Jump to content

Road to the Oscars: aTV Awards


pxp

Posts Recomendados

há 3 minutos, D007 disse:

Olá, boa noite.

Só sei de que acabei de vender a alma ao diabo. Não sei o que é isto nem porque participei mas cá estou. :clown: Qual Júlio Isidro que é chamado a apresentar as manhãs da RTP, 5 minutos antes. :curtainpeek: A única coisa que sei é que isto é sobre os Óscares. Regulamento? O que é isso? q Qualquer vitória é pura coincidência. :curtainpeek: O melhor concorrente é aquele que melhor sabe improvisar, não é verdade? Passem bem e se eu ganhar avisem-me por carta registada. :curtainpeek:

Ora ora, parece que se volta a repetir que nem o G**F, pensava que a moderação já tinha tomado providências relativamente a esse tipo de situações. 
EuEVbcr.gifq

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 387
  • Criado
  • Última Resposta
há 20 minutos, André disse:

Ora ora, parece que se volta a repetir que nem o G**F, pensava que a moderação já tinha tomado providências relativamente a esse tipo de situações. q

Até podia comentar mas nem estou a perceber do que é que está a falar, por isso ok.

EuEVbcr.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora boa noooooite. :curtainpeek:

ohkREHE.gif

Sim, também vim atrás dos outros e participei nas apostas. Eu e todas as minhas contas. E não, também não vimos um único trailer (quanto mais filme). Mas também não tenho nada a perder, há quem vá fazer exames sem saber a matéria, e o pior que pode acontecer é tirar 0, nada de grave. :curtainpeek: q

Spoiler

Na verdade fui forçado a participar, vieram ameaçar-me às portas da minha cave, vejam lá. :cryhappy: Pensei em fechar lá os organizadores deste concurso, mas hoje acordei bem-disposto por isso acabei por ceder. :cryhappy: q

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Ora boa noooooite. :curtainpeek:

ohkREHE.gif

Sim, também vim atrás dos outros e participei nas apostas. Eu e todas as minhas contas. E não, também não vimos um único trailer (quanto mais filme). Mas também não tenho nada a perder, há quem vá fazer exames sem saber a matéria, e o pior que pode acontecer é tirar 0, nada de grave. :curtainpeek: q

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Na verdade fui forçado a participar, vieram ameaçar-me às portas da minha cave, vejam lá. :cryhappy: Pensei em fechar lá os organizadores deste concurso, mas hoje acordei bem-disposto por isso acabei por ceder. :cryhappy: q

 

Agora está explicado como é que teve mais concorrentes que posts 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Agora está explicado como é que teve mais concorrentes que posts 

Eu quero é uma explicação sua para ter publicado um desafio matemático aqui neste tópico. Algum dos filmes nomeados é sobre matemática? :curtainpeek:

tR1yS7S.jpg

Spoiler

Vir a este subforum que deve estar localizado em Cascais já é um suplício, então com a quantidade de banners publicitários que há... :cryhappy:

Aproveito para dizer que amei este gif. Quem é que anda a gifar os Amigos Improváveis? Quem quer que seja, que continue. :cryhappy:

EuEVbcr.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Aproveito para dizer que amei este gif. Quem é que anda a gifar os Amigos Improváveis? Quem quer que seja, que continue. :cryhappy:

Diz que é uma espécie de @Magazine

EuEVbcr.gif

há 1 hora, Ambrósio disse:

Mas também não tenho nada a perder, há quem vá fazer exames sem saber a matéria, e o pior que pode acontecer é tirar 0, nada de grave. :curtainpeek: q

Mort, arrasou

EuEVbcr.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor, não revelem em quem apostaram, nem quais/quantas apostas acertaram. Não destruam o suspense da revelação dos resultados, por favor. :clown:

Revelando umas curiosidades das apostas:

- A categoria em que as apostas foram mais unânimes foi a de Melhor Ator com 100% dos concorrentes a votar Joaquin Phoenix.
- A categoria com menor unanimidade foi a de Melhor Edição com Ford v Ferrari a ser a mais escolhida com meros 33%.
- Os únicos nomeados a Melhor Filme que não receberam uma única aposta de vitória nessa categoria foram Ford v Ferrari, Marriage Story, Once Upon a Time in... Hollywood e Little Women.

