Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

Avaliando o segundo episódio, confesso que gostei muito, até posso dizer que adorei. Muito melhor que o primeiro, a história de amor já começa a fazer-se sentir. O Rodrigo Tomás, a jovem atriz que faz de Ana Varela nessa altura, a Matilde Serrão, assim como o rapaz que faz de Graciano Dias em criança e ainda atriz que faz de Sofia Ribeiro em jovem tiveram prestações muito boas. O Rodrigo Tomás é um excelente ator, tem um carisma e uma facilidade de fazer um verdadeiro par romântico fascinante. Estou a gostar muito da história. As transições estão bem feitas. Os acontecimentos tiveram um bom ritmo, foram rápidos. E a história de amor já está a dar cartas, tanto no presente, como nos passados. Adoro também a criança que faz de Zequinha, o filho da Ana Varela, é muito fofo e a relação dele com o Zeca é linda. Além disso, acho que a Ana Varela e o Graciano Dias também estão muito bem e que vão ter uma boa cumplicidade.

Esta é uma história simples, de amor, que agarra muito facilmente o público. Se vai continuar a ter bons resultados? Não sei, mas eu vou continuar a ver!

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, joaop said:

Excelente resultado, com record:

12,3 de rating e 23,4% de share. 

A novela merece, o enredo é bom e a história de amor já me está a agarrar ao ecrã. É um produto simples, leve... 

Percebem o que dizia no outro dia e muitos foristas caíram em cima de mim... o simples hoje em dia vende. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, joaop disse:

Porquê a tristeza @Cusco?

A novela é boa, ainda não dei uma opinião mais longa sobre ontem, mas ainda o vou fazer. 

Porque a fazer estes resultados é que a novela não sai mesmo de 1º horário.

Enfim. No máximo daqui um mês está no 2º horário porque depois vem Bem Me Quer para o 1º. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui agora ver o genérico e até gostei. Achei a ideia engraçada. Com aquela música, lembra-me os clássicos da TVI, só que mesmo assim uns pontos abaixo.

Fiquei surpreendido com a duração, ultrapassa o minuto! :haha:  Pensar que já tivemos o desastre de genérico de Louco Amor com 35 segundos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da primeira vez não gostei do genérico, mas umas visualizações depois, até gosto. A música não foi muito bem escolhida e aqueles planos de zoom-in das caras das mulheres estão feios (irónico, considerando a beleza das senhoras neles presentes), mas de resto, é um conceito engraçado e bem executado. Ficou bonitito :) Acho até o melhor genérico das novelas da MJC, apesar de também gostar do genérico de Ouro Verde (mas esse é desenquadrado com a novela em si; ao passo que este encaixa bem com a trama).

Entretanto, comecei agora a ver o 2º episódio e morto que a cena da despedida do Zeca e da Ema quando putos está só perfeitinha :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não cheguei a dar o meu take geral disto até agora.

O primeiro episódio começou paradinho mas engraçado, depois aquela parte do meio foi editada de uma forma meio confusa (não no sentido da história não se compreender, mas no sentido das escolhas de edição não fazerem grande sentido) mas entretanto estabilizou, com um gancho excelente. A Ana Varela e a Nanda foram as melhores partes, mas também dou crédito às cenas e atores do passado e à ambição de embrulhar uma história de vingança/redenção cliché de uma forma diferente e ambiciosa. Tiro o crédito ao Joaquim Nicolau, que esteve horrível, à Madalena Brandão, que esteve bem no papel mas parece que veio de uma novela completamente diferente, ao reencontro dos protagonistas sem emoção nenhuma e à realização (principalmente dos acidentes de carro) e fotografia - a Coral provavelmente não tem metade dos recursos da Plural e mesmo assim GdS dá 10-0 a AD+ nesses aspetos. O Dias e o Praia estiveram razoáveis. Num geral, boa história, elenco aceitável, algumas escolhas estranhas, má execução técnica. Mas até curti.

Depois, o segundo foi sem dúvida superior. Muito tocante em várias cenas e, mais uma vez, as cenas do passado foram muito bem exploradas.

Eu era dos poucos que ainda dava alguma coisa por esta novela, por achar que a história tinha potencial e que a Felipa Garnel tinha bom dedo para dar luz verde a produtos. Mais uma vez, a rainha sem coroa não se enganou. Até está a hitar e tudo :cool:

há 4 minutos, João_O disse:

O genérico é bonito, mas não tão bom como o de Quer O Destino :p 

O genérico de QoD é muito meh :cryhappy: Vale pela Sara Barradas e pelo Desfado, mas o resto é feio :cryhappy: Este é melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar dos bons resultados de AD+, eu na próxima semana trocava na mesma a ordem das novelas, com AD+ a começar às 22:15/20. Por vários motivos:

- Apesar dos bons resultados desta, acho Quer o Destino mais forte e mais indicada para a primeira faixa.

- Amar Demais lá leva na bagagem uma semana de visibilidade no primeiro horário. É diferente do que estrear na segunda faixa.

- Por causa do respeito pelo publico. Pelo publico de QoD e pelo de AD+, porque esta também vai acabar por ser empurrada com a estreia de BMQ.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Por curiosidade, o sismo de 2004 nunca existiu :lol: A autora fez uma mistela porque o de 1998 existiu e teve a mesma escala :haha:

Podia ter adaptado melhor à realidade, houve um no final de 2004 que matou várias pessoas.

Além disso, supostamente quando a Ema engravidou estavamos há 16 anos atrás, mas, pela data de nascimento dela na sepultura, isso foi em 2003... 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Johnman disse:

Da primeira vez não gostei do genérico, mas umas visualizações depois, até gosto. A música não foi muito bem escolhida e aqueles planos de zoom-in das caras das mulheres estão feios (irónico, considerando a beleza das senhoras neles presentes), mas de resto, é um conceito engraçado e bem executado. Ficou bonitito :) Acho até o melhor genérico das novelas da MJC, apesar de também gostar do genérico de Ouro Verde (mas esse é desenquadrado com a novela em si; ao passo que este encaixa bem com a trama).

Entretanto, comecei agora a ver o 2º episódio e morto que a cena da despedida do Zeca e da Ema quando putos está só perfeitinha :cryhappy:

Engraçado que hoje vi o genérico pela segunda vez e já gostei... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...