Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

há 8 minutos, Gabriel disse:

Amigo, se você for ao Pingo Doce com 100€ pode comprar mais do que alguém que vai com 10€ né?

Vai chamar o Pingo Doce de parcial também?

B98Ej9u.gif

Depende. A outra pessoa pode ir mais vezes durante o memsmo dia. 
E sim, parcialidade é o que não falta nesse grupo do Jerónimo. Eu só vou ao Auchan. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, AGUI disse:

@Gabriel, amigx, muito lindo o grafismo, mas este azul desmaiado de fundo é intragável :cryhappy:

põe um preto ou um azul escurinho, por favor, para dar credibilidade e melhorar a interface

aI1bR94.gif

anda aqui uma pessoa a esforçar-se com o grafismo para os louros irem para a poc 

e não dá minha filha, depois não dá para ler as letras do fórum pois não mudam de cor. essa era a nossa ideia 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel S. disse:

anda aqui uma pessoa a esforçar-se com o grafismo para os louros irem para a poc 

e não dá minha filha, depois não dá para ler as letras do fórum pois não mudam de cor. essa era a nossa ideia 

desculpa, Miguel, pensei que tinha sido o @Gabriel :cryhappy:

mas agora pensando bem vejo claramente que não foi, porque ele faria uma coisa melhorzinha :clown:

amigx, que letras de fórum que mudam de cor? nada está a mudar de cor aqui no meu processador Intel. Aliás, mudam de cor, mas é se fores àquele "A" com uma barrinha em baixo.

e quer saber de letras

com este azul assassinado atrás, eu não sou capaz de fazer spam

88ENzxV.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AGUI disse:

@Gabriel, amigx, muito lindo o grafismo, mas este azul desmaiado de fundo é intragável :cryhappy:

põe um preto ou um azul escurinho, por favor, para dar credibilidade e melhorar a interface

Nós queríamos uma cor escura mas para pôr uma cor escura o Ruben tinha que pôr o subfórum em modo escuro pq a cor das letras dos posts não mudam e não dá para ler :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

desculpa, Miguel, pensei que tinha sido o @Gabriel :cryhappy:

mas agora pensando bem vejo claramente que não foi, porque ele faria uma coisa melhorzinha :clown:

amigx, que letras de fórum que mudam de cor? nada está a mudar de cor aqui no meu processador Intel. Aliás, mudam de cor, mas é se fores àquele "A" com uma barrinha em baixo.

e quer saber de letras

com este azul assassinado atrás, eu não sou capaz de fazer spam

88ENzxV.gif

as letras lá de cima :cryhappy:

peça uma explicação ao @Ruben Fonseca que eu já tentei de tudo para aceitar este desastre 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

Nós queríamos uma cor escura mas para pôr uma cor escura o Ruben tinha que pôr o subfórum em modo escuro pq a cor das letras dos posts não mudam e não dá para ler :cryhappy:

agora mesmo, Miguel S. disse:

as letras lá de cima :cryhappy:

peça uma explicação ao @Ruben Fonseca que eu já tentei de tudo para aceitar este desastre 

então que ponham um vermelho pop atrás :cryhappy:

aff, vou mandar a sugestão com imagem por mp :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Gabriel disse:

Nós queríamos uma cor escura mas para pôr uma cor escura o Ruben tinha que pôr o subfórum em modo escuro pq a cor das letras dos posts não mudam e não dá para ler :cryhappy:

Fórum dark mode = sem participação do Duarte

Parece que o Gabriel tomou a decisão certa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Gabriel disse:

Vocês dizem cada coisa. Daqui a nada perguntas-me se podes ser a Heterossexualidade do @Magazine.

Por favor, vamos manter-nos fiéis a coisas que existam

 

há 7 horas, Miguel S. disse:

haja paciência :clown: 

Pois eu #digonão a este flop. Organizadores todos mimimi comigo mas com os outros até dão champagne e camarim. 
giphy.gif

Nas regras está escrito e passo a citar “Podes escolher o nome que quiseres (...) ou qualquer outra coisa que te passe pela cabeça.” e me dão essa resposta!

giphy.gif

 Se me passou pela cabeça o Grammy inexistente da Tinaflop, tenho todo o direito a sê-lo. Se não existe, passa a existir o Grammy inexistente da Tinaflop! A mim ninguém me dá baile!

giphy.gif

Pensavam que eu entrava só por entrar em quase tudo o que é flop? Pois estão bem enganados!

Sayonara

giphy.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Porra, oh Júlia.

Tu é peças de teatro, programas de rádio, concursos de treinadores de bancada...

E tempo para o Horário Nobre de Domingo? Não pode ser sempre a Andreia e a Diana!

Eu sou feliz assim. É lidar, irmã 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Miguel S. disse:

old que já temos o primeiro a ser bloqueado pelo círculo

old que o meu círculo está bloqueado

ninguém entra aqui

agora mesmo, Hugo disse:

E é desta que o Gabriel não te volta a falar.

não tem porquê, afinal é benção ser comparado com a pessoa mais bem sucedida do país e próxima presidente da república

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...