Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

A promo da TVI Internacional está um mimo! ?

Quanto à Júlia regressar à TVI, parece-me uma hipótese muito remota, até porque ela se sente muito confortável na SIC! Volta a ter um programa só dela, mantém-se num cargo de directora de temáticos e duvido que tenha vontade de regressar ao HN, uma vez que a opção Diana Chaves para o "Casamento à Primeira Vista" resultou claramente da nega que a Júlia terá dado ao Daniel. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Júlia na TVI? Praquiê? #juizinhopovo

Mas o Goucha tem mesmo que ter dupla. Até muito pela questão das férias. Quando ele for de férias, não podem deixar o programa com qualquer uma contra a Tina. Tem que ser alguém que crie hábito no pôbo.

A Tânia é um nome ótimo. Ela com o Goucha ganhava logo uma energia boa. E acho-a super compatível com a TVI. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Júlia na TVI? Praquiê? #juizinhopovo

Mas o Goucha tem mesmo que ter dupla. Até muito pela questão das férias. Quando ele for de férias, não podem deixar o programa com qualquer uma contra a Tina. Tem que ser alguém que crie hábito no pôbo.

A Tânia é um nome ótimo. Ela com o Goucha ganhava logo uma energia boa. E acho-a super compatível com a TVI. 

A Júlia dava uma optima dupla com o Goucha.
mas esqueçam, que mais depressa vai a Tania

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, DOCA disse:

Fogo. É super carismática, divertidíssima, simpática. Iria-se adaptar super bem à TVI. 

Ela precisa é de alguém que a leve para cima e se torne mais divertida, tal como a Cristina arrebitou o Goucha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

Ela precisa é de alguém que a leve para cima e se torne mais divertida, tal como a Cristina arrebitou o Goucha.

Eu não acho que ela seja divertida, pelo contrário. Pessoalmente nunca vi nada de especial nela, tinha química com o Baião, eram bons amigos, mas nunca a achei nada de especial como apresentadora. O Goucha fica bem sozinho, o programa continua excelente.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

Eu não acho que ela seja divertida, pelo contrário. Pessoalmente nunca vi nada de especial nela, tinha química com o Baião, eram bons amigos, mas nunca a achei nada de especial como apresentadora. O Goucha fica bem sozinho, o programa continua excelente.

Eu também acho que ele se aguenta sozinho, é mais pela questão das férias. E o VTV nunca ficou com outro apresentador que não um dos 2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, D007 disse:

Ela precisa é de alguém que a leve para cima e se torne mais divertida, tal como a Cristina arrebitou o Goucha.

Eu acho que ela melhorou muito nesse aspeto com a ajuda do José Pedro Vasconcelos, mas pode melhorar ainda mais com o Goucha. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu lembro-me do alvoroço televisivo no inicio dos anos 2000 quando a hegemonia da SIC estava ameaçada e a TVI apostava nos trunfos todos. Agora é o inverso. A SIC não se soube mexer e achou que era indo atrás da TVI que conseguia recuperar o público e enganou-se. Espero que desta vez a TVI não caia no mesmo erro e realmente olhe para o futuro e inove. Que traga formatos novos e diferentes (nem sei como não apanharam a deixa do Kitchen Nighmares ser o mega sucesso que foi), mas claro mantendo sempre a sua identidade própria e respeitando o seu ADN. Acho que o Daniel Oliveira sabe perfeitamente quais foram os erros da SIC, mas tenho muitas dúvidas da capacidade do Burro dar a volta por cima...

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

A Júlia dava uma optima dupla com o Goucha.
mas esqueçam, que mais depressa vai a Tania

Óbvio que eles davam uma ótima dupla. Ia ser de rir. Tanto ela como a Teresa.
Mas tem que ser uma pessoa jovem. 

Aliás Júlia deve ter renovado contrato. Porque com a redução salarial, um novo contrato tem que ser feito e ela aceitou a direção da SIC Mulher e Caras. Nem a Júlia tinha condições para voltar à TVI depois da saída. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DDDDD.png

há 3 horas, ZDK disse:

A TVGuia avança que estes são nomes cobiçados em Queluz:

getimage.aspx?regionKey=wWmQz64UeoWTA5Ylv%2bsRXw%3d%3d

Sinceramente, soa-me a especulação apenas. Também sabemos como é a TVGuia. lol

E segundo o CM, o ordenado base da CF vai ser de 50.000. Se vencer as manhãs e o Goucha, chega aos 80.000. 

Gabriela Sobral? Saí satanás

Podiam era trazer era a Filomena Cautela

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Eu também acho que ele se aguenta sozinho, é mais pela questão das férias. E o VTV nunca ficou com outro apresentador que não um dos 2.

Aconteceu uma vez com o Nuno Eiró. :haha:

O Goucha estava de férias e a Cristina teve que sair no fim da 1ª parte para conseguir apanhar um avião. Então o Eiró apresentou sozinho as 2ª e 3ª partes do programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

35 minutes ago, Littos said:

DDDDD.png

Gabriela Sobral? Saí satanás

Podiam era trazer era a Filomena Cautela

Só é mesmo pena que ela e o Goucha não se dêm, mas esse até seria um bom ponto de partida para criar buzz. Para além disso tinham mesmo que prometer algo completamente renovado nas manhãs, mas não vejo contratação que mais valha a pena senão ela!!!

Cautela e Goucha até que me cheira a muita gargalhada mesmo!!!

Editado por rodrigoo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...