Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

1 hour ago, Maciel said:

A Gaby para quê mesmo? xDD

Eles ficaram impressionados com o trabalho dela na SIC. "Dr Saude", "Linha Aberta", "Just Duet". A TVI quer uma expert como a Gaby para criar formatos semelhantes, ela tem faro para aquilo que traz sucesso, sem duvida!

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Eles ficaram impressionados com o trabalho dela na SIC. "Dr Saude", "Linha Aberta", "Just Duet". A TVI quer uma expert como a Gaby para criar formatos semelhantes, ela tem faro para aquilo que traz sucesso, sem duvida!

Divertidamente, Best Bakery, Queridas Manhas, Juntos a Tarde, Grande Tarde, Portugal em Festa, Toca a Mexer.
Não há dedos para contar tanto sucesso.

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

A TVGuia avança que estes são nomes cobiçados em Queluz:

getimage.aspx?regionKey=wWmQz64UeoWTA5Ylv%2bsRXw%3d%3d

Sinceramente, soa-me a especulação apenas. Também sabemos como é a TVGuia. lol

E segundo o CM, o ordenado base da CF vai ser de 50.000. Se vencer as manhãs e o Goucha, chega aos 80.000. 

Só aceito a Tânia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Meh, não tem energia nenhuma. Não é uma apresentadora cativante, é apenas mais uma, não acrescenta nada de especial, na minha opinião.

Fogo. É super carismática, divertidíssima, simpática. Iria-se adaptar super bem à TVI. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ivo disse:

Meh, não tem energia nenhuma. Não é uma apresentadora cativante, é apenas mais uma, não acrescenta nada de especial, na minha opinião.

Não acho nada. Ela com o Baião resultava muito bem, na altura comparavam-nos bastante à Tina e Goucha. Com a saída do Baião, ela esmoreceu acho.

Assim se vê como uma boa dupla é importante para cada uma das partes funcionar. Acho que ela ia conseguir casar bem com o Goucha televisivamente, ambos seriam um estímulo para o outro. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DOCA disse:

Fogo. É super carismática, divertidíssima, simpática. Iria-se adaptar super bem à TVI. 

É isso tudo. Não sei se iria adaptar-se bem na TVI, mas seria uma oportunidade de subir mais na carreira. Já se viu que na RTP não vai muito mais longe, também não sei se por vontade própria...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Acho que o Goucha dá bem conta do recado sozinho, nos próximos meses.

Não digo o contrário, até porque já deu provas disso. O problema é que a essência do programa sempre foi, em parte, a dupla. E, por muito que ele dê conta do recado, uma dupla dá sempre um ritmo diferente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...