Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 6 minutos, Fabien Silvano disse:

Vai ser a protagonista da nova série de humor da SIC (ela já queria uma personagem cómica há muito e então vai sério o grande desafio da vida dela). 

E mais... a grande apresentadora dos Globos de Ouro. :smoke:

Falam num ordenado de 10 mil euros que podendo ir aos 90 mil por cada episódio da série que ganhe as audiências. 

Tina who?? :diablo::lol:

há 3 minutos, O Informador disse:

Acredito que seja novidades televisivas. Ou vai para a SIC ou será anunciada como a apresentadora do Dança, embora seja cedo ainda para tal revelação. Agora amanhã a Rita aparecia ao lado do Goucha nas manhãs. 

Ir para a SIC não acredito muito (mas já estou à espera de tudo depois da Tina). Só pode ser mesmo o Dança ou outro projeto de apresentação. Não estou a ver a Ritona a ficar nervosa e ansiosa com um projeto de representação quando ainda agora acabou a Herdeira xD

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFMR disse:

Tina who?? :diablo::lol:

Ir para a SIC não acredito muito (mas já estou à espera de tudo depois da Tina). Só pode ser mesmo o Dança ou outro projeto de apresentação. Não estou a ver a Ritona a ficar nervosa com um projeto de representação quando ainda agora acabou a Herdeira xD

A Rita no final de Julho revelou que este ano regressava ao ecrã mas que não seria na representação. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Devem se estar a referenciar ao posto da Tininha no Dança.

Acho que amanhã é cedo para falarem já disso, se o programa só começar em Novembro e ela nem começara amanhã a apresentar o Dança. Vamos aguardar, mas estou a sentir que as manhãs terão a Rita, nem que seja por uns meses. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, O Informador disse:

Acho que amanhã é cedo para falarem já disso, se o programa só começar em Novembro e ela nem começara amanhã a apresentar o Dança. Vamos aguardar, mas estou a sentir que as manhãs terão a Rita, nem que seja por uns meses. 

Ai espero que não. Uma coisa é o Dança que é a cara dela. Outra coisa é as manhãs com o Goucha. Para isso iam buscar a Nonô ou quanto muito a Belinha on Top lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Tiago Madeira said:

Acho que é super natural que venha a acontecer. A imprensa já anda em cima dela por andar mais atrevida nas redes sociais, por estar solteira de momento... todo um conjunto de fatores que só se for burra é que a TVI não aproveita. Ela está numa forma física que nunca teve. A Fátima está aí para as curvas e cheia de vontade pra mostrar o seu lado mais descontraído. 

Eu acho pouco provável ela vir a ser a "nova Cristina". A Fátima já não vai pra nova, tem o seu mérito óbvio mas não a acho capacitada para apresentar um Apanha se Puderes ou um Dança com as Estrelas com o mesmo brilho e carisma da Cristina. Isto pra não falar que a Fatucha vem da SIC, enquanto que a Cristina foi uma estrela made in TVI.

E atenção que eu também acho improvável que a Tininha consiga atingir na SIC o mesmo estrelato que conseguiu na TVI, mas posso (e espero) estar enganado em ambos os casos. :p

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...