Jump to content

Road to the Oscars: aTV Awards


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 387
  • Criado
  • Última Resposta

Hoje a partir das 20h30 vamos ter uma emissão simultânea de revelação dos resultados das apostas e dos resultados dos prémios aTV, a acompanhar nos respetivos tópicos. Vai ter muito flood de menções na vossa caixa de notificações, vai ser muito giro.

Quais são as vossas expectativas para os prémios e para o vosso flop nas apostas?

su5cUw0.gif

*Em relação às apostas, dado que houve ainda algumas pessoas que não chegaram a fazer a aposta em atriz secundária, achei mais justo desconsiderar a categoria.

@Bloody @Filipe Simões @Ruben Fonseca @Samuel @tjspy @Maya @Duarte @Luíza Albuquerque @Filip @Miguel S.
@pedrosli @D007 @AGUI @Hugo @Ambrósio @André @CRF @Yggdrasil @DannyOcean @Mundo @Miguel

Apareçam para fazer spam e separar posts. :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André disse:

Putz. Não gosta de ser cult?

Felizmente não quero ser flopado como o Irishman.

Falei. :clown:

há 2 minutos, Mundo disse:

Espero que a minha "passion pick" prevaleça e que o Al Pacino vença Melhor Ator Secundário! Sobrevalorizado Pitt aqui não :spidy:

Também sinto que o Pitt ganhou o Óscar mais num sentido de mérito/carreira. Eu gostei dele no filme, mas não via a vencer.

Eu preferia que o Hopkins tivesse vencido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Bloody disse:

Felizmente não quero ser flopado como o Irishman.

Falei. :clown:

Também sinto que o Pitt ganhou o Óscar mais num sentido de mérito/carreira. Eu gostei dele no filme, mas não via a vencer.

Eu preferia que o Hopkins tivesse vencido. 

Sim, foi um prémio de carreira. Ele esteve bastante carismático no papel, mas achei embaraçoso que no clip das atuações que passaram antes de anunciar o vencedor, ele tinha claramente a pior prestação de entre todos.

Gostei do Hopkins, mas para mim o Pesci e o Pacino estiveram irrepreensíveis, em extremos completamente opostos! 

E não vamos falar mal do The Irishman!  Apenas mais uma obra prima do Scorsese, incompreendida para o seu tempo...  Felizmente, o príncipe Bong Joon Ho tratou de pedir uma ovação de pé para o mestre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Mundo disse:

E não vamos falar mal do The Irishman!  Apenas mais uma obra prima do Scorsese, incompreendida para o seu tempo...  Felizmente, o príncipe Bong Joon Ho tratou de pedir uma ovação de pé para o mestre.

Claro que pediu uma ovação, sabia que ia flopar, teve que ser ele a oferecer um pouco de caridade. :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Mundo disse:

Sim, foi um prémio de carreira. Ele esteve bastante carismático no papel, mas achei embaraçoso que no clip das atuações que passaram antes de anunciar o vencedor, ele tinha claramente a pior prestação de entre todos.

Quase tão desconfortável quanto ver os clips de Argumento Original e o de 1917 era "ele anda pela sombra e há uma explosão"

PC2W3hM.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Gabriel disse:

Quase tão desconfortável quanto ver os clips de Argumento Original e o de 1917 era "ele anda pela sombra e há uma explosão"

PC2W3hM.gif

Meu Deus, eu ri tanto disso na altura!:riso: Também o que é que iam mostrar? Só se fosse a conversa entre os dois amigos, quando o outro estava a contar a história dos ratos e do cabelo...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...