Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 horas, SIM disse:

Mas por exemplo, num privado não há o problema de dizer palavrões. Mesmo que as pessoas reclamem, se o programa tiver audiência, continua tudo igual.

Há sim. A ERC multa o canal por dizer palavrões. A TVI já foi muito multada pelas galas da Casa dos Segredos em que os concorrentes começaram a dizer palavrões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:
há 2 horas, Rafael A. disse:
E os stories que pôs ontem. E isto um mas semanas depois de sair da TVI. E antes de sequer se estrear na SIC. Está a ser uma criançola. 
Ela que vá por esta postura que o tombo vai ser pequeno, vai...

Mas que postura? Ela agora só tem é que vestir a camisola mais nada, aceitem que dói menos.

Nem mereces resposta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rafael A. disse:

Nem mereces resposta.

Ele tem razão, ela simplesmente mudou de canal e agora veste bem a camisola. Ela já não faz parte da TVI, tem que dar o melhor pelo seu novo canal. Tu és sempre muito exagerado, tal como o Willy. Opá até não tenho nada contra alguns que ficaram tristes com a saída da Cristina, mas agora estes exageros e estes comentários repetitivos são desnecessários. É preciso ter-se um bocado de noção, se não for pedir muito.

Editado por Ivo
  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Cenários Possíveis Pós-Cristina Ferreira"

SÍLVIA ALBERTO

img_828x523$2017_02_09_13_46_15_35936.jp

A Sílvia não é a máquina de fazer dinheiro que a Cristina é. Mas é uma das melhores apresentadoras de Portugal. Acho que seria um bold move por parte da TVI. Há um grande senão que é estar grávida - embora seja um senão pelas melhores razões - mas tal não lhe iria permitir uma entrada imediata na TVI e a ideia é que alguém assuma as rédeas o mais rápido possível. Mas o Goucha daria bem conta do recado sozinho durante uns meses.

Programas que podia integrar:

"VOCÊ NA TV!" - É verdade que a Sílvia fez muito pouco no daytime, mas acho que teria o perfil para o assumir. Tenho a certeza que a dupla com o Goucha ia funcionar na perfeição, ela é uma 'colega' generosa, daquilo que percebo por trabalhos anteriores. E acho que o Goucha a ia ajudar a adaptar-se ao daytime.

SÁBADOS/DOMINGOS À NOITE - A Sílvia tem o know-how necessário para assumir qualquer grande programa de entretenimento, seria para mim a primeira opção para 'substituir' a Cristina. Seria a opção mais do que certa para assumir o "Dança Com as Estrelas", uma vez que já foi cara do "Dança Comigo". Se a TVI avançar com a "Operação Triunfo", por toda a experiência que tem com o formato, até podia assumir o formato com o Pedro Granger, por exemplo, e seria uma dupla nova na casa, ou seja, mais uma opção para a TVI. A Fátima ficava com o "A Tua Cara Não Me É Estranha" com o Goucha por exemplo.

"APANHA SE PUDERES" - Na minha visão não seria a escolha número um para este formato, mas não tenho dúvidas de que se ia safar.

TÂNIA RIBAS DE OLIVEIRA

nova-gente-61509-noticia-tania-ribas-de-

Outra das grandes apresentadoras de Portugal. Tem uma boa relação com o Goucha e é uma excelente 'colega', pelo menos, acho que se percebe que se adapta sempre a qualquer companheiro ou companheira de apresentação. Já sabemos que esta ideia não deve avançar, porque já renovou contrato com a RTP, mas nunca se sabe.

Programas que podia integrar:

"VOCÊ NA TV!" - Para mim é a escolha perfeita: química que já existe com o Goucha, o know-how que tem de programas vespertinos, já é alguém 'gostada' pelo público-alvo destes formatos e seria engraçado ver a dupla Baião/Cristina e Tânia/Goucha a combaterem diariamente. 

SÁBADOS/DOMINGOS À NOITE - Não tem muita experiência no prime-time, mas não duvido que fizesse um brilharente.

"APANHA SE PUDERES" - Tal como disse quanto à Sílvia, na minha visão não seria a escolha número um para este formato, mas não tenho dúvidas de que se ia safar.

 

FILOMENA CAUTELA

FILOMENA_CAUTELA_revista-cristina-.jpg

Um dos maiores nomes do entretenimento que este ano firmou ainda mais a sua marca. Não acho que poderia assumir o daytime, mas se entrasse com a Tânia ou com a Sílvia (ou seja roubar duas caras RTP), podia funcionar. 

