Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Eu acabava com o Você na TV! 

Apostava num programa à medida do Goucha. Só dele. Entrevistas, cozinha, animação, rubricas, diversão. Moderno. Ao estilo de uma Ellen. Isto ia trazer uma lufada de ar fresco as manhãs, ia obrigá-lo a reinventar-se e ia renovar por completo um ciclo que se fechava passados 14 anos. 

A TVI vai ter de reformular todo o day-time. Apostar na prata da casa, reinventar, investir. Vai ter de ir à luta e vai ter de estar em constante estado de renovação. Isto vai ser muito muito interessante de acompanhar já a partir de setembro! Isto agora é, na altura em que estamos, fazer televisão à seria. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Eu acabava com o Você na TV! 

Apostava num programa à medida do Goucha. Só dele. Entrevistas, cozinha, animação, rubricas, diversão. Moderno. Ao estilo de uma Ellen. Isto ia trazer uma lufada de ar fresco as manhãs, ia obrigá-lo a reinventar-se e ia renovar por completo um ciclo que se fechava passados 14 anos. 

A TVI vai ter de reformular todo o day-time. Apostar na prata da casa, reinventar, investir. Vai ter de ir à luta e vai ter de estar em constante estado de renovação. Isto vai ser muito muito interessante de acompanhar já a partir de setembro! 

Mas o VnTV já é uma marca. É algo que me parece mais seguro...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

O Vida Nova era muito pesado. Aquilo era mesmo para deixar uma pessoa de cama, eram constantes as choradeiras. O A Tarde é Sua basicamente é um upgrade, menos drama. Ainda para mais agora, já não temos tantas histórias de vida como nos primeiros anos, em que basicamente era uma hora a falar dos dramas da pessoas.

Hum... por acaso o vida nova era historias de superação, tinha musica ao vivo, rubrica de cusquices com o Claudio Ramos, chegou a ter humor do Cesar Mourao...

a Tarde é sua é bem mais deprimente.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Zen10 disse:

A questão é que o Goucha já fez exactamente o mesmo que a Cristina. Fica-lhe bem dizer para o público contar com ele, mas não pode adivinhar o amanhã.

E as pessoas têm de perder a mania que mandam na vida dos apresentadores. Era o que mais faltava não poderem fazer mudanças para não passarem por traidores.

Ninguém sugeriu que a Cristina fosse presa ;) Agora, as pessoas têm a mesma liberdade de ficarem dececionadas que a CF tem de ir para outro canal.

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Se o Rui estivesse para aí virado era o arraso total :smoke: 

Como alguém aqui inventou, ainda vem programa em directo do monte deles. xD

Em menor escala, ainda metem o Rui a fazer uma rúbrica. lol

Editado por ZDK
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao concodo acabarem com o VTV! E deixava o Goucha sozinho nos proximos tempos. Ele da mais que donta do recado e os programas são animados na mesma. Têm é que estrear um estudio novo, mais potente, colocar mais rubricas leves/divertidas.

Nas tardes é que acabava com ATES e estreava um novo talkshow, mais leve  e fresco. Colocava a Fatima Lopes e tentava roubar o Manzarra/JPS à sic e fazer dupla com a Fatima.

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

Mas o VnTV já é uma marca. É algo que me parece mais seguro...

Claro que é, eu sei, mas ê uma marca da dupla Goucha-Cristina. O ciclo deles acabou. Cada um vai seguir o seu caminho, cada um vai ter de se reinventar ao máximo. Cada qual com os seus projetos. Por um lado, o Goucha vai ter de manter a sua carreira firme na TVI até ao fim. Por outro, a Cristina vai ter de lutar muito para se sustentar neste novo desafio. 

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha tem de ficar sozinho! É o melhor a fazer nos próximos tempos. Aliás para a maioria das velhotas ele foi traído por ela. Por isso estando um contra o outro, o público alvo vai ficar do lado dele. Mas isto nos primeiros meses. Depois tudo muda como já sabemos. E aí sim, o Goucha já teria de arranjar dupla.

Enviado do meu VFD 710 através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Goucha dá conta do recado nas manhãs. E também não concordo que acabem com o Você na TV!, acho é que devem remodelar o programa e moldá-lo mais à forma do Goucha. É um programa com 14 anos, é uma marca, e com ou sem Cristina, continua a ter valor. 

  • Gosto 11
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ZDK disse:

A manhã vai ter de ser tratada com pinças mesmo. É dos horários mais importantes, acaba por ser a alavanca de todo o dia. E essa alavanca, na TVI, pelo menos quando a dupla era fortíssima e estava junta, era muito potente.

Eu ja disse ontem, a TVI ficou em risco em 2 horarios mega importantes, manhas e acesso ao prime time.

basta ver que a sic desde que afundou o acesso ao prime time levou o HN por arrasto. Ponham-se finos.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apostam em:
- Goucha sozinho;                                                 | Like
- Goucha em dupla (cara TVI)                             | Adoro
- Goucha em dupla (cara RTP/SIC)                    | Thanks

  • Gosto 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Eu ja disse ontem, a TVI ficou em risco em 2 horarios mega importantes, manhas e acesso ao prime time.

basta ver que a sic desde que afundou o acesso ao prime time levou o HN por arrasto. Ponham-se finos.

Eu acho que o acesso é o caso mais bicudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Eu ja disse ontem, a TVI ficou em risco em 2 horarios mega importantes, manhas e acesso ao prime time.

basta ver que a sic desde que afundou o acesso ao prime time levou o HN por arrasto. Ponham-se finos.

Usaram e abusaram da dupla e individualmente, meteram-nos em todas as frentes, não apostaram na formação e ascensão de novos rostos, agora aguentem.

  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...