Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 25 minutos, Maciel disse:

Sim, mas isso só acontece porque a SIC só usava a Fátima para as tardes. Aliás ela na altura saiu por causa disso mesmo xD
A SIC não estava de todo preparada para a saída da Fátima, ao contrário da TVI na altura que a Júlia saiu.

Sim, tens razão. A saída da Fátima não foi um bom exemplo. Mas a saída da Júlia sim. Se a TVI agora tivesse alguém a ganhar destaque e com star-quality suficiente para assumir o lugar da Cristina (como a Cristina tinha para assumir o lugar da Júlia), não se ressentia tanto.

há 23 minutos, Cable Guy disse:

Claramente a Belinha não tem o savoir faire para saber estar e adaptar-se a qualquer formato. A Cristina Ferreira soube fazer isso, a Olivia Ortiz também para lá caminha. Até a Leonor Poeiras é mais versátil do que a Belinha - eu nunca conseguiria imaginar a Belinha a apresentar o "Fear Factor", "Perdidos na Tribo" ou "Temos Negócio"... ela não tem 'seriedade' suficiente para isso. É demasiado brejeira e parece que não consegue sair dali.

Mas leste a segunda parte do comentário? Eu também não acho que a Isabel Silva seja versátil o suficiente para conseguir adaptar-se a qualquer tipo de formato. 

Agora, mesmo dentro da linha mais popular, há muito mais para além do Somos Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Ivo disse:

Relativamente à Leonor Poeiras, lembram-se do Quem Quer Ganha? Ela era muito divertida com os concorrentes e afins, não acho nada que ela só fique bem em programas mais "sérios".

Ainda no outro dia a vi a fazer o passatempo do ATES e sai-se lindamente, toda animada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não consigo reagir bem a mudanças no geral na minha vida, até ao dia de hoje nenhuma mudança na minha vida foi para melhor e adoro a minha rotina sem grandes surpresas, e não consigo mesmo perceber as razões dela para fazer isto, a Cristina é 100% TVI ela é o Goucha alcançaram um à vontade no VTV que nunca mais se irá repetir na nossa televisão. Ela tinha tudo na TVI ela era a TVI mete momento. Gostava de um dia a ver de volta mas sei que idas destas dificilmente a pessoa volta atrás.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rafael A. disse:

Ao ler aquele texto do insta. O que ela tirou do livro dela. Só me vem às cabeça, Cristina - SIC, não combina nada. Nada mesmo.

Apesar de estar a amar isto. Parece que me sinto angustiado por ela e pelo rumo que a carreira dela pode levar. 

Eu só não quero que ela perca a alegria e espontaneidade a apresentar programas.

Que não se torne numa Júlia por favor. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Cláudio. disse:

Eu não consigo reagir bem a mudanças no geral na minha vida, até ao dia de hoje nenhuma mudança na minha vida foi para melhor e adoro a minha rotina sem grandes surpresas, e não consigo mesmo perceber as razões dela para fazer isto, a Cristina é 100% TVI ela é o Goucha alcançaram um à vontade no VTV que nunca mais se irá repetir na nossa televisão. Ela tinha tudo na TVI ela era a TVI mete momento. Gostava de um dia a ver de volta mas sei que idas destas dificilmente a pessoa volta atrás.

Pode ser que seja como a Júlia e a Teresa que oito anos depois regressaram à SIC e à TVI, respetivamente.

E era a Xtina voltar com 48 anos à TVI :fancy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Cláudio. disse:

Eu não consigo reagir bem a mudanças no geral na minha vida, até ao dia de hoje nenhuma mudança na minha vida foi para melhor e adoro a minha rotina sem grandes surpresas, e não consigo mesmo perceber as razões dela para fazer isto, a Cristina é 100% TVI ela é o Goucha alcançaram um à vontade no VTV que nunca mais se irá repetir na nossa televisão. Ela tinha tudo na TVI ela era a TVI mete momento. Gostava de um dia a ver de volta mas sei que idas destas dificilmente a pessoa volta atrás.

As mudanças assustam-me quase sempre.

Por exemplo, vou mudar de escola e estou numa pilha de nervos. E depois com as minhas crises de ansiedade piora tudo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Cláudio. disse:

Eu não consigo reagir bem a mudanças no geral na minha vida, até ao dia de hoje nenhuma mudança na minha vida foi para melhor e adoro a minha rotina sem grandes surpresas, e não consigo mesmo perceber as razões dela para fazer isto, a Cristina é 100% TVI ela é o Goucha alcançaram um à vontade no VTV que nunca mais se irá repetir na nossa televisão. Ela tinha tudo na TVI ela era a TVI mete momento. Gostava de um dia a ver de volta mas sei que idas destas dificilmente a pessoa volta atrás.

Para mim, as coisas não deviam andar bem com a direção da TVI. Talvez incompatibilidades com o atual rumo low-cost do canal...

Agora mesmo, Black & White disse:

As mudanças assustam-me quase sempre.

Por exemplo, vou mudar de escola e estou numa pilha de nervos. E depois com as minhas crises de ansiedade piora tudo.

É como eu. E o pior é quando mudamos e nos arrependemos...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu só não quero que ela perca a alegria e espontaneidade a apresentar programas.

Que não se torne numa Júlia por favor. 

Eu nem sei o que achar... Por um lado é a Cristina. E é difícil imagina-la de braços baixados. Por outro é a SIC. A sério é que não bate mesmo a bota com a perdigota. Então quando a virmos a dar noutro canal ao mesmo tempo que o Goucha. Vai ser amargo. 

Eles os dois marcam uma geração inteira. Só espero que ela não tenha tomado a decisão por impulso e a pensar no hype. Nos primeiros tempos vai ser tudo muito lindo, só se vai falar nisto. Depois veremos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho muito mais a acrescentar a este assunto, mas quero dizer apenas isto, podem falar que ela tem o direito de mudar de canal e chamar tvifanáticos, mas ela não deveria ter mudado de canal, ainda por cima para a SIC, que é um canal pouco apelativo hás massas, e sim não sou classe A+++, sou do povo, por isso identefico-me mais com a tvi, e por isso não tenciono acompanhar tanto o seu percurso na SIC, mas continuo a gostar dela. Nunca vou perdoar a separação da dupla do milénio.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ZDK disse:

Acham que a saída da CF da TVI pode abalar a direcção da TVI e fazer cair o Bruno Santos?

Eu acho possível, isto até mexeu com a Bolsa de Valores. Mas não sei como funcionam essas negociações, pode não ser propriamente com ele.. pode ser mais profundo que isso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Tenho a certeza que sim. Não só a saída da Cristina, mas tudo o resto que está a acontecer na SIC. O Daniel não vem para brincar às televisões. 

É que se bem me recordo, a queda de muitas direcções da TVI e SIC está relacionada com a entrada e saída de caras dos respectivos canais.

Muita tinta vai correr com a saída da CF. Isto foi só o começo.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...