Programas que podia integrar:

SÁBADOS/DOMINGOS À NOITE - Imaginem a Filomena à frente da "Operação Triunfo", por exemplo, tenho a certeza que ia ser extraordinário.

"APANHA SE PUDERES" - Tenho a certeza que ia brilhar.

ROL DE OPORTUNIDADES - Dar-lhe um late-night diário na TVI, para combater o Passadeira. Não duvido que se podia tornar rapidamente num sucesso.

 

PRATA DA CASA

TVI_logo_2017.png

 

A TVI pode sempre jogar com os nomes que já tem 

Programas que podia integrar:

"VOCÊ NA TV!" - O Goucha pode perfeitamente assumir o programa sozinho. Acho que resultaria sem quaisquer problemas.

SÁBADOS/DOMINGOS À NOITE - A Fátima poderia perfeitamente apresentar o "A Tua Cara" com o Goucha, na eventualidade de regressar. O "Big Brother" já se sabe que está entregue ao Goucha. O "Dança com as Estrelas" pode ser entregue à Ana Sofia, por exemplo, seria algo diferente, mas uma aposta arrojada por parte da TVI. 

"APANHA SE PUDERES" - Isabel Silva e Pedro Teixeira, acredito que resultaria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, lvigario disse:

"Cenários Possíveis Pós-Cristina Ferreira"

SÍLVIA ALBERTO

img_828x523$2017_02_09_13_46_15_35936.jp

A Sílvia não é a máquina de fazer dinheiro que a Cristina é. Mas é uma das melhores apresentadoras de Portugal. Acho que seria um bold move por parte da TVI. Há um grande senão que é estar grávida - embora seja um senão pelas melhores razões - mas tal não lhe iria permitir uma entrada imediata na TVI e a ideia é que alguém assuma as rédeas o mais rápido possível. Mas o Goucha daria bem conta do recado sozinho durante uns meses.

Programas que podia integrar:

"VOCÊ NA TV!" - É verdade que a Sílvia fez muito pouco no daytime, mas acho que teria o perfil para o assumir. Tenho a certeza que a dupla com o Goucha ia funcionar na perfeição, ela é uma 'colega' generosa, daquilo que percebo por trabalhos anteriores. E acho que o Goucha a ia ajudar a adaptar-se ao daytime.

SÁBADOS/DOMINGOS À NOITE - A Sílvia tem o know-how necessário para assumir qualquer grande programa de entretenimento, seria para mim a primeira opção para 'substituir' a Cristina. Seria a opção mais do que certa para assumir o "Dança Com as Estrelas", uma vez que já foi cara do "Dança Comigo". Se a TVI avançar com a "Operação Triunfo", por toda a experiência que tem com o formato, até podia assumir o formato com o Pedro Granger, por exemplo, e seria uma dupla nova na casa, ou seja, mais uma opção para a TVI. A Fátima ficava com o "A Tua Cara Não Me É Estranha" com o Goucha por exemplo.

"APANHA SE PUDERES" - Na minha visão não seria a escolha número um para este formato, mas não tenho dúvidas de que se ia safar.

TÂNIA RIBAS DE OLIVEIRA

nova-gente-61509-noticia-tania-ribas-de-

Outra das grandes apresentadoras de Portugal. Tem uma boa relação com o Goucha e é uma excelente 'colega', pelo menos, acho que se percebe que se adapta sempre a qualquer companheiro ou companheira de apresentação. Já sabemos que esta ideia não deve avançar, porque já renovou contrato com a RTP, mas nunca se sabe.

Programas que podia integrar:

"VOCÊ NA TV!" - Para mim é a escolha perfeita: química que já existe com o Goucha, o know-how que tem de programas vespertinos, já é alguém 'gostada' pelo público-alvo destes formatos e seria engraçado ver a dupla Baião/Cristina e Tânia/Goucha a combaterem diariamente. 

SÁBADOS/DOMINGOS À NOITE - Não tem muita experiência no prime-time, mas não duvido que fizesse um brilharente.

"APANHA SE PUDERES" - Tal como disse quanto à Sílvia, na minha visão não seria a escolha número um para este formato, mas não tenho dúvidas de que se ia safar.

 

FILOMENA CAUTELA

FILOMENA_CAUTELA_revista-cristina-.jpg

Um dos maiores nomes do entretenimento que este ano firmou ainda mais a sua marca. Não acho que poderia assumir o daytime, mas se entrasse com a Tânia ou com a Sílvia (ou seja roubar duas caras RTP), podia funcionar. 

