Popular Post Myke Posted May 2, 2020 Popular Post Share Posted May 2, 2020 (edited) Spoiler @AGUI @Duarte @Ambrósio @D007 @Hugo @André @tjspy @Ruben Fonseca @Luíza Albuquerque @Bloody @Gabriel Sabino @Johnman @Pedro M. @RPSG @Samuel @CRF @Oxi @Magazine @dav01 @Luís @ricardotv1 @EFernando @JoãoCruz @Dafiel @guilhermefmcar @TheSecret @Joel92 @Jota @MiguelÂngelo @Maciel @Mr. Carter @Visky @Free Live @PedroTexas @Televisão 10 @DOCA @Faded @Diogo_M @Miguel @Jão @João_O @JJS @Change_Your_Life @VascoSantos Em tempos de quarentena, nada melhor do que um joguinho para passar o tempo Edited May 21, 2020 by Miguel S. 7 8 7 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 A idade em share é genial 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted May 2, 2020 Author Share Posted May 2, 2020 há 5 minutos, DOCA disse: A idade em share é genial Confesso que fiquei chocado quando vi que a Cinha Jardim já tem 63 Nada que umas boas plásticas não resolvam Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 Chat Principal? Não participo, eu não faço poucas vergonhas em chats. Olha que eu hein. 2 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted May 2, 2020 Author Share Posted May 2, 2020 há 1 minuto, Duarte disse: Chat Principal? Não participo, eu não faço poucas vergonhas em chats. Olha que eu hein. Olha este Faz poucas vergonhas em todo o lado e agora faz-se de fino sei 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 há 3 minutos, Miguel S. disse: Faz poucas vergonhas em todo o lado e agora faz-se de fino sei Para grosso já basta o... q 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Fernando Posted May 2, 2020 Popular Post Share Posted May 2, 2020 Adorei o conceito, ainda por cima acabei ontem o The Circle França 1 2 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 há 5 minutos, Gabriel disse: Para grosso já basta o... q não sei como é que o @Magazine aguenta 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post pxp Posted May 2, 2020 Popular Post Share Posted May 2, 2020 há 1 minuto, EFernando disse: Adorei o conceito, ainda por cima acabei ontem o The Circle França Mais um concurso para você mostrar a toda a gente a sua falta de princípios q 2 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 agora mesmo, EFernando disse: Adorei o conceito, ainda por cima acabei ontem o The Circle França sem princípios não têm fins desiste, não estás à altura do @Duarte 1 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 há 2 minutos, AGUI disse: não sei como é que o @Magazine aguenta Oh é normal, vai-se habituando 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 agora mesmo, Gabriel disse: Mais um concurso para você mostrar a toda a gente a sua falta de princípios q Amo. Agora serão duas contas a espalhar a minha falta de princípios. 1 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted May 2, 2020 Author Share Posted May 2, 2020 há 1 minuto, EFernando disse: Adorei o conceito, ainda por cima acabei ontem o The Circle França Já viste mais do que o @Gabriel 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 agora mesmo, Miguel S. disse: Já viste mais do que o @Gabriel Quem viu a versão americana sabe o que vai acontecer na versão francesa, é que a maioria das coisas são copiadas, incluindo a personalidade do vencedor 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 #mechamacirculoqueeuvou 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 Estou um pouco impactado. Não conhecia o formato e pareceu muito bom Mas podia não vir na data dos meus testes exames, não é Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted May 2, 2020 Author Share Posted May 2, 2020 há 4 minutos, tjspy disse: Estou um pouco impactado. Não conhecia o formato e pareceu muito bom Mas podia não vir na data dos meus testes exames, não é O que são os exames ao lado do the circle? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 há 2 minutos, Miguel S. disse: O que são os exames ao lado do the circle? São precisamente exames ao lado da circunferência 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 há 33 minutos, Miguel S. disse: Olha este Faz poucas vergonhas em todo o lado e agora faz-se de fino sei Diga um! Diga um! há 20 minutos, EFernando disse: Quem viu a versão americana sabe o que vai acontecer na versão francesa, é que a maioria das coisas são copiadas, incluindo a personalidade do vencedor É The Circle br que chama? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted May 2, 2020 Author Share Posted May 2, 2020 agora mesmo, tjspy disse: São precisamente exames ao lado da circunferência amigx, o jogo ainda não começou, não precisa falar em código 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 há 22 minutos, AGUI disse: não sei como é que o @Magazine aguenta vocês os dois até são levezinhos, é fácil puxar o caixão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 agora mesmo, Duarte disse: É The Circle br que chama? Comecei o primeiro episódio mas acho que é aquela versão mais diferente da americana Pelo menos, eu fiquei com essa ideia. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leugim Olegnâ Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 É The Circle br que chama? Maior e melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 Mas eu estou muito confuso com a parte de criar contas E com que critério é que deveria decidir se quero usar a minha, a do @ ou de uma personalidade aleatória? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Magazine Posted May 2, 2020 Popular Post Share Posted May 2, 2020 este programa não vai funcionar, rapidamente dá para ver quem é a pessoa verdadeira através do IP, basta colar o link do perfil: https://www.localizaip.com.br/ 1 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts