Jump to content

Road to the Oscars: aTV Awards


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 387
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Bloody disse:

Eu tenho estado tão afastado do Fórum que me esqueço que o Gabriel pediu-me ajuda para o mini concurso cult e vivo. :cryhappy: Não me matem. :cryhappy:

Mas é como eu disse: façam as vossas apostas e ganhem 10 mil pontos de reputação. Para além disso ganham ainda uma frase nova: quem falhou em praticamente todas as apostas, fica com um "Mais perdido do que o Arthur Fleck". Quem vencer ganha um "Mais sortudo do que os ricos de Parasite". Hein? :fancy: 

adorei a iniciativa 

é pedir ao Ruban, mas ele deve estar a preparar a nova edição do Versus :angel: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já fiz as minahs apostas. Estou pronto para flopar divar. :cryhappy: E sim, acabei por arriscar e apostar em Parasite como vencedor de Melhor Filme. Gosto mesmo de arriscar. :cryhappy:  Ainda pensei também em quem votar no Melhor Argumento Original... O Tarantino já leva com algum historial neste Óscar, mas acho que este ano ele não ganha. :dontknow:

No meio destas apostas, deixo aqui algumas possibilidades que possam acontecer durante a Gala. Digam se acham que vai acontecer. :mosking:

- Alguém vai cair (não necessariamente como a Jennifer nas escadas, em qualquer momento);
- Vai haver algum discurso focado no ambiente ou nas questões políticas (quase certo, vá); 
- Alguém vai comentar a falta de "diversidade racial" deste ano;
- Vai haver alguma troca entre a revelação dos vencedores (era lindo que acontecesse :angel:, mas agora devem ter muito mais cuidado com isso);
 Vai aparecer alguém mascarado de Joker no palco como se um momento cómico se tratasse;
- A Scarlett Johansson vai mesmo ganhar os dois Óscares (seria épico, digamos);

O que acham? :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Bloody disse:

Já fiz as minahs apostas. Estou pronto para flopar divar. :cryhappy: E sim, acabei por arriscar e apostar em Parasite como vencedor de Melhor Filme. Gosto mesmo de arriscar. :cryhappy:  Ainda pensei também em quem votar no Melhor Argumento Original... O Tarantino já leva com algum historial neste Óscar, mas acho que este ano ele não ganha. :dontknow:

 

Eu ainda não submeti as apostas, mas vou com 1917, que é o mais óbvio. O meu favorito é Parasite, mas se não vencer, ao menos fico feliz por ganhar a aposta. 

há 3 horas, Bloody disse:

 

- Alguém vai cair (não necessariamente como a Jennifer nas escadas, em qualquer momento);

Aposta: Al Pacino (quase caiu nos BAFTA)

há 3 horas, Bloody disse:


- Vai haver algum discurso focado no ambiente ou nas questões políticas (quase certo, vá); 
- Alguém vai comentar a falta de "diversidade racial" deste ano;

Cheira-me que o discurso do Joaquin Phoenix será altamente politizado. 

 

há 3 horas, Bloody disse:


- Vai haver alguma troca entre a revelação dos vencedores (era lindo que acontecesse :angel:, mas agora devem ter muito mais cuidado com isso);
 

 

Seria o meu sonho isso voltar a acontecer na categoria principal?  Anunciavam 1917 (confundiam com o envelope de Melhor Realizador) e depois afinal o vencedor era Parasite! 

 

há 3 horas, Bloody disse:

J
 Vai aparecer alguém mascarado de Joker no palco como se um momento cómico se tratasse;

O cringe... Por favor, Academia, não deixem acontecer...:priest:

há 3 horas, Bloody disse:


- A Scarlett Johansson vai mesmo ganhar os dois Óscares (seria épico, digamos);

 

Não vai acontecer, amigo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigos, houve um erro no formulário das apostas e a categoria de atriz secundária ficou oculta. Pedia que quem já fez as suas apostas me enviasse por MP que atriz acha que irá vencer amanhã:

Margot Robbie (Bombshell)
Florence Pugh (Little Women)
Scarlett Johansson (Jojo Rabbit)
Laura Dern (Marriage Story)
Kathy Bates (Richard Jewell)

Ou podem preencher o formulário de novo AQUI (e fazerem alterações nas vossas apostas iniciais se quiserem)

Pedimos desculpa pelo erro técnico mas já está resolvido pois somos muito rápidos. :clown: q

O prazo para votar foi alargado até às 22h de amanhã, dia 9.