Programas que podia integrar:

SÁBADOS/DOMINGOS À NOITE - Imaginem a Filomena à frente da "Operação Triunfo", por exemplo, tenho a certeza que ia ser extraordinário.

"APANHA SE PUDERES" - Tenho a certeza que ia brilhar.

ROL DE OPORTUNIDADES - Dar-lhe um late-night diário na TVI, para combater o Passadeira. Não duvido que se podia tornar rapidamente num sucesso.

 

PRATA DA CASA

TVI_logo_2017.png

 

A TVI pode sempre jogar com os nomes que já tem 

Programas que podia integrar:

"VOCÊ NA TV!" - O Goucha pode perfeitamente assumir o programa sozinho. Acho que resultaria sem quaisquer problemas.

SÁBADOS/DOMINGOS À NOITE - A Fátima poderia perfeitamente apresentar o "A Tua Cara" com o Goucha, na eventualidade de regressar. O "Big Brother" já se sabe que está entregue ao Goucha. O "Dança com as Estrelas" pode ser entregue à Ana Sofia, por exemplo, seria algo diferente, mas uma aposta arrojada por parte da TVI. 

"APANHA SE PUDERES" - Isabel Silva e Pedro Teixeira, acredito que resultaria.

A Tânia não é já hipótese. Renovou contrato com a RTP para mais anos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A transferência da cristina ainda vai ser a melhor coisa que aconteceu na tv portuguesa em muito tempo, ainda mais se tiver sucesso.

Está visto que a tvi só se mexe quando se sente ameaçada (relembrando quando a qualidade da ficção foi "posta em causa" em relação à concorrência e de seguida vieram MaC, belmonte, BdE)

Que a sic lance a cristina com bons programas para o HN, para a tvi contra programar com outras excelentes apostas e reanime o panorama que a continuar assim batem nos 12/13 já no proximo verao

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Ele tem razão, ela simplesmente mudou de canal e agora veste bem a camisola. Ela já não faz parte da TVI, tem que dar o melhor pelo seu novo canal. Tu és sempre muito exagerado, tal como o Willy. Opá até não tenho nada contra alguns que ficaram tristes com a saída da Cristina, mas agora estes exageros e estes comentários repetitivos são desnecessários. É preciso ter-se um bocado de noção, se não for pedir muito.

Mas lá eu exagerei? Eu fui das pessoas que ficou contente e entusiasmado com esta mudança. Só acho que ela está a ser muito brusca na mudança. Está a ser demasiado "infantil" nas redes sociais. Aceita que dói menos? Eu estou-me só nas tintas para a Cristina Ferreira.

Desde o primeiro momento que defendo que esta transferência será do melhor que podia ter acontecido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Diogo disse:

O fato da Tânia renovar não significa nada! também nós renovamos o contrato de trabalho na nossa empresa e passado um mês saímos porque apareceu melhor!

Nem mesmo com a renovação e a própria a dizer que não sai da RTP, vocês se calam com a mulher ?

  • Gosto 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O fato da Tânia renovar não significa nada! também nós renovamos o contrato de trabalho na nossa empresa e passado um mês saímos porque apareceu melhor!

A grande diferença é que os contratos “normais” não têm uma cláusula de rescisão se quebrados antecipadamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, lvigario disse:

"Cenários Possíveis Pós-Cristina Ferreira"

SÍLVIA ALBERTO

img_828x523$2017_02_09_13_46_15_35936.jp

A Sílvia não é a máquina de fazer dinheiro que a Cristina é. Mas é uma das melhores apresentadoras de Portugal. Acho que seria um bold move por parte da TVI. Há um grande senão que é estar grávida - embora seja um senão pelas melhores razões - mas tal não lhe iria permitir uma entrada imediata na TVI e a ideia é que alguém assuma as rédeas o mais rápido possível. Mas o Goucha daria bem conta do recado sozinho durante uns meses.

Programas que podia integrar:

"VOCÊ NA TV!" - É verdade que a Sílvia fez muito pouco no daytime, mas acho que teria o perfil para o assumir. Tenho a certeza que a dupla com o Goucha ia funcionar na perfeição, ela é uma 'colega' generosa, daquilo que percebo por trabalhos anteriores. E acho que o Goucha a ia ajudar a adaptar-se ao daytime.

