Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

O Vilhena voltou a referir hoje no instagram que em breve teremos novidades sobre a nova novela dele! Começo a temer a "hipótese remota" de a novela dele poder ser a substituta de Vidas Opostas na Sic (dado ser a novela que se sabe alguma coisa), mas espero mesmo que o regresso do Vilhena aconteça na TVI, e que seja a próxima noela a entrar em p´re produção a seguir para substituir Valor da Vida!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Vilhena voltou a referir hoje no instagram que em breve teremos novidades sobre a nova novela dele! Começo a temer a "hipótese remota" de a novela dele poder ser a substituta de Vidas Opostas na Sic (dado ser a novela que se sabe alguma coisa), mas espero mesmo que o regresso do Vilhena aconteça na TVI, e que seja a próxima noela a entrar em p´re produção a seguir para substituir Valor da Vida!
Morria a rir se fosse para a SIC. :haha:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Homenagearam com clipe de imagens a Alexandra Lencastre, a Rita Pereira, a Dalila Carmo, a Fernanda Serrano e a Sofia Alves (que espero que regresse em breve), para mim são sem sombra de dúvidas ás melhores nestes 20 anos de ficção nacional tvi, só faltou a Margarida Marinho.

Ps: A Eunice Muñoz, a Inês Nunes, Sofia Ribeiro, a Paula Neves, a Sara Prata, a Susana Arrais e a Kelly Bailey também tiveram direito a homenagem.

O Paulo Pires insinuou que brevemente irá trabalhar com a Fernanda Serrano em televisão, a próxima novela já deve estar em pré produção.

 

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, RRtelenovelas disse:

Homenagearam com clipe de imagens a Alexandra Lencastre, a Rita Pereira, a Dalila Carmo, a Fernanda Serrano e a Sofia Alves (que espero que regresse em breve), para mim são sem sombra de dúvidas ás melhores nestes 20 anos de ficção nacional tvi, só faltou a Margarida Marinho.

Ps: A Sofia Ribeiro, a Paula Neves, a Sara Prata, a Susana Arrais e a Kelly Bailey também tiveram direito a homenagem.

O Paulo Pires insinuou que brevemente irá trabalhar com a Fernanda Serrano em televisão, a próxima novela já deve estar em pré produção.

 

Será que teremos alguma produção nacional nomeada aos iemmys este ano? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Fabien Silvano disse:

Será que teremos alguma produção nacional nomeada aos iemmys este ano? 

Jogo Duplo foi uma boa novela em termos de escrita e interpretações e A Herdeira nos primeiros tempos era brutal tanto na imagem/ realização como interpretações e a história também era muito interessante, Ouro Verde foi brutal em termos de escrita e interpretações.

Eu apostaria talvez em Ouro Verde foi uma boa novela, mas agora tenho é esperança para o ano com Valor da Vida consignam o emmy.

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ZDK disse:

Vem Vilhena, só vem! E quero parceria dos dois futuramente! 

Para a Plural/TVI seria uma enorme contratação. Depois da saída do António Barreira para a SP Televisão.

A minha conterrânea Maria João Costa tem sido sem dúvida a revelação do guionismo de novelas dos últimos tempos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Harry Cameron disse:

Uma curiosidade: Não sei se já falaram sobre isso por aqui mas a conta da Tetecas do insta, para alem de não seguir a Julia, também não segue (ou deixou de seguir vai na volta) a Tininha e o Goucha. :rolleyes::rofl:

Eles não se dão. 

Alias, só se dao ‘no ar’, como a maior parte dos profissionais da TV.

há 3 horas, Rafael A. disse:

Estou a ver o especial da Selfie nos Emmys e este Sérgio que já tem aparecido no CE é excelente mesmo. Muito potencial.

Ahahahah... Boa piada ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...