Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 8 minutos, HugoMiguel disse:

A TVI que ponha a Tina a render, gravar programas do ASP de manhã à noite até à saída dela para a SIC para dar para o ano de 2019 todo. :rofl:

Em dois meses dá para gravar ASP para o ano inteiro, uma temporada de Dança com as Estrelas (já com especial de fim de ano garantido), um programa qualquer para encher a grelha do próximo ano e ainda umas emissões especiais do A Tua Cara Não Me é Estranha também para o próximo ano. Ponham-na a render, vá.:rofl:

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Franciscojrb disse:

Em dois meses dá para gravar ASP para o ano inteiro, uma temporada de Dança com as Estrelas (já com especial de fim de ano garantido) e ainda umas emissões especiais do A Tua Cara Não Me é Estranha para o próximo ano. Ponham-na a render, vá.:rofl:

Em setembro estreiam nova edição do Big Brother VIP e metem-na lá como concorrente, quando acabar o contrato, expulsam-na. Quero.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Ainda bem que a TVI não mostra as capas do CM, senão seria constrangedor hoje o Diário da Manhã :ph34r:

@skizzo a Maya disse apenas que a Gabriela e a Júlia andaram a cobiçar a Cristina, falsamente. Além disso, disse que a TVI não se vai deixar ficar, vai partir para ao assalto e que para a semana, deve estar ali com outra bomba. Ela afirma que o Goucha não vai ficar sozinho.

Que bomba? Ao nível da Cristina duvido que seja, a Cristina é o Ronaldo da televisão :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

@skizzo a Maya disse apenas que a Gabriela e a Júlia andaram a cobiçar a Cristina, falsamente. Além disso, disse que a TVI não se vai deixar ficar, vai partir para ao assalto e que para a semana, deve estar ali com outra bomba. Ela afirma que o Goucha não vai ficar sozinho.

Maya e suas macumbas :haha: 

Agora que a Tina saiu da TVI vai ser a fã numero 1 do canal :D 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Figo disse:

A bomba só pode ser a Júlia. :wub:

Ela já não tem o mesmo impacto que tinha antigamente, além disso adotou um registo sério quando foi para a SIC. Vinha para a TVI e voltava ao registo brejeiro? Duvido muito que ela volte...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, João_O disse:

Ela já não tem o mesmo impacto que tinha antigamente, além disso adotou um registo sério quando foi para a SIC. Vinha para a TVI e voltava ao registo brejeiro? Duvido muito que ela volte...

Óbvio que não, mas acho que ia sempre criar impacto. Era troca por troca, mas isso é impossível. 

Fernando Mendes é a única contratação que realmente me surpreendia mesmo.. porque Tânia Ribas, sinceramente, parece que já estou à espera.

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel Sousa Tavares deixa SIC para ir para a TVI

Depois de perder uma das suas maiores estrelas, Cristina Ferreira, a estação de Queluz de Baixo foi buscar Miguel Sousa Tavares à SIC. O comentador do Jornal da Noite, de 2ª feira, está de regresso à TVI.

Já tinha estado no canal durante 12 anos, entre 1999 e 2011, tendo aceite posteriormente o desafio lançado pelo canal de Carnaxide, para apresentar o programa Sinais de Fogo. Agora volta a assumir um espaço de opinião na TVI. «Confirmo, mas por ora não adianto nada mais», admite Miguel Sousa Tavares ao Observador, não sabendo se vai manter a coluna semanal que assina no jornal Expresso, que pertence ao mesmo grupo da SIC.

https://www.atelevisao.com/tvi/miguel-sousa-tavares-deixa-sic-para-ir-para-a-tvi/

Isto já tinha sido aqui publicado? :haha: Ironia irem buscá-lo logo depois da Cristina se ir embora.

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, BBFF disse:

Acho o mesmo. Mesmo que fosse, por exemplo, uma grande atriz, como a Joana Santos ou a Victoria Guerra.

A Joana Santos está fora de questão mesmo, acabou de ganhar contrato de exclusividade.

A Victória Guerra apesar de ser uma excelente atriz, infelizmente ainda não é reconhecida pelo público como uma atriz com o mesmo mediatismo de uma Cláudia Vieira ou uma Rita Pereira. Falta-lhe A protagonista para lhe darem o devido valor. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...