Jump to content

Road to the Oscars: aTV Awards


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 387
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Duarte disse:

eu no camarim me preparando e vendo a plebe chegar, quando um verdadeiro protagonista só chega depois do anúncio 

20200126193123-382f722c.gif

amigx, o gif não aparece e as letras estão a piscar

estou com medo que exploda

ArW2qUs.gif

agora mesmo, Hugo disse:

Se chama Alec Zucker, conhecido também como Aitana.

ontem li uma notícia de 2018 a dizer que Aitana se tornaria a artista espanhola mais famosa internacionalmente, como a "cara de Espanha" quando as pessoas se lembrassem do país

pena que apareceu Rosalía para mudar os rumos dessa previsão, porque, senão, não tenho dúvidas que isso sucederia

mas eu estarei sempre torcendo pela nossa MC Teléfono que tem gogó e ficaria em top 5 na Eurovisão

ArW2qUs.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação aos prémios, será revelada uma categoria por post e não vos vou mencionar porque não vou abusar do flood. A categoria mais renhida foi a de Efeitos Visuais  e Realizador, ambas com diferença de 3% do mais votado para o segundo. A categoria menos renhida foi a de Ator, com uma diferença de 40% entre os dois mais votados.

Quanto às apostas, serão reveladas do 22º ao 1º lugar. Vou também revelar o vosso boletim preenchido para que saibam o que acertaram ou falharam, já que alguns não se lembram. :clown: q

Às 20h30 os verdadeiros Oscars vão começar, que os outros foram só ensaio geral. Toca a floodar os dois tópicos porque vamos de emissão simultânea.

BfhnFOz.gif?noredirect

@Bloody @Filipe Simões @Ruben Fonseca @Samuel @tjspy @Maya @Duarte @Luíza Albuquerque @Filip @Miguel S.
@pedrosli @D007 @AGUI @Hugo @Ambrósio @André @CRF @Yggdrasil @DannyOcean @Mundo @Miguel

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vocês perguntavam-se:

"Então não há convidados musicais? Onde estão as bandas sonoras dos filmes mais premiados? A Tinashe não vai mostrar que tem gogó?"

Pois é, darlis, vamos ter repertório musical, sim.

Os maiores clássicos do cinema serão cantados por mim, nesta noite muito especial.

Vou mostrar a minha voz ao mundo e preparem-se, porque aqui não descemos os tons originais das gravações de estúdio.

ArW2qUs.gif

agora mesmo, Duarte disse:

li "fiquei com medo que o Duarte realmente denunciasse". 

20200126192906-874c81ce.gif 

power is power

amigx, desiste dos gifs

ArW2qUs.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...