Terça-feira é revelado quem dos 22 concorrentes foi o melhor apostador.

@AGUI @Ambrósio @André @Bloody @CRF @D007 @DannyOcean @Duarte @Filip @Filipe Simões
@Hugo @Luíza Albuquerque @Maya @Miguel @Miguel S. @Mundo @Ruben Fonseca @Samuel @Yggdrasil @pedrosli @tjspy

ArW2qUs.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel disse:

Por favor, não revelem em quem apostaram, nem quais/quantas apostas acertaram. Não destruam o suspense da revelação dos resultados, por favor. :clown:

Revelando umas curiosidades das apostas:

- A categoria em que as apostas foram mais unânimes foi a de Melhor Ator com 100% dos concorrentes a votar Joaquin Phoenix.
- A categoria com menor unanimidade foi a de Melhor Edição com Ford v Ferrari a ser a mais escolhida com meros 33%.
- Os únicos nomeados a Melhor Filme que não receberam uma única aposta de vitória nessa categoria foram Ford v Ferrari, Marriage Story, Once Upon a Time in... Hollywood e Little Women.

Terça-feira é revelado quem dos 22 concorrentes foi o melhor apostador.

@AGUI @Ambrósio @André @Bloody @CRF @D007 @DannyOcean @Duarte @Filip @Filipe Simões
@Hugo @Luíza Albuquerque @Maya @Miguel @Miguel S. @Mundo @Ruben Fonseca @Samuel @Yggdrasil @pedrosli @tjspy

ArW2qUs.gif

 

Por favor não revelem em quem votaram 

100% votou no Phoenix

:clown: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Gabriel disse:

Por favor, não revelem em quem apostaram, nem quais/quantas apostas acertaram. Não destruam o suspense da revelação dos resultados, por favor. :clown:

Revelando umas curiosidades das apostas:

- A categoria em que as apostas foram mais unânimes foi a de Melhor Ator com 100% dos concorrentes a votar Joaquin Phoenix.
- A categoria com menor unanimidade foi a de Melhor Edição com Ford v Ferrari a ser a mais escolhida com meros 33%.
- Os únicos nomeados a Melhor Filme que não receberam uma única aposta de vitória nessa categoria foram Ford v Ferrari, Marriage Story, Once Upon a Time in... Hollywood e Little Women.

Terça-feira é revelado quem dos 22 concorrentes foi o melhor apostador.

@AGUI @Ambrósio @André @Bloody @CRF @D007 @DannyOcean @Duarte @Filip @Filipe Simões
@Hugo @Luíza Albuquerque @Maya @Miguel @Miguel S. @Mundo @Ruben Fonseca @Samuel @Yggdrasil @pedrosli @tjspy

ArW2qUs.gif

 

Oh @Ruben Fonseca. Se até aqui há 21 concorrentes não forces o medo dos sub-30 no Versus que começa este mês, porque não há perigo.

EuEVbcr.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PARASITE!! :wub:

 

há 9 horas, Gabriel disse:

Por favor, não revelem em quem apostaram, nem quais/quantas apostas acertaram. Não destruam o suspense da revelação dos resultados, por favor. :clown:

Revelando umas curiosidades das apostas:

- A categoria em que as apostas foram mais unânimes foi a de Melhor Ator com 100% dos concorrentes a votar Joaquin Phoenix.
- A categoria com menor unanimidade foi a de Melhor Edição com Ford v Ferrari a ser a mais escolhida com meros 33%.
- Os únicos nomeados a Melhor Filme que não receberam uma única aposta de vitória nessa categoria foram Ford v Ferrari, Marriage Story, Once Upon a Time in... Hollywood e Little Women.

Terça-feira é revelado quem dos 22 concorrentes foi o melhor apostador.

@AGUI @Ambrósio @André @Bloody @CRF @D007 @DannyOcean @Duarte @Filip @Filipe Simões
@Hugo @Luíza Albuquerque @Maya @Miguel @Miguel S. @Mundo @Ruben Fonseca @Samuel @Yggdrasil @pedrosli @tjspy

ArW2qUs.gif

 

Uma (quase) desgraça, foi o que foi!

Mas foi por uma boa causa... E no final venceu o melhor! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...