Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

10 minutes ago, Rafael A. said:

A única troca que podia ser impactante, mas nunca ao nível desta, seria a Cláudia Vieira para a TVI. Mas mesmo assim... Nem um quarto da mossa fazia. Não há ninguém para ir buscar que pague isto. Agora é respirar, e estruturar com o que há. 

A questão é que tudo o que está na SIC já esteve na TVI, eles praticamente não têm estrelas que lá tenham começado e que nunca tenham trabalhado com pessoas de outros canais, é estranho, imagino os da SIC em qualquer canal mas alguns da TVI é impossível de imaginar lá...

Just now, Tiago Madeira said:

A minha sugestão é deixar o Goucha sozinho nos primeiros tempos. 

Nem pode ser de outra forma, neste momento a TVI tem que se “vitimizar” e “vitimizar” o Goucha e passar a imagem de abandono e reerguer do Goucha sem uma substituição brusca que vai ser rejeitada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Zen10 disse:

Ainda hoje estou para perceber porque é que a Fátima fez assim tão bem ao sair da SIC. Foi a mágoa que levou porque ela sempre se adequou mais ao estilo da SIC e na minha opinião fica mais snob à medida que o tempo passa e o lado mais popularuxo dela é forçado. O Herman até entendo. Mas nesse tipo de entrevistas parece que dão a entender que cometeram um crime ao ir para a SIC ou que saíram da prisão ao sair de lá...

Também tenho reservas quanto à combinação Cristina + SIC e respectivos públicos.

Esta saga da Cristina ainda vai ganhar os contornos da Saga Jorge Judas. Só quero que na TVI24 comentem com telefonemas do público como fazem com as grandes transferências do futebol. xD

De qualquer forma pessoal, quem fica a ganhar somos nós, telespectadores, porque isto vai obrigar um grande shake shake na SIC e na TVI. A TV está a precisar de uma revolução. Vamos ver se é desta.

A Fátima fez muito bem em sair da SIConvento, já ninguém tinha paciência para aquele programa depressivo que era o Vida Nova :heart: @Ambrósio

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na página inicial do site da TVI, na parte do Você na TV, puseram lá o vídeo do Goucha do início do programa de hoje e escreveram: "Manuel Luís Goucha anuncia revelação bombástica!"

A TVI está a tentar aproveitar o buzz. :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Na página inicial do site da TVI, na parte do Você na TV, puseram lá o vídeo do Goucha do início do programa de hoje e escreveram: "Manuel Luís Goucha anuncia revelação bombástica!"

A TVI está a tentar aproveitar o buzz. :ph34r:

Mas qual foi mesmo a revelação bombástica que ele revelou? lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

O A Tarde é Sua é uma alegria do crlh, não haja duvida. :angel:

Ainda continua meio depressivo às vezes, mas está muito melhor. Desde que a Fátima se divorciou que está muito mais "solta".

Agora mesmo, ZDK disse:

Mas qual foi mesmo a revelação bombástica que ele revelou? lol

Que hoje são Ricas Quintas. :curtainpeek:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

A Fátima fez muito bem em sair da SIConvento, já ninguém tinha paciência para aquele programa depressivo que era o Vida Nova :heart: @Ambrósio

Eu sempre me lembro dela assim. :haha: Tanto que ela na altura da SIC parecia-me muito mais velha para a idade que tinha.

Agora com esta coisa do divórcio é que ela ficou on Top. :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

O A Tarde é Sua é uma alegria do crlh, não haja duvida. :angel:

O Vida Nova era muito pesado. Aquilo era mesmo para deixar uma pessoa de cama, eram constantes as choradeiras. O A Tarde é Sua basicamente é um upgrade, menos drama. Ainda para mais agora, já não temos tantas histórias de vida como nos primeiros anos, em que basicamente era uma hora a falar dos dramas da pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...