pxp Posted January 21, 2020 Share Posted January 21, 2020 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted January 21, 2020 Share Posted January 21, 2020 Olá. Vou ser o apresentador desta maravilhosa gala. n Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted January 21, 2020 Share Posted January 21, 2020 E tirar nomeados, não dá? Há lá um ou outro que foram parar sem saber como Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted January 21, 2020 Share Posted January 21, 2020 olhem é assim, eu aguentei o Versus em tema escuro mas não sei se aguento esta coisa, por isso vamos a acender a luz que não estamos em Cascais Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted January 21, 2020 Share Posted January 21, 2020 imaginei um logo perfeito com o "Road to the" com a fonte deste "The" e em cima de "Oscars" ficaria lindo e daria para colocar tudo branco e satisfazer a plateia Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted January 21, 2020 Author Share Posted January 21, 2020 On 21/01/2020 at 21:03, CRF disse: E tirar nomeados, não dá? Há lá um ou outro que foram parar sem saber como Tinha pensado numa fase intermédia em que se tirava um nomeado mas o medo de tirarem os meus faves era real, então desisti Manipulação começou cedo sim, não chorem VOTEM THE LIGHTHOUSE E PORTRAIT OF A LADY ON FIRE Spoiler Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted January 21, 2020 Share Posted January 21, 2020 Maria Helena diz na TV 7 Dias: "não vale a pena participar pois o fórum irá abaixo de novo". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted January 21, 2020 Share Posted January 21, 2020 há 6 minutos, Duarte disse: olhem é assim, eu aguentei o Versus em tema escuro mas não sei se aguento esta coisa, por isso vamos a acender a luz que não estamos em Cascais Mas este tema é bonito, o outro nem tema era. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted January 21, 2020 Share Posted January 21, 2020 agora mesmo, Hugo disse: Mas este tema é bonito, o outro nem tema era. bonito? eu sei que tá escuro aqui e não dá para ver bem, Hugo, mas nem assim Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted January 21, 2020 Author Share Posted January 21, 2020 há 3 minutos, Duarte disse: olhem é assim, eu aguentei o Versus em tema escuro mas não sei se aguento esta coisa, por isso vamos a acender a luz que não estamos em Cascais O Ruben tinha feito normal mas eu que pedi dark Vamos lá poupar a bateria desses telemóveis Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted January 21, 2020 Share Posted January 21, 2020 deixem o vosso aplauso ao @Ruben Fonseca que fez isto tudo em 5 minutos depois do Gabriel ter tido a ideia do concurso hoje durante a soneca da tarde Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted January 21, 2020 Share Posted January 21, 2020 há 1 minuto, Gabriel disse: O Ruben tinha feito normal mas eu que pedi dark Vamos lá poupar a bateria desses telemóveis então despeça olha que eu hein Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted January 21, 2020 Author Share Posted January 21, 2020 há 1 minuto, Duarte disse: então despeça olha que eu hein eu digo não ao racismo escuro também é visual Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted January 21, 2020 Share Posted January 21, 2020 agora mesmo, Gabriel disse: eu digo não ao racismo escuro também é visual eita um militante de esquerda, vai-se a ver e é poc dá ban nele PIDE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted January 21, 2020 Share Posted January 21, 2020 há 9 minutos, Duarte disse: olhem é assim, eu aguentei o Versus em tema escuro mas não sei se aguento esta coisa, por isso vamos a acender a luz que não estamos em Cascais Ser-se contra o dark mode em 2020 --- Eu até participava, mas ainda não vi nenhum filme nomeado Façam a listinha dos que vale a pena meter à frente dos outros 38294832 filmes que tenho na minha watchlist do Letterboxd Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted January 21, 2020 Author Share Posted January 21, 2020 há 1 minuto, Duarte disse: eita um militante de esquerda, vai-se a ver e é poc dá ban nele PIDE se eu fosse poc dava ban em mim mesmo old que pocs não são gente agora mesmo, Ruben Fonseca disse: Ser-se contra o dark mode em 2020 --- Eu até participava, mas ainda não vi nenhum filme nomeado Façam a listinha dos que vale a pena meter à frente dos outros 38294832 filmes que tenho na minha watchlist do Letterboxd ainda tens muito tempo para ver os filmes nomeados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted January 21, 2020 Share Posted January 21, 2020 Amo! Prontíssimo para levar justiça e qualidade à dark carpet... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted January 21, 2020 Share Posted January 21, 2020 há 1 minuto, Gabriel disse: ainda tens muito tempo para ver os filmes nomeados Ri e de seguida chorei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted January 21, 2020 Share Posted January 21, 2020 há 2 minutos, Ruben Fonseca disse: Ser-se contra o dark mode em 2020 ser-se moderador de um fórum moribundo em 2020 full-time e bêbado em part-time é mais ao contrário q há 2 minutos, Gabriel disse: se eu fosse poc dava ban em mim mesmo old que pocs não são gente então meteu tema escuro porquê, para parecer o seu armário? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted January 21, 2020 Author Share Posted January 21, 2020 há 1 minuto, Ruben Fonseca disse: Ri e de seguida chorei STREAM THE LIGHTHOUSE E PORTRAIT OF A LADY ON FIRE agora mesmo, Duarte disse: então meteu tema escuro porquê, para parecer o seu armário? Para ficar da cor do teu olho quando te der um soco, bro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted January 21, 2020 Share Posted January 21, 2020 STOP SPAMMING THIS SHIT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted January 21, 2020 Share Posted January 21, 2020 há 4 minutos, Duarte disse: ser-se moderador de um fórum moribundo em 2020 full-time e bêbado em part-time é mais ao contrário q Bêbedo full-time, moderador part-time Ano novo, receitas de bebidas novas para experimentar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted January 21, 2020 Share Posted January 21, 2020 agora mesmo, Gabriel disse: STREAM THE LIGHTHOUSE E PORTRAIT OF A LADY ON FIRE Para ficar da cor do teu olho quando te der um soco, bro bate lá. vais bater ou vais desmaiar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted January 21, 2020 Author Share Posted January 21, 2020 agora mesmo, Duarte disse: bate lá. vais bater ou vais desmaiar? a pedir para lhe bater nem esconde que é poc Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted January 21, 2020 Share Posted January 21, 2020 há 4 minutos, Hugo disse: STOP SPAMMING THIS SHIT pede pelo fim do spam posta gif do Bilal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.