Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Magazine disse:

E o programa passava a chamar-se "Robô na TV", queres ver

YFSRV5f.gif

com todo o respeito para essa musa, mas temos que separar as coisas
ela está muito bem no querido e é lá que tem de ficar :smoke:

Este ainda não ouviu as bocas picantes que ela tem no Somos Portugal com os outros apresentadores. Divertidissima. :smoke:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago Madeira disse:

Nunca pude :p Não consigo gostar do canal, desde de criança que me lembro que cá em casa só se via TVI xD 

Entendo. Quer dizer, acho que perdeste muitos bons programas como resultado disso, mas com gostos não se discute. Cá em casa, sempre foi variado, nunca houve preferências, apesar de eu ter crescido mais com SIC (manhãs, Levanta-te e Ri, game shows de verão e Floribella fazem isso a uma pessoa) :P Mas claro, TVI também teve um impacto na minha infância (Morangos, Batatoon e Max principalmente).

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Tiago Madeira said:

Nunca pude :p Não consigo gostar do canal, desde de criança que me lembro que cá em casa só se via TVI xD 

Comigo aconteceu o mesmo. Sempre gostei (e ainda gosto) mais da TVI, muito por causa das novelas e dos realitys que são o género de programas com que cresci.

È engraçado que na minha infância e tempos de escola era sempre o único que nunca via nada da SIC, que naquele tempo era o canal dos desenhos animados e programas de entretenimento por excelência.

Posso te perguntar qual foi o programa de entretenimento e novela que mais gostaste?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Adorei a Athayde na MegaHits xD

Que maluca a ligar ao Manzarra e dizer que queria voltar com ele.

O Rui M. Pego é mesmo a prova que filho de peixe sabe nadar. Ele diariamente ofusca os outros 2. Está ótimo

Não concordo de todo, ofusca o Conguito mas a Maria não. Aliás, eles são uma dupla boa e completam-se muito bem. Quando só está ele ou ela , eu até estranho. Quanto ao Conguito, eu adoro-o mas ele podia sair de lá. Não acrescenta nada ao programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Não concordo de todo, ofusca o Conguito mas a Maria não. Aliás, eles são uma dupla boa e completam-se muito bem. Quando só está ele ou ela , eu até estranho. Quanto ao Conguito, eu adoro-o mas ele podia sair de lá. Não acrescenta nada ao programa.

A Maria Correia tem boa presença e é boa comunicadora mas o Rui ofusca-a sim! Aliás, ele não precisa de muito para ofuscar, basta ser ele :P Quando o Rui não está presente, a energia não é a mesma.

O Conguito então :bad: Detesto-o! Irrita-me tanto aquelas gargalhadas e aqueles "o quê!?" Tanto youtuber carismático por aí...

Editado por Manu Tenreiro
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Jéssica devia ter um programa na TVI, ela trás boas vibes, é opinativa e é boa comunicadora. Não me importava de a ver numa rubrica no VnTV ou mesmo num programa próprio

Agora mesmo, j.js disse:

E eu gostei dela dizer que ia trabalhar com ela eventualmente

Ela não disse isso, ela disse que se um dia voltar a trabalhar com ela, o ambiente vai ficar constrangedor 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Acho que a Jéssica devia ter um programa na TVI, ela trás boas vibes, é opinativa e é boa comunicadora. Não me importava de a ver numa rubrica no VnTV ou mesmo num programa próprio

Ela parece-me ser porreira e boa onda, avaliando por esse "Cala-te boca".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, guilhermefmcar disse:

Cala-te Boca da Jessy. A segunda pergunta é sobre a Rita Pereira e a sua ida ao Jornal das 8, com Rui Maria Pêgo a "criticar" a informação em Portugal.

Ela no final do vídeo dá a entender que sabe que a TVI não se vai deixar ficar pela saída da Cristina. Como que a adensar as suspeitas de que vai participar na nova edição do Dança. :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...