Jump to content

Road to the Oscars: aTV Awards


pxp

Posts Recomendados

As nomeações  estão fechadas. Ainda hoje o formulário para escolherem os vossos vencedores vai ser aberto.

Obrigado pelo mijo na perfeição que é The Lighthouse. Old que a Academia fez a cega e devia ter nomeado o ícone.

Choquei com as nomeações que Portrait teve, e que não foram feitas por mim. Amei?

image.png.f24bc50e8aa85f43e5952e6f52f7ab22.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 387
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, AGUI disse:

já que não ganha grammy, poderiam ter nomeado a Tinashe para o Óscar, por exemplo, na categoria de melhor atriz

é tão boa atriz que está até hoje a fingir que é cantora (e há gambuzines que acreditam)

tá nomeada em best original escoro e best adapted flop

image.png.f24bc50e8aa85f43e5952e6f52f7ab22.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Yggdrasil disse:

Meu Midsommar lindo a receber algum amor.

vai mas é pisar a Tinashe e aclamar o Grammy da Rosalía ou ter-te-ei que retirar do fã clube

amigx, Maggie Dog Roggers e Rosalía nomeadas juntas no Best New Artist, ambas as minhas melhores descobertas do Versus :cryhappy:

TlLW31b.png

agora mesmo, Gabriel disse:

Só tem beleza mesmo

CuiHnmZ.png

tenho pena que você ainda não saiba apreciar uma perfeição cinematográfica

as melhoras

TlLW31b.png qqq :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Gabriel disse:

Só tem beleza mesmo

Já está melhor que o Hereditary que nem beleza nem nada.

:adoro:

há 17 minutos, AGUI disse:

vai mas é pisar a Tinashe e aclamar o Grammy da Rosalía ou ter-te-ei que retirar do fã clube

amigx, Maggie Dog Roggers e Rosalía nomeadas juntas no Best New Artist, ambas as minhas melhores descobertas do Versus :cryhappy:

Eu lancei a carreira da Maggie Rogers e fui a Bagdade salvar a Rosalía de morrer afogada. Impossível ser expulso do clube. :cryhappy:

Não acredito que os astros se alinharam e que o mundo virou um lugar JUSTO e reconhecedor de TALENTO. :cryhappy:

TlLW31b.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

@Hugo pior que eu vi e amei integralmente Hustlers e venerei a prestação da JLO e ainda hoje não ultrapassei aquela pole dance absurdamente icónica com os tacões dela a espancar o chão numa espargata invertida.

Eu falhei no propósito da minha vida

Mds, mas JLO esnobada até aqui porque vocês são todos uns atrasados que não votaram a tempo? Eu sofro, juro que sofro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Bloody disse:

Já votei. :yes: E se a JLo não foi nomeada por correr que nem uma louca para fugir de uma centena de homens no vídeo do "Papi", nunca mais irá merecer uma nomeação. 

...

Brinks, não vi o filme dela. Comédias não é muito comigo. :cryhappy: 

Eu acho que Hustlers é mais drama, apesar de ter alguns elementos de comédia (que são muito bons, na maioria kkk)

E é bem bom, por acaso. Esperava uma bomba e acabei o filme extremamente surpreendido.

mY3ZFhD.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...