Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Agora mesmo, D007 disse:

Que rico 25º aniversário... Primeiro foi toda esta indefinição e estagnação que têm reinado no canal e agora, ainda o ano vai a meio praticamente e perdem a estrela maior do canal. Não podia haver pior aniversário do que este, sinceramente.

Mesmo. Já tinha pensado precisamente nisso. lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Mesmo. Já tinha pensado precisamente nisso. lol

Afinal havia mesmo motivos para não festejar à grande kkk se bem que com os 50 mil que a Cristina Ferreira ganha por mês até já vai dar para fazer gala de Natal xD

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, DOCA said:

Sair uma Alexandra Lencastre ou Rita Pereira era muito pesado. 

Depois de as terem cansado com temporadas intermináveis de As Únicas Herdeiras penso que seria fácil, o que vale é que a ficção parece já não ser o foco da SIC.

Com o Miguel Sousa Tavares de volta já só peço 2a temporada (essa sim) de Equador!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, D007 disse:

Que rico 25º aniversário... Primeiro foi toda esta indefinição e estagnação que têm reinado no canal e agora, ainda o ano vai a meio praticamente e perdem a estrela maior do canal. Não podia haver pior aniversário do que este, sinceramente.

Já nem me lembrava que  estávamos em ano de aniversário... que comédia ahah.

há 8 minutos, DOCA disse:

Sair uma Alexandra Lencastre ou Rita Pereira era muito pesado. 

Isso era o descalabro, sinceramente.

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, rodrigoo disse:

Depois de as terem cansado com temporadas intermináveis de As Únicas Herdeiras penso que seria fácil, o que vale é que a ficção parece já não ser o foco da SIC.

Com o Miguel Sousa Tavares de volta já só peço 2a temporada (essa sim) de Equador!

Não faz sentido fazer uma segunda temporada, a história sempre foi a do Luís Bernardo e bem sabemos o que lhe acontece no último episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Eu acho que agora vai é haver grandes regressos de atores. 

Por um lado também acho o mesmo, porque há atores na SIC que estão em risco de perder a exclusividade como a Sara Matos e outros que já a perderam como a Vila-Nova... Não sei se eventualmente podem regressar mas não é impossível.

há 1 hora, Rafael A. disse:

Só sei que se o Zé Eduardo, estivesse na direção de programas da TVI, neste momento estava nas sete quintas dele. Aquele homem adora guerra. Ele tem que voltar ao leme da TVI. Ele criou uma Cristina, cria outra. A TVI precisa dele com urgência. 

Ele tinha aquela garra pela liderança como ninguém e colocou a TVI na linha da frente. O Bruno ao ver a TVI líder encostou-se à sombra da bananeira e deixou andar, o que interessa é ser líder nem que uma novela em HN faça 20 de share... Falta de ambição. O Moniz gostava de arriscar e não gostava de perder nem a feijões.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De salientar a atitude do Goucha no meio disto tudo. Eu andava desanimado com ele, mas isto tudo fez-me voltar a admira-lo. A sobriedade com que ele está a lidar com isto e a fidelidade para com a casa. Não esperava mesmo. Aquelas palavras no final do VTV de hoje foram qualquer coisa de muito forte. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

De salientar a atitude do Goucha no meio disto tudo. Eu andava desanimado com ele, mas isto tudo fez-me voltar a admira-lo. A sobriedade com que ele está a lidar com isto e a fidelidade para com a casa. Não esperava mesmo. Aquelas palavras no final do VTV de hoje foram qualquer coisa de muito forte. 

Quando deu o cheque ao outro rapaz ganhou o coração das velhas até 2070.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...