Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Acho que isto era o mínimo para esta dupla. Tão simples mas tão bom!

Eu acho que é possivel que a TVI "permita" um último Você na TV com o Goucha e a Cristina juntos, como despedida. Isto é mais do que transferências de canal, dinheiro e audiências. Tem a ver com um dupla icónica, fantástica, que deu muito em televisão (e à casa) nos últimos 14 anos. Era merecido para ambos, um fecho digno deste ciclo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, TheSecret disse:

Qual é que foi o último Você na TV, com os dois? Alguém sabe o dia? 

Pelas imagens do TVI Player, o último com os dois foi no dia 5 de julho e o último da Cristina foi no dia 20 de julho.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, TheSecret said:

Qual é que foi o último Você na TV, com os dois? Alguém sabe o dia? 

O último dia da dupla foi 5 de julho e o último dia da Cristina foi 20 de julho.

5 de julho > http://tviplayer.iol.pt/programa/voce-na-tv/53c6b3153004dc006243b077/video/5b3e0c990cf248a372367380

20 de julho > http://tviplayer.iol.pt/programa/voce-na-tv/53c6b3153004dc006243b077/video/5b51d33a0cf282952f0331c0

Editado por jc_71189
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Ivo disse:

Foi a apresentadora que mais gostei a apresentar o programa. Com a Iva não gostava tanto (embora não fosse má). E também houve uma Teresa Peres, mas já mal me lembro.

Tal e qual. Não gostava tanto da Iva. Da Teresa, também pouco me lembro, mas já ouvi dizer que ela esteve má no formato.

A única edição do Quem Quer Ganha de que não gostei foi a que tinha público.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, TheSecret disse:

Eu até acho que as audiências não vão descer assim tanto, o programa está mais que lançado. 

Para ser muito sincero? Eu acho que era começar já, já a gravar ASP com a Leonor e o Teixeira, começar a passar em setembro e acho mesmo que o programa ia aguentar. Já está muito fidelizado. Já há hábito nas pessoas. No início claro que foi a Cristina a fazer o programa liderar, agora já é hábito. Mas com o Burre na direção, esqueçam, vai tudo ao fundo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ser muito sincero? Eu acho que era começar já, já a gravar ASP com a Leonor e o Teixeira, começar a passar em setembro e acho mesmo que o programa ia aguentar. Já está muito fidelizado. Já há hábito nas pessoas. No início claro que foi a Cristina a fazer o programa liderar, agora já é hábito. Mas com o Burre na direção, esqueçam, vai tudo ao fundo. 


E punham 4 meses de programa, incluindo especiais de Natal, para o lixo?
Isto não funciona assim.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Que não funciona assim sei eu. Mas com esta situação da Cristina não há maneira de fugir ao prejuízo

São para cima de 50 programas, estão lá metidos centenas de milhares de euros. Já bem basta o facto de perderem a Cristina.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

São para cima de 50 programas, estão lá metidos centenas de milhares de euros. Já bem basta o facto de perderem a Cristina.

Que fossem intercalando. Mas a exibição dos programas vai ser adiar o problema, porque depois acabam e que fazem eles? Com a Cristina já estabelecida na SIC é que vão fazer alterações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Televisão 10 disse:

A única edição do Quem Quer Ganha de que não gostei foi a que tinha público.

Eu também, parece que desvirtuaram o conceito do dito. Só não sei como e porque é que o programa passou a ter duas edições durante metade de 2006.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

São para cima de 50 programas, estão lá metidos centenas de milhares de euros. Já bem basta o facto de perderem a Cristina.

O que vai ser giro é, se a SIC puser a Cristina a apresentar um programa ao fim da tarde além das manhãs (já ouvi que eles tinham essa intenção) e a TVI ainda estiver a emitir o AsP gravado com ela, vai ser a Cristina a competir com a Cristina :haha:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O objetivo da SIC deve ser mesmo meter a Cristina em setembro no ar... só assim explico esta pressa da Cristina em acabar com isto, procurar uma solução, não voltar ao Você na TV, e não se despedir da dupla. E tenho que ser sincero, esta pressa repentina, não lhe fica nada bem.  Podia fazer a sua saída com calma, deixava o contrato terminar, e ia para a SIC em 2019. Mas claramente não é esse o plano de nenhuma das partes. 

A TVI deve estar a dificultar imenso esta situação, e esses programas do AsP devem ser usados para a conversa. Uma coisa é certa, a partir de 1 de dezembro eles já não devem puder meter o programa no ar... logo, aqueles episódios vão automaticamente para o lixo. Realmente, é muito inteligente meter a mulher a gravar programas natalícios sem saber se ela renova lmao. 

#tvisendotvi

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TheSecret disse:

O objetivo da SIC deve ser mesmo meter a Cristina em setembro no ar... só assim explico esta pressa da Cristina em acabar com isto, procurar uma solução, não voltar ao Você na TV, e não se despedir da dupla. E tenho que ser sincero, esta pressa repentina, não lhe fica nada bem.  Podia fazer a sua saída com calma, deixava o contrato terminar, e ia para a SIC em 2019. Mas claramente não é esse o plano de nenhuma das partes. 

A TVI deve estar a dificultar imenso esta situação, e esses programas do AsP devem ser usados para a conversa. Uma coisa é certa, a partir de 1 de dezembro eles já não devem puder meter o programa no ar... logo, aqueles episódios vão automaticamente para o lixo. Realmente, é muito inteligente meter a mulher a gravar programas natalícios sem saber se ela renova lmao. 

#tvisendotvi

O programa pertence à TVI e não à Cristina, mesmo após o fim do contrato podem continuar a transmitir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

O programa pertence à TVI e não à Cristina, mesmo após o fim do contrato podem continuar a transmitir.

Será? Ainda para mais sendo inéditos? Bem, não sei, mas não me parece que seja esse o objetivo da SIC e da própria Cristina... 

Portanto, a algum acordo eles têm que chegar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto com a Maya "A Gabriela e a Julia andaram a cobiçar a Cristina, mas foi um falso cobiço" LOOOOOL
"Apresentar os Globos foi decisivo na decisão dela" --- Claro que ela ia trocar uma carreira sólida para a apresentar um gala que de ano para ano cai nas audiencias xD

 

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, TheSecret disse:

Será? Ainda para mais sendo inéditos? Bem, não sei, mas não me parece que seja esse o objetivo da SIC e da própria Cristina... 

Portanto, a algum acordo eles têm que chegar.

A TVI pode muito bem emiti-los. A menos que façam um acordo com ela em que os programas inéditos vão para o lixo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...