ArW2qUs.gif

Podem votar também nos vossos favoritos de cada categoria dos Oscars AQUI até às 23h59 de amanhã, dia 9.

ArW2qUs.gif

@AGUI @Duarte @Samuel @CRF @Mundo @Jão @Faded @Kandinsky @joanna @DannyOcean @pedrosli
@Filipe Simões @André @Luíza Albuquerque @Ruben Fonseca @tjspy @JoãoCruz @Maya @Joel92 @Filip

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Gabriel disse:

Pedimos desculpa pelo erro técnico mas já está resolvido pois somos muito rápidos. :clown: q

Será que também vai acontecer um engano na revelação do vencedor? :clown:

Já estou pronto para receber o Óscar de Melhor Apostador, mas depois dizer que o @AGUI afinal é o vencedor porque apostou que a Rosalía ia ganhar tudo. "AGUI, you won Best Apostador. This is not a drill." :clown: @JoãoCruz em lágrimas porque acreditava na Rosalía, mas apostou na Tinasha. :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Gabriel disse:

Amigos, houve um erro no formulário das apostas e a categoria de atriz secundária ficou oculta. Pedia que quem já fez as suas apostas me enviasse por MP que atriz acha que irá vencer amanhã:

Margot Robbie (Bombshell)
Florence Pugh (Little Women)
Scarlett Johansson (Jojo Rabbit)
Laura Dern (Marriage Story)
Kathy Bates (Richard Jewell)

Ou podem preencher o formulário de novo AQUI (e fazerem alterações nas vossas apostas iniciais se quiserem)

Pedimos desculpa pelo erro técnico mas já está resolvido pois somos muito rápidos. :clown: q

O prazo para votar foi alargado até às 22h de amanhã, dia 9.

ArW2qUs.gif

Podem votar também nos vossos favoritos de cada categoria dos Oscars AQUI até às 23h59 de amanhã, dia 9.

ArW2qUs.gif

@AGUI @Duarte @Samuel @CRF @Mundo @Jão @Faded @Kandinsky @joanna @DannyOcean @pedrosli
@Filipe Simões @André @Luíza Albuquerque @Ruben Fonseca @tjspy @JoãoCruz @Maya @Joel92 @Filip

 

A Atriz Secundária também está a faltar no formulário do aTV awards :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mundo disse:

@AGUI Antes que votes nos teus favoritos, convém saberes que a Rosalía faz uma participação em Dolor y Gloria! Canta e tudo:haha:

até parece que eu não sou o maior fã português da Rosalía e dono da central de informações El Mal Querer News

felizmente Dolor y Glória único filme nomeado ao Óscar que vi e vai ganhar, fazendo com que Rosalía tenha Latin Grammy, Grammy e Óscar, enquanto Tinashe estima com muito carinho o seu YouTube Music Award

PeJYK5U.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe Simões disse:

A Atriz Secundária também está a faltar no formulário do aTV awards :cryhappy:

Amamos a misoginia do Google Docs :clown:

Como os resultados só vão ser terça e não estão dependentes da cerimónia de hoje dos Oscars, vou alargar o prazo para votarem nos prémios. :clown: 

Peço desculpa e bem que podiam ter avisado mais cedo :beee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sou radical e submeti

vi apenas 2 filmes, apenas 1 trailer, conhecia uma das atrizes e dois atores

não ouvi nenhuma das músicas nomeadas a melhor canção

mas o dedinho random.org é certeiro

se não ficar em último prometo ir de joelhos do meu quarto até Fátima (não a cidade portuguesa, a Fátima Lopes na televisão da sala)

