Jump to content

Road to the Oscars: aTV Awards


pxp

Posts Recomendados

Não se esqueçam que só têm até dia 9 às 23h59 para votarem nos vossos favoritos de cada categoria desta edição dos Oscars, submetendo os vossos votos AQUI.

Além disso, têm também até dia 9 às 20h00 para fazerem as vossas apostas de quais serão os grandes vencedores da Academia este ano, preenchendo este formulário.

@AGUI @Duarte @Bloody @Miguel S. @Hugo @Yggdrasil @Samuel @CRF @Mundo @Jão @Faded @Kandinsky @joanna
@DannyOcean @Filipe Simões @André @Luíza Albuquerque @Ruben Fonseca @tjspy @JoãoCruz @Maya @Joel92

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 387
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 minutos, Gabriel disse:

Não se esqueçam que só têm até dia 9 às 23h59 para votarem nos vossos favoritos de cada categoria desta edição dos Oscars, submetendo os vossos votos AQUI.

Além disso, têm também até dia 9 às 20h00 para fazerem as vossas apostas de quais serão os grandes vencedores da Academia este ano, preenchendo este formulário.

@AGUI @Duarte @Bloody @Miguel S. @Hugo @Yggdrasil @Samuel @CRF @Mundo @Jão @Faded @Kandinsky @joanna
@DannyOcean @Filipe Simões @André @Luíza Albuquerque @Ruben Fonseca @tjspy @JoãoCruz @Maya @Joel92

Já votei quando fez a primeira publicação, meu bem :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Filipe Simões disse:

Eu não me esqueço, só queria ver pelo menos o 1917 antes :cryhappy:  Mas esta semana estreia o Birds of Prey, por isso já não sei o que vou fazer :cryhappy:

Amo um DCzete

Birds of Prey sexta e 1917 sábado, problema resolvido

hB1Vwu8.jpg

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Já votei quando fez a primeira publicação, meu bem :cryhappy:

Mas não participou nas apostas, minha musa :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Gabriel disse:

Não se esqueçam que só têm até dia 9 às 23h59 para votarem nos vossos favoritos de cada categoria desta edição dos Oscars, submetendo os vossos votos AQUI.

Além disso, têm também até dia 9 às 20h00 para fazerem as vossas apostas de quais serão os grandes vencedores da Academia este ano, preenchendo este formulário.

@AGUI @Duarte @Bloody @Miguel S. @Hugo @Yggdrasil @Samuel @CRF @Mundo @Jão @Faded @Kandinsky @joanna
@DannyOcean @Filipe Simões @André @Luíza Albuquerque @Ruben Fonseca @tjspy @JoãoCruz @Maya @Joel92

putz já me tinha esquecido que isto existia sim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Fazendo agora. Mas já viu as minhas apostas em audiências? :cryhappy:

Não :cryhappy: Mas sendo tu um ícone sei que acertaste e se não acertaste foi a medidora de audiências que se enganou

agora mesmo, Duarte disse:

putz já me tinha esquecido que isto existia sim

tal como eu me esqueci de vc

hB1Vwu8.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel disse:

Com LifeSaving aprendi o sucesso de aclamação crítica e de público também, com o 2º lugar no Jogo da Lista: Ultimate Edition

hB1Vwu8.jpg

ia dizer que só aprendeu o que é um bom concorrente com a Equipa Cult e Cinzenta no Get Out 

hB1Vwu8.jpg 

mas a pontuação negativa da Joana Moita foi muito icónico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mundo disse:

Só esperando ver o Judy para me decidir sobre a minha favorita na categoria de Melhor Atriz... ;)

Scarlet e Saoirse maiores e melhores :cryhappy: 

A Renée está muito sobrevalorizada este ano, ainda não entendi o hype todo com a prestação dela. Não vi nada de extraordinário...

há 1 minuto, Duarte disse:

ia dizer que só aprendeu o que é um bom concorrente com a Equipa Cult e Cinzenta no Get Out  

mas a pontuação negativa da Joana Moita foi muito icónico

sdds, gifálbum da amor romeira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

Scarlet e Saoirse maiores e melhores :cryhappy: 

A Renée está muito sobrevalorizada este ano, ainda não entendi o hype todo com a prestação dela. Não vi nada de extraordinário...

sdds, gifálbum da amor romeira

pois amore 

sdds de concorrentes icónicos não é mesmo 

pois agora vai ter de pagar bem para eu participar 

hB1Vwu8.jpg

eu nada tenho a ganhar, mas você só tem a perder

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Gabriel disse:

Scarlet e Saoirse maiores e melhores :cryhappy: 

A Renée está muito sobrevalorizada este ano, ainda não entendi o hype todo com a prestação dela. Não vi nada de extraordinário...

 

Ainda só vi o trailer do filme, mas ela parece-me estar ótima. Além do mais, é o grande regresso dela ao cinema e a Judy Garland nunca foi premiada com um Óscar, acaba por ser uma compensação.

Mas sim, a ScarJo está excelente! Da Saoirse gostei, mas preferi-a em Lady Bird...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Mundo disse:

Ainda só vi o trailer do filme, mas ela parece-me estar ótima. Além do mais, é o grande regresso dela ao cinema e a Judy Garland nunca foi premiada com um Óscar, acaba por ser uma compensação.

Mas sim, a ScarJo está excelente! Da Saoirse gostei, mas preferi-a em Lady Bird...

Pois, tem o seu sentido. Mas atenção, eu gostei dela e não diria que ela não merece o Oscar, só não acho que mereça ser a clara frontrunner que é (baseando na prestação apenas). Mas já sabemos que há sempre outros fatores em jogo.

Gostei mais da Scar em Jojo Rabbit, e ainda espero por um upset e que ela vença a categoria Supporting, mas em Marriage Story esteve muito bem também. Foi um grande ano para ela. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Duarte disse:

vim aqui não deixar o tópico morrer pela 21812 vez

aproveito para lembrar os @ que podem votar aqui nos vossos favoritos e também fazer as vossas apostas aqui para passarem vergonhas

e assim me despeço, mantendo este concurso cult e vivo. dá vontade, né @Bloody

hB1Vwu8.jpg

Eu tenho estado tão afastado do Fórum que me esqueço que o Gabriel pediu-me ajuda para o mini concurso cult e vivo. :cryhappy: Não me matem. :cryhappy:

Mas é como eu disse: façam as vossas apostas e ganhem 10 mil pontos de reputação. Para além disso ganham ainda uma frase nova: quem falhou em praticamente todas as apostas, fica com um "Mais perdido do que o Arthur Fleck". Quem vencer ganha um "Mais sortudo do que os ricos de Parasite". Hein? :fancy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...