Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

há 1 minuto, tjspy disse:

Mas eu estou muito confuso com a parte de criar contas

E com que critério é que deveria decidir se quero usar a minha, a do @ ou de uma personalidade aleatória?

Não vais usar a conta de ninguém, vamos criar uma nova. :haha: Não se metam a criar contas ou a tentar roubar contas a outras pessoas, por amor de deus 

pFhC9uz.gif

E essa é uma decisão tua. Podes decidir chamar-te tjspy, como podes chamar-te Maria Leal. Seja qual for o perfil que adotares, o objetivo é ninguém saber que és tu. Tens de decidir se preferes inventar uma personagem ou ser fiel a ti próprio, sendo que mesmo assim ninguém terá a certeza que és tu. The Circle, o jogo dos confusos :clown: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Magazine disse:

@Mr. Carter não era suposto mudares o nome da tua conta, era para criar outra

Mag, diga-me, vai participar ou vai continuar a penar com 11% de share? 

aI1bR94.gif

há 2 minutos, Duarte disse:

Podes participar. 

Quantos mais melhor. 

E mort que usei uma frase digna de Visky 

há memes que se fazem sozinhos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel S. disse:

O da Agui não deu, mas o teu deu 

aI1bR94.gif

alguma coisa a revelar? 

Em caso de investigação policial, eu declaro que não tenho envolvimento com este grupo e não sei como estou no mesmo, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a apresentar-me a depoimento se necessário.

aI1bR94.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Em caso de investigação policial, eu declaro que não tenho envolvimento com este grupo e não sei como estou no mesmo, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a apresentar-me a depoimento se necessário.

isto é apenas a ponta do iceberg 

aguarde pelo exposedparty 

aI1bR94.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...