ArW2qUs.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, AGUI disse:

sou radical e submeti

vi apenas 2 filmes, apenas 1 trailer, conhecia uma das atrizes e dois atores

não ouvi nenhuma das músicas nomeadas a melhor canção

mas o dedinho random.org é certeiro

se não ficar em último prometo ir de joelhos do meu quarto até Fátima (não a cidade portuguesa, a Fátima Lopes na televisão da sala)

ArW2qUs.gif

pois estamos juntos, bro, e se não ficares tu em último fico eu, mano 

ArW2qUs.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

plot twist vamos figurar no top 2 e arrasar com as biscoiteiras dos oscares 

ArW2qUs.gif

bem capaz

todos sabemos que a academia nem vê os filmes, são só homens velhos que adormecem nas intros

depois votam de acordo com a forma como o título do filme lhes soa

e vêm as pocs analisar a alma artística do filme e a pretensão social e apostam com base nisso

pois eu escolho o método dos títulos

ArW2qUs.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

bem capaz

todos sabemos que a academia nem vê os filmes, são só homens velhos que adormecem nas intros

depois votam de acordo com a forma como o título do filme lhes soa

e vêm as pocs analisar a alma artística do filme e a pretensão social e apostam com base nisso

pois eu escolho o método dos títulos

ArW2qUs.gif

pois eu faço fazendo, segue seguindo como a Inês Brasil ensinou 

ArW2qUs.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

pois eu faço fazendo, segue seguindo como a Inês Brasil ensinou 

e eu votei em todos os 1917 que me apareciam

foi o único trailer que vi, então segura a marimba aí, Hollywood, e abre lá a bolsa de prémios

lembrando que, antes de virem tentar humilhar-me, o meu nick no Z é o nome de uma protagonista de novela que tem 8 ÓSCARS

por isso, já são muitos anos a fazer pipocas neste mundo do cinema, não sou um amador nestas lides

ArW2qUs.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

e eu votei em todos os 1917 que me apareciam

foi o único trailer que vi, então segura a marimba aí, Hollywood, e abre lá a bolsa de prémios

lembrando que, antes de virem tentar humilhar-me, o meu nick no Z é o nome de uma protagonista de novela que tem 8 ÓSCARS

por isso, já são muitos anos a fazer pipocas neste mundo do cinema, não sou um amador nestas lides

ArW2qUs.gif

pois eu preparei logo essa marimba e disse que se flopasse podiam pôr outro nick para manter o anonimato 

gente inteligente faz assim 

ArW2qUs.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

pois eu preparei logo essa marimba e disse que se flopasse podiam pôr outro nick para manter o anonimato 

gente inteligente faz assim 

eu digo já ao vencedor:

grande coisa acertar quem ganhou o Oscar, quero ver é acertar o números do Euromilhões e o estilo da nova música da Rosalía

ArW2qUs.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

não vimos filmes e nem trailers e usamos esse tempo a evitar que este concurso tivesse menos de 100 posts e fosse o mais desértico desde 2016

ArW2qUs.gif

já fizemos mais em cinco minutos que um dos organizadores no concurso inteiro

salvando concursos desde o The Prison

ArW2qUs.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, boa noite.

EuEVbcr.gif

Só sei de que acabei de vender a alma ao diabo. Não sei o que é isto nem porque participei mas cá estou. :clown: Qual Júlio Isidro que é chamado a apresentar as manhãs da RTP, 5 minutos antes. :curtainpeek: A única coisa que sei é que isto é sobre os Óscares. Regulamento? O que é isso? q Qualquer vitória é pura coincidência. :curtainpeek: O melhor concorrente é aquele que melhor sabe improvisar, não é verdade? Passem bem e se eu ganhar avisem-me por carta registada. :curtainpeek:

EuEVbcr.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...