Jump to content

Change_Your_Life

Membros
  • Content Count

    866
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2,924 Artista do Somos Portugal

About Change_Your_Life

  • Rank
    Sou palmista no Você na TV

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. E pronto Nazaré já voltou a rondar os 16.
  2. Change_Your_Life

    Nazaré

    Não foi ela que fez de mãe da Carolina em Mundo ao Contrário?
  3. Change_Your_Life

    Nazaré

    O Instagram da novela chegou a 100 mil seguidores.
  4. Top 10: Nazaré - 14.7/27.1 Terra Brava -13.6/28.6 Jornal da Noite -12.2/26 Quer o Destino -11.2/20.8 Primeiro Jornal - 9.5/27 Quem Quer Namorar Com O Agricultor Diário - 9.3/24.4 Quem Quer Namorar Com O Agricultora Diário - 9.1/24.1 Telejornal - 8.2/17.6 Big Brother Express - 8.0/15.7 Amor à Vida - 7.6/23.9
  5. EI a fazer mais que NCB quando estava no 1°horário.
  6. Acima do milhão e meio, “Nazaré” coleciona mais um #1 “Nazaré” continua a ser o programa preferido dos portugueses e ontem garantiu mais de 1,5 milhões de espectadores. A história protagonizada por Carolina Loureiro rendeu à SIC uma média de 1 milhão e 520 mil espectadores. Com 16.1 de rating e 28.7% de quota média de mercado, “Nazaré” teve um pico de 16.8 de rating e 29.7% de share. A TVI nunca descolou da vice-liderança e, com “Quer o Destino” fixou-se nos 11.6/20.7% (1 milhão e 97 mil espectadores). A RTP1 foi a terceira escolha dos espectadores. Neste confronto direto o resultado foi de 6.7/11.9% e 632.000 espectadores em média.
  7. Change_Your_Life

    Nazaré

    Muito provavelmente.
  8. Change_Your_Life

    Nazaré

    Sempre achei que ela ia servir cafés no Barbatanas.
  9. Resolvemos isto à base do empate e assim ninguém fica triste.
  10. Sempre em confronto, “Amor de Mãe” vence confortavelmente “Espírito Indomável” “Amor de Mãe” (SIC) esteve ontem sempre em confronto direto com “Espírito Indomável” (TVI). A vitória coube à trama de Paço de Arcos. O episódio desta sexta-feira da novela de Manuela Dias rendeu à SIC uma média de 7.0 de rating e 20.3% de quota de mercado. Cerca de 662.300 espectadores estiveram, em média, com “Amor de Mãe”. Na TVI era emitido parte da reposição de “Espírito Indomável”. O resultado foi de 5.9/17.2% e 561.200 espectadores fidelizados. A RTP1 tinha no ar, durante a maior parte do tempo, “Na Casa de Amália”. O resultado no confronto foi de 2.6/7.6% (248.900 espectadores em média). “Joker” bate recorde e aproxima-se de TVI O “Joker” bateu ontem o seu próprio recorde deste ano e chegou a aproximar-se perigosamente da TVI durante a transmissão. O concurso apresentado por Vasco Palmeirim cresceu para o valor de 7.3 de rating e 13.2% de quota média de mercado, na edição desta sexta-feira. Com 691.900 espectadores fidelizados em média, o “Joker” teve um pico de 8.6/16.0%, perto do final da emissão. Mas antes, chegou a estar a uma décima apenas da TVI que tinha no ar o intervalo a meio de “Quer o Destino”. O período foi liderado de forma absoluta pela SIC. Paço de Arcos tinha em emissão “Nazaré” e o arranque de “Terra Brava” e marcou 6.0/28.8% (1 milhão e 511 mil espectadores em média). Com “Quer o Destino”, a TVI vice-liderouı de forma destacada, mas não se livrou de um susto durante o confronto. A média foi de 10.4/18.8% (986.200 espectadores em média). Com Cláudio Ramos, ‘Express’ do “Big Brother” vai a mínimos e perde até para ‘Call TV’ da SIC Cláudio Ramos voltou ontem à antena da TVI para apresentar mais um ‘Express’ do “Big Brother”. O objetivo era salvar um nomeado. O espaço conduzido pelo principal apresentador do formato ficou, mais uma vez em terceiro. O programa marcou o pior registo de sempre e perdeu mesmo para ‘Call TV’ da SIC, apresentado por Iva Lamarão. Nesta sexta-feira a edição do “Big Brother – Express” da tarde registou 5.6/14.0% e fixou na TVI uma média fidelizada de 534.400 espectadores. A SIC tinha no ar o diário de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” e ainda os 5 minutos de ‘Call TV’ com a revelação do espectador vencedor do prédio, num momento apresentado por Iva Lamarão. Durante todo o confronto, Paço de Arcos registou a liderança com 9.2 de audiência média, 22.9% de share e 873.800 espectadores fidelizados. Na RTP1 estava no ar, nesta faixa, a segunda metade de “O Preço Certo”. O resultado foi de 7.8/19.3% (734.900 espectadores em média). O concurso ainda chegou à liderança, já mesmo no fim, contra a emissão de Iva Lamarão, da SIC.
  11. Com um dos piores valores de sempre, “Quer o Destino” não chega ao milhão! Com um dos piores valores de sempre, “Quer o Destino” não chegou ontem ao milhão de espectadores e viu a SIC ainda mais longe. A trama adaptada por Helena Amaral teve um dos poucos registos abaixo deste número desde que estreou na TVI, no final de março. O episódio de ontem de “Quer o Destino” deu à TVI uma média de 10.6/19.0%, com 999.100 espectadores em média. O pico foi de 11.5/21.0%, curiosamente, igual ao de “O Programa da Cristina”, na manhã da SIC. Durante todo este período a SIC tinha no ar o episódio de “Nazaré” e o arranque de “Terra Brava”. A média de Paço de Arcos foi de 15.9/28.8% (1 milhão e 504 mil espectadores fidelizados) neste confronto direto. A surpresa veio ontem da RTP1. A estação pública cresceu nesta faixa e chegou mesmo a aproximar-se da TVI. Com parte do “Joker”, a média foi de 7.1/12.9% (671.700 espectadores em média). “Nazaré” mantém “Quer o Destino” a mais de meio milhão! “Nazaré” teve ontem mais um passeio pelo horário nobre e deu uma liderança destacada à SIC, como já vem sendo habitual. A história de Sandra Santos foi mais uma vez o programa mais visto do dia. Em média, foi acompanhada por 1 milhão e 542 mil espectadores. O resultado do episódio de sexta-feira de “Nazaré” – o último, esta semana – foi de 16.3 de audiência média e 29.2% de share. O pico deu à SIC um valor máximo de 17.1/29.9%. Durante este período a TVI tinha no ar grande parte de “Quer o Destino”. Na faixa, a estação de Queluz arrecadou uma média de 10.5/18.8% (990.700 espectadores fidelizados). A RTP1 tinha nesta faixa o “Joker”. Durante o período o concurso – que bateu recorde do ano – marcou 6.7/12.1% (637.700 espectadores fidelizados).
×
×
  • Create New...