Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

a tvi devia reforçar a tarde juntando nuno eiró e a fátima 

o goucha ficava sozinho até janeiro depois juntar a tania ribas ou a alexandra lencastre *

em janeiro colocavam uma nova temporada de money drop com  a Teresa

em março uma nova edição de apanha se puderes com o goucha e a ana sofia

o teixeira a apresentar com a rita pereira o dança com as estrelas em janeiro **

*acredito que a tvi vá buscar a julia em janeiro, **nesse caso voltava uma canção para ti 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Prongs disse:

Ela na SIC vai fazer exactamente o mesmo. Faz o programa da manhã. Pode arranjar um concurso qualquer para as 19 ou para as 21 , depende do que o Daniel tenha em mente. E de certeza que vai fazer um Achas que sabes dançar famosos, ou então compra o Dança Comigo, não sei se a rtp ainda tem os direitos.
Agora a minha maior dúvida é: o público vai todo atrás dela?

Enviado do meu VFD 710 através do Tapatalk
 

Já que estamos numa de roubar cenas à TVI, roubem lhes a Operação Triunfo e metam a ideia a funcionar minimamente bem, estamos em 2018 e ninguém tem coragem de pegar naquilo. Agora que penso bem não era má ideia por o Goucha a fazer isso :read:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Choque com a ida da Cristina para a SIC :shok: 

Devem ter aberto os cordoes a bolsa:dance: 100 mil euros mensais para Cristina Ferreira?

Espero que continuem o Apanha Se Puderes com a Marisa Cruz, que esteve excelente no NHBSJ e tem sido muito menosprezada. 

Mas sinceramente eu acho isto bom para a TVI. Em vez de se fiarem na Cristina e Goucha e Fatima para apresentarem tudo e mais alguma coisa, vao ter de INVESTIR mais em formatos fortes e novidades que tragam mais espectadores. Em vez de estarem a produzir os mesmos formatos todos os anos e a usarem Fatima, Goucha e Cristina para apresentarem 3 programas cada um.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Cable Guy said:

Choque com a ida da Cristina para a SIC :shok: 

Devem ter aberto os cordoes a bolsa:dance: 100 mil euros mensais para Cristina Ferreira?

Espero que continuem o Apanha Se Puderes com a Marisa Cruz, que esteve excelente no NHBSJ e tem sido muito menosprezada. 

Mas sinceramente eu acho isto bom para a TVI. Em vez de se fiarem na Cristina e Goucha e Fatima para apresentarem tudo e mais alguma coisa, vao ter de INVESTIR mais em formatos fortes e novidades que tragam mais espectadores. Em vez de estarem a produzir os mesmos formatos todos os anos e a usarem Fatima, Goucha e Cristina para apresentarem 3 programas cada um.

Mas tu queres ver a TVI dar a volta por cima ou a afundar de vez?? :shok:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Harry Cameron said:

Eu acho que o Bruno é bem capaz de meter a Belinha ao lado do Goucha ao invés de ir buscar a Tânia- #Nãomeadmiravanada

Pra mim seria uma decisão sem cabimento, credo! :O Mais valia promoverem a Albertina a apresentadora que seria bem mais suportável! :p

Acho que deviam deixar o Goucha sozinho. Ou entao com a Marisa Cruz.

A Tania n tem genica. Muito acomodada, como a Julia Pinheiro da actualidade. 

Ja a Belinha tem tudo a mais. Energia a mais, brejeirice a mais. Ela serve mais para programas tipo Somos Portugal ou reality-shows ou programas desportivos. Nao serve para estar sentada 3 horas numa cadeira em directo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

gente, a Marisa? Desculpem, mas ela é ou era muito boa no Euromilhões mas no NHBSJ quem puxava pelo programa era o JPR. Até o próprio nome do programa sabia disso

Eu acho que esta é a oportunidade de rentabilizar caras da casa: a Leonor, a Iva, a Marisa, a Mónica e até a Alice Alves, que eu gosto bastante e acho que tem potencial para crescer muito na tvi.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, j.js disse:

Eu acho que esta é a oportunidade de rentabilizar caras da casa: a Leonor, a Iva, a Marisa, a Mónica e até a Alice Alves, que eu gosto bastante e acho que tem potencial para crescer muito na tvi.

Sim, mas a Marisa Cruz é um grande NÃO para mim. Não gosto muito dela, acho-a muito sem sal e muito robótica sempre achei isso. Para fazer dupla com o Goucha prefiro uma Leonor Poeiras

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Sim, mas a Marisa Cruz é um grande NÃO para mim. Não gosto muito dela, acho-a muito sem sal e muito robótica sempre achei isso. Para fazer dupla com o Goucha prefiro uma Leonor Poeiras

Também não a acho (nem à Leonor) o melhor nome para fazer companhia ao Goucha. 

Mas se calhar num programa independente seria boa aposta, não sei. Acho que à frente dela estão muitos nomes, é verdade xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, j.js disse:

Também não a acho (nem à Leonor) o melhor nome para fazer companhia ao Goucha. 

Mas se calhar num programa independente seria boa aposta, não sei. Acho que à frente dela estão muitos nomes, é verdade xD

Para já, o Goucha dá muito bem conta do recado e não precisa de parceira. Viu-se neste último ano e meio, o VnTV foi dele e só dele. Agora a ter uma parceira para mim seria a Nôno sempre gostei de ver aqueles especiais com eles em conjunto

Editado por EFernando
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, Fernandovisão said:

Para já, o Goucha dá muito bem conta do recado e não precisa de parceira. Viu-se neste último ano e meio, o VnTV foi dele e só dele. Agora a ter uma parceira para mim seria a Nôno sempre gostei de ver aqueles especiais com eles em conjunto

Já eu acho que a Nônô não resulta em programas populares. Ela foi um flop a apresentar o "Rising Star", por exemplo. Já nos diários da "Quinta" foi ligeiramente melhor, mas também só tinha de anunciar as imagens, não tinha de estar 3 horas à conversa.

Eu acho que ela resulta melhor em programas em que tem um tom mais sério, como o "Fear Factor", "Perdidos na Tribo", etc.

A Marisa Cruz estava muito descontraída e enérgica no NHBSJ. A meu ver, é uma apresentadora muito menosprezada na TVI. Também co-apresentou muito bem outros programas bem populares na SIC, antes de se mudar para a TVI.

Já sei que vocês aqui no fórum não gostam muito dela, mas isso não quer dizer nada. Também diziam aqui que a "Fanny é adorada por Portugal inteiro" e obviamente depressa se viu neste último reality que isso não corresponde, de todo, à realidade :mosking:

Mas eu acho que a Marisa devia ir para o ASP. O Goucha aguenta-se bem sozinho no VNTV. Mas claro que as audiências vão descer com a Cristina Ferreira como concorrência .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...