Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 6 horas, Ivo disse:

Está a ser infantil ? Opá eu não aguento ??

Ficaste contente e entusiasmado ? eu nasci ontem ?

Está a ser meio infantil sim, onde é que já se viu dar gostos a publicações a dizer que vamos passar a ver só a SIC, coisa mais ridícula, mas pronto devia se guardar mais, até a altura certa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só fico triste por ver que não vai existir uma despedida desta dupla icónica, duma das melhores coisas e fenómenos da televisão portuguesa. E, sim, a Cristina está a ser infantil ao colocar gostos em comentários de pessoas meio fanáticas que agora dizem que vão deixar de ver a TVI e passar a ver só a SIC. A elegância? A descrição? Onde estão? 

Acredito que a saída da Cristina possa causar alguns estragos mas existe um entrave ao sucesso dela...é o facto de ela estar na SIC lol

Apesar de tudo, a TVI é o canal de eleição dos portugueses e o canal mais popularizado. Mas precisa de reagir, claro.

Editado por Visky
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, HugoMiguel said:

Excelente ideia a Filomena à frente da Operação Triunfo, nem tinha pensado nisso, era fantástico.

Já agora, quem sugerias para substituir o Goucha nas férias?

Eu gostava muito da Sílvia ou da Tânia, porque acho que sozinhas ou em dupla, dariam imenso conta do recado. Mas uma vez que ambos os cenários me parecem improváveis. Acho que teria de ser alguém da casa,por isso,  provavelmente trazer uma dupla por exemplo Teixeira + Belinha, para testar as águas para uma futura temporada de "Agarra se Puderes".

 

EDIT: Pedro Granger também seria uma ideia interessante.

Editado por lvigario
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Visky disse:

Eu só fico triste por ver que não vai existir uma despedida desta dupla icónica, duma das melhores coisas e fenómenos da televisão portuguesa. E, sim, a Cristina está a ser infantil ao colocar gostos em comentários de pessoas meio fanáticas que agora dizem que vão deixar de ver a TVI e passar a ver só a SIC. A elegância? A descrição? Onde estão? 

Acredito que a saída da Cristina possa causar alguns estragos mas existe um entrave ao sucesso dela...é o facto de ela estar na SIC lol

Apesar de tudo, a TVI é o canal de eleição dos portugueses e o canal mais popularizado. Mas precisa de reagir, claro.

A TVI precisa é de estar no segundo lugar durante uns tempos, para começar a valorizar os seus profissionais, a não se pôr à sombra da bananeira e deixar de estragar os programas que tem, só porque chega para ser líder.

A saída da Cristina para a SIC foi a melhor coisa que aconteceu na TV portuguesa nos últimos 10 anos! A Cristina e o Daniel vão começar a mexer com um canal enterrado e flopado como a SIC (não sei se conseguirão, mas se tentarem já será muito bom) e a TVI será obrigada a começar a apostar mais forte nos programas - Basta um exemplo, o Você na TV! vai finalmente ter a sua remodelação de grafismo e um cenário lindo (palavras do Goucha), coisa que se a Cristina ainda lá estivesse não tinha. É necessário isto para haver estas reformulações, porque a TVI sendo líder tem uma qualidade de programação horrível, mas tem a sorte que as duas do lado são ainda piores e os portugueses rejeitam ainda mais, se não vos garanto a TVI noutro país era esmagada, para não falar da SIC.

Editado por jj299
  • Gosto 11
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

Ele não confirmou isso. O que entendo do que disse foi também o que disse esta semana no programa, que mudanças no VNTV só em Janeiro. 

"Calma, que em chegando o dia (ainda falta muito!) saberão tanto quanto eu!"

Ou seja, ainda falta muito, basta ler.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, j.js disse:

Só se deve saber algo sobre os contornos do novo Você na TV! mais perto do fim do ano/início de Janeiro. A verdade é que a existir co-apresentador/a, será alguém novo, e uma surpresa.

Provavelmente até será alguém praticamente novo, como a Cristina Ferreira na altura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...