Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 56 minutos, Harry Cameron disse:

 Eu acho pouco provável ela vir a ser a "nova Cristina". A Fátima já não vai pra nova, tem o seu mérito óbvio mas não a acho capacitada para apresentar um Apanha se Puderes ou um Dança com as Estrelas com o mesmo brilho e carisma da Cristina.

O Goucha reinventou-se aos 49 anos quando começou o VnTV. A Fátima agora tem 49 anos...

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

O Teixeira meteu um coração, a Rita Ferro Rodrigues a indiciar que é um project. Dança ou o Apanha?

 

IMG_20180902_213912.jpg

Deve ser o Dança. E se calhar a Rita Ferro Rodrigues vai ser concorrente. Não me admirava nada. :ph34r:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, ZDK disse:

Será que ela é Capaz de se safar nas danças!? 

Óbvio. :victory2:

Agora lembrei-me que ela há uns tempos criticou o blogue do Pedro Teixeira por uma foto. :ph34r:

https://www.sabado.pt/social/nacional/detalhe/rita-ferro-rodrigues-critica-fotografia-polemica-de-pedro-teixeira

Se a Ritona for para o programa como já foi naquela famosa atuação, ainda vamos ter a Rita a fazer um discurso dos dela a meio do programa. :sarcastic:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Colorida said:

O Goucha reinventou-se aos 49 anos quando começou o VnTV. A Fátima agora tem 49 anos...

Mas dai a tornar-se uma nova Cristina vai uma grande diferença. A Cristina, quer queiramos quer não, é mais bonita do que a Fátima, tem uma imagem que vende muito mais que a da Fátima, com uma forma de estar em televisão que dá mais nas vistas, mais espalhafatosa por assim dizer. :p

O Goucha foi se reinventando ao longo de toda a sua carreira, não foi só a partir de X idade. A Fátima, que é uma das grandes comunicadoras em Portugal (e talvez a melhor a apresentar talk shows) sempre nos habitou á sua imagem bué serena, tranquila e mais credível de um ponto de vista mais sério da Cristina, que é o oposto. È por isto que eu acho que as apresentadoras estão todas trocadas: Tanto a Tininha como a Júlia são muito o ADN da TVI, enquanto a essência da Fátima é totalmente espelhada no ADN da SIC. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Se tirarem o cifrao e o sr qualquer coisa (não me lembro do nome) e puserem 2 mulheres, uma negra, outra asiática, talvez ela entre... 

Boatos de que a Jani Zhao e Ana Sofia Martins serão as novas juradas. Já imaginando a Xanão l0ka no meio delas as duas, apelando ao lesbianismo. :smoke:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

Não porque este programa promove a objetificação da mulher pois implica expor demasiado o corpo :rolleyes::haha:

Isso resolve-se fácil... Dança tudo de burca... Eu ainda sou do tempo que o 1000 à Hora, chamava-se 1001 Noites e que seria das arábias. Desviaram o conceito para o Dança para a Capaz aceitar. É isso, produção?

Editado por RPSG
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, O Informador disse:

Está revelado o segredo de Rita Pereira, está grávida.

Onde viste? Ela ainda não revelou nada nas redes sociais dela. Mas se for verdade fico feliz por ela. Já estava na altura de ela fazer uma pausa e dedicar-se à vida pessoal.

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ritona :wub: Orgulho nela. Uma pessoa cresceu com ela e agora vai ser mãe... :giveheart:

#BurreEstasPerdoado

On 23/08/2018 at 17:04, Rafael A. disse:

Agora é que a TVI tem que a incentivar a engravidar. Olhem a Rita a apresentar o DCAE grávida. Bomba mesmo. As pessoas amam grávidas. E seria A Rita Pereira grávida. 

Burre encomenda uns afrodisíacos e pede a morada da miúda. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...