de "bobo da corte", como o NHBSJ ou ASP.

A Leonor acho melhor em programas gravados ou directos de curta duração, tais como "Fear Factor", "Perdidos na Tribo", "Temos Negócio" ou a anunciar imagens nos programas diários de reality-shows tipo "Quinta" e "Secret Story". Acho-a bastante fraca no "Somos Portugal". Melhor do que a Mónica Jardim, mas isso também não é difícil... lol Por exemplo acho a Belinha muito melhor para esse tipo de programa (apesar da Belinha não ter a versatilidade para apresentar um "Fear Factor" ou "Perdidos na Tribo"!). Não nos esqueçamos  que a Leonor formou-se em jornalismo e isso continua-se a ver na apresentação dela, ainda tem aquele cunho jornalístico, ela não é uma 'entertainer' nata como o Goucha, Cristina, Fátima ou até como a Teresa Guilherme. Vocês aqui estão sempre a dizer que a Leonor seria boa a apresentar qualquer programa de entretenimento... não podia discordar mais!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Fernandovisão disse:

É isso que eu quero dizer, ela é um Santiago Lagoá mais bonito, mais agradável e menos chato. Mas não deixam de serem os dois péssimos 

Muito sinceramente até gosto mais de uma Alice Alves lol. Ela não é nada de especial e está praticamente a começar (e pode evoluir) mas a sua alegria e simpatia são pontos muito positivos. Olha acho-a bem melhor no Somos Portugal do que a Marisa. Esta engasga-se toda até a dizer o 760 :rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Cable Guy disse:

É a tua opinião.

Eu acho que a Leonor é boa para um certo estilo de programas, mas para outros nem por isso. O mesmo se aplica à Marisa Cruz.

A Marisa Cruz é boa para programas de longa duração em que seja preciso manter energia e improvisar.  Também é boa para programas em que tenha de fazer um pouco de "bobo da corte", como o NHBSJ ou ASP.

A Leonor acho melhor em programas gravados ou directos de curta duração, tais como "Fear Factor", "Perdidos na Tribo", "Temos Negócio" ou a anunciar imagens nos programas diários de reality-shows tipo "Quinta" e "Secret Story". Acho-a bastante fraca no "Somos Portugal". Melhor do que a Mónica Jardim, mas isso também não é difícil... lol Por exemplo acho a Belinha muito melhor para esse tipo de programa (apesar da Belinha não ter a versatilidade para apresentar um "Fear Factor" ou "Perdidos na Tribo"!). Não nos esqueçamos  que a Leonor formou-se em jornalismo e isso continua-se a ver na apresentação dela, ainda tem aquele cunho jornalístico, ela não é uma 'entertainer' nata como o Goucha, Cristina, Fátima ou até como a Teresa Guilherme. Vocês aqui estão sempre a dizer que a Leonor seria boa a apresentar qualquer programa de entretenimento... não podia discordar mais!

A Marisa Cruz para ser o "bobo da corte",como tu lhe chamas ,precisa de ter o "rei" a puxar por ela, ou seja, um humorista ou alguém com um grande carisma ( coisa que ela não tem :mosking:) . Aonde é que a TVI tem isso? Teve isso em 2012 com o JPR, agora não tem assim nenhuma cara capaz de puxar por ela, numa onda mais jovem. E um ASP com o Teixeira ia ser cá um mico kkkk

Ri-me da parte sublinhada, sinceramente, sabes que duração tinha o NHBSJ? Tinha 1h30 já descontando os dois intervalos que tinha e ainda falta o 760. Pois, não acho que seja por ai que ela seja boa. Se calhar num call-tv até poderia fazer sucesso porque essa é mais a praia dela. Não é uma questão de opiniões acho que é preciso ter um pouco de senso, ela não é carismática, não tem aquela versatilidade que um Goucha ou uma Fátima tem. 

A Leonor acho que é muito mais versátil, não é a melhor mas cumpre e vai evoluindo. Eu gosto de ver o ATES com ela porque ela é animada e é enérgica, tendo mais estofo que a Marisa. E para mais a Leonor é muito mais carismática do que a Marisa. 

 

há 2 minutos, Ivo disse:

Muito sinceramente até gosto mais de uma Alice Alves lol. Ela não é nada de especial e está praticamente a começar (e pode evoluir) mas a sua alegria e simpatia são pontos muito positivos. Olha acho-a bem melhor no Somos Portugal do que a Marisa. Esta engasga-se toda até a dizer o 760 :rofl:

Sim, basta ver pelas reportagens no SP. Ela é super simpática e interage. A Marisa também faz isso mas parece ser super arrogante, sempre achei isso. E a Alice Alves é muito mais jovem e ainda vai muito a tempo de crescer, enquanto que a Marisa já tem quase 20 anos de carreira na TV

Editado por EFernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro a Marisa como atriz :sarcastic:

Eu estou chocado com vocês a quererem acabar com o ASP. Esse é o menor problema da TVI neste momento :| Fazem muito bem e têm de continuar a garantir o formato.

Editado por Magazine
  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Eu prefiro a Marisa como atriz :sarcastic:

Eu estou chocado com vocês a quererem acabar com o ASP. Esse é o menor problema da TVI neste momento :| Fazem muito bem e têm de continuar a garantir o formato.

O ASP pode e deve continuar porque garante audiências mas o nome que sugeriram para conduzir é péssimo, desculpa lá

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

37 minutes ago, mfss said:

O APS deve terminar o programa só vingou porque tinha Cristina não faz sentido continuar porque vai existir sempre uma comparação com quem vier a seguir.

Não acho nada que o programa só tinha vingado por causa da Cristina. O formato é muito forte.

Se a Cristina estivesse às 19h com um concursozeco estilo "Quem Quer Ganha", não liderava. O formato do "Apanha se Puderes" é muito forte e entretém muito. Tem suspense, diversão, comédia, e é ideal para aquele horário. A TVI seria muito burra em por fim ao programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

O ASP pode e deve continuar porque garante audiências mas o nome que sugeriram para conduzir é péssima, desculpa lá

Nem sei quem sugeriram, não li. Para mim se querem continuar com o ar meio exagerado igual à Cristina, só consigo ver a Isabel Silva. E assim, tiravam-na dos reality-shows/760, que ninguém pode com ela :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Nem sei quem sugeriram, não li. Para mim se querem continuar com o ar meio exagerado igual à Cristina, só consigo ver a Isabel Silva. E assim, tiravam-na dos reality-shows/760, que ninguém pode com ela :mosking:

A Marisa Cruz :mosking:

Até nem era mal pensado mas tinha de cancelar já o LOT e manda-la para o Tibete fazer um retiro espiritual e livra-se daqueles demónios kkkk

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

A Marisa Cruz :mosking:

Até nem era mal pensado mas tinha de cancelar já o LOT e manda-la para o Tibete fazer um retiro espiritual e livra-se daqueles demónios kkkk

Qual Tibete, qual quê?! Para a casa nova-iorquina do Castelo, isso sim.

images?q=tbn:ANd9GcQO6lSPqEjuJAJRzSIw_T7

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...