Jump to content

Kandinsky

Membros
  • #Conteúdo

    497
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

909 Excelente

Sobre Kandinsky

  • Rank
    Hoje sei o que dá na TV
  • Aniversário 16-08-1993

Quem visitou o meu perfil

669 visitas ao perfil
  1. Kandinsky

    No Monte do Manel [estreia dia 17]

    Só para poder responder, o "cérebro fazer bingo" é exatamente o quê? #confused ... perdão... #confuso É hábito. Mudá-lo-ei.
  2. Kandinsky

    No Monte do Manel [estreia dia 17]

    Bingo!
  3. Kandinsky

    No Monte do Manel [estreia dia 17]

    Não dá com nada? Ai, eu acho que dá lindamente com a cor azul e com tecidos leves! (Não está com nada, quererias tu dizer?)
  4. Kandinsky

    MasterChef [estreia em 2019 | T4]

    Verdade seja dita: parece estar uma delícia de especial.
  5. Kandinsky

    No Monte do Manel [estreia dia 17]

    Óbvio que a Fátima não parece uma drag na foto! Mas sim, o ângulo é péssimo e o queixo proeminente como está dá-lhe um ar masculino. A observação/piada para ser bem feita (o pessoal aqui que adora fazer piadas [e bem] com anónimos em video-castings parece não conseguir computar piadas com famosos) seria que a Fátima está com ar de trans. Relax, it's just a joke! Na mesma posição, com a mesma iluminação e o mesmo sorriso de Mona Lisa, a Júlia Pinheiro (outra que tem um jawline bem masculino) pareceria igualmente um zé das tabernas... No entanto, lá está, felizmente os looks desafiantes de género são cada vez menos desprestigiantes e raros! O que deve ser realçado na foto da Fátima e do Goucha's husband é mesmo que está cringeworthy até ao tutano! Jesus!
  6. Kandinsky

    Quem Quer Namorar Com O Agricultor? [estreia em março]

    Pode-se gostar ou não destas novas propostas, mas que oceano de diferença entre esta direção e a anterior! Daniel, Cristina, Boucherie e Cia estão de facto conectados e atentos ao presente. Durante anos era a TVI quem impunha o ritmo no nosso mercado televisivo, as restantes, mais ou menos, moldavam-se a esses ditames. Neste final de 2018, a realidade mudou. Se vai ter consequências a nível de audiências, não sei nem me interessa, mas neste momento a direção de programas mais fresca e arrojada é sem dúvida a da SIC. [Curto mesmo este Daniel Oliveira. E acho o máximo aquele jeito de puto envergonhado (mas que no fundo sabe-a toda) ao lado da Cristina.] Espero que depois deste testar de águas a nível de reality shows, venha o teste de águas a nível de sitcoms (boas sitcoms!).
  7. Kandinsky

    Dança Com as Estrelas [T4]

    Por acaso voltei a ler a tua resposta e deu-me mesmo a sensação que não sabias. Ou então sou eu que não estou a perceber o teu contraponto ao meu "mediano". Queres explicar melhor?
  8. Kandinsky

    Profissionais TVI

    Concordo em absoluto. Aliás, em momento nenhum condenei os implantes mamários (a existirem), apenas os mencionei. O que me chateia neste tipo de discurso é a profunda incoerência de quem trabalha afincadamente para ter o chamado corpo/look perfeito (e provavelmente tem capacidades financeiras para o fazer a um nível acima da média) e usa o discurso de que temos de nos aceitar como somos, não nos criticarmos, o bodyshaming é condenável e tal e tal (e sim, óbvio que é!). Eu leio tudo aquilo que a Júlia Palha diz sobre este assunto e só me parece que ela está a surfar uma onda alheia para obter spotlight. Quanto à manifestação da opinião, isto é apenas um fórum de televisão, não as tábuas de Móises. Está tudo muito tenso! Mas thx pelo feedback!
  9. Kandinsky

    Profissionais TVI

    "Chérie"? 1872 ligou e pediu a interjeição de volta! Mas não, não era para ter piada, era para leres ao som de Debussy e verteres uma lágrima.
  10. Kandinsky

    Profissionais TVI

    E levando a mão ao peito e com a outra segurando a Bíblia digo "nem me façam falar dos lábios cheios de fillers!". (Ele há 'ssoas realmente suparficiais...)
  11. Kandinsky

    Dança Com as Estrelas [T4]

    Mediano não é necessariamente pejorativo, é nem bom nem mau. Zona cinzenta. A TVI deu-nos semanas de um formato kick ass e para mim isto é/está aquém.
  12. Kandinsky

    Profissionais TVI

    Oh meu caro, eu entrei num tópico, sobre um tema, para dar uma opinião. Não gosta, passa à frente. Ou vai ao site da priberam para ler o significado de superficialidade. Aliás, sempre deu para animar as hostes (para não ser tudo pizandoasinimiga e tal...).
  13. Kandinsky

    Profissionais TVI

    Com essa condescendência ("eu leio cada coisa aqui"), até chegaste lá: de facto as coisas básicas e óbvias cansam-me (melindrar parece-me um termo inadequado). Prefiro quando se dá voz a pessoas pujantes e coerentes.
  14. Kandinsky

    Profissionais TVI

    Estas princesinhas de porcelana oca não aguentavam um nanosegundo noutros mercados, com comentadoras do calibre e acidez de uma saudosa Joan Rivers.
  15. Kandinsky

    Dança Com as Estrelas [T4]

    Acho estes programas tão bimbos, credo... Com a saída (esperemos que temporária) do Ljubo dos ecrãs; a SIC com aquela coisa no ar; a RTP1 com o mofo e as traças do TV e a RTP2 já sem a "Sara", volto a dizer adeus às generalistas ao domingo à noite. Ainda espreitei um bocado e o que vi foi uma Rita Pereira com carisma zero mas a cumprir os passinhos teóricos todos de como ser uma boa apresentadora e um Pedro Teixeira cringeworthy de tão inadequado e forçado (o que um Palmeirim, Manzarra ou JPS fariam aqui). É televisão absolutamente mediana.
×