SÁBADOS/DOMINGOS À NOITE - A Sílvia tem o know-how necessário para assumir qualquer grande programa de entretenimento, seria para mim a primeira opção para 'substituir' a Cristina. Seria a opção mais do que certa para assumir o "Dança Com as Estrelas", uma vez que já foi cara do "Dança Comigo". Se a TVI avançar com a "Operação Triunfo", por toda a experiência que tem com o formato, até podia assumir o formato com o Pedro Granger, por exemplo, e seria uma dupla nova na casa, ou seja, mais uma opção para a TVI. A Fátima ficava com o "A Tua Cara Não Me É Estranha" com o Goucha por exemplo.

"APANHA SE PUDERES" - Na minha visão não seria a escolha número um para este formato, mas não tenho dúvidas de que se ia safar.

TÂNIA RIBAS DE OLIVEIRA

nova-gente-61509-noticia-tania-ribas-de-

Outra das grandes apresentadoras de Portugal. Tem uma boa relação com o Goucha e é uma excelente 'colega', pelo menos, acho que se percebe que se adapta sempre a qualquer companheiro ou companheira de apresentação. Já sabemos que esta ideia não deve avançar, porque já renovou contrato com a RTP, mas nunca se sabe.

Programas que podia integrar:

"VOCÊ NA TV!" - Para mim é a escolha perfeita: química que já existe com o Goucha, o know-how que tem de programas vespertinos, já é alguém 'gostada' pelo público-alvo destes formatos e seria engraçado ver a dupla Baião/Cristina e Tânia/Goucha a combaterem diariamente. 

SÁBADOS/DOMINGOS À NOITE - Não tem muita experiência no prime-time, mas não duvido que fizesse um brilharente.

"APANHA SE PUDERES" - Tal como disse quanto à Sílvia, na minha visão não seria a escolha número um para este formato, mas não tenho dúvidas de que se ia safar.

 

FILOMENA CAUTELA

FILOMENA_CAUTELA_revista-cristina-.jpg

Um dos maiores nomes do entretenimento que este ano firmou ainda mais a sua marca. Não acho que poderia assumir o daytime, mas se entrasse com a Tânia ou com a Sílvia (ou seja roubar duas caras RTP), podia funcionar. 

Programas que podia integrar:

SÁBADOS/DOMINGOS À NOITE - Imaginem a Filomena à frente da "Operação Triunfo", por exemplo, tenho a certeza que ia ser extraordinário.

"APANHA SE PUDERES" - Tenho a certeza que ia brilhar.

ROL DE OPORTUNIDADES - Dar-lhe um late-night diário na TVI, para combater o Passadeira. Não duvido que se podia tornar rapidamente num sucesso.

 

PRATA DA CASA

TVI_logo_2017.png

 

A TVI pode sempre jogar com os nomes que já tem 

Programas que podia integrar:

"VOCÊ NA TV!" - O Goucha pode perfeitamente assumir o programa sozinho. Acho que resultaria sem quaisquer problemas.

SÁBADOS/DOMINGOS À NOITE - A Fátima poderia perfeitamente apresentar o "A Tua Cara" com o Goucha, na eventualidade de regressar. O "Big Brother" já se sabe que está entregue ao Goucha. O "Dança com as Estrelas" pode ser entregue à Ana Sofia, por exemplo, seria algo diferente, mas uma aposta arrojada por parte da TVI. 

"APANHA SE PUDERES" - Isabel Silva e Pedro Teixeira, acredito que resultaria.

Excelente ideia a Filomena à frente da Operação Triunfo, nem tinha pensado nisso, era fantástico.

Já agora, quem sugerias para substituir o Goucha nas férias?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o SS8 estrear em Fevereiro como andam por aí a dizer, vão precisar de alguém para o Você na TV! mais em permanência a partir de meados de Janeiro até Maio (se não houver Desafio, Reencontro ou ramalhete que o chamem desta vez), para ir substituíndo o Goucha durante pelo menos duas/três vezes por semana... Não sei como poderiam fazer.

Editado por j.js
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, j.js disse:

Se o SS8 estrear em Fevereiro como andam por aí a dizer, vão precisar de alguém para o Você na TV! mais em permanência a partir de meados de Janeiro, até Maio (se não houver Desafio, Reencontro ou ramalhete que o chamem desta vez), para ir substituíndo o Goucha durante pelo menos dois/três por semana... Não sei como poderiam fazer.

Ele este ano foi poucas vezes substituído pela Cristina, suponho eu que para o ano não será diferente

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...