John123 5,000 Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 5 hours ago, AGUI said: OMG o fim faz-me lembrar Espelho da Vida Cris e Danilo no espelho . 1 Quote Link to post Share on other sites
John123 5,000 Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 Acabei de ver o episódio. Este foi bem melhor do que o de ontem. Agora fiquei na dúvida então a filha da Emma que supostamente “morreu” será filha do Zeca ou do tio dele porque ela foi violada antes de descobrir que estava grávida por isso pode ser de qualquer um dos dois. Agora não percebi foi a filha dela estar sozinha naquela casa só se a mãe da Emma que estava a tomar conta morreu também. 2 Quote Link to post Share on other sites
Diogo O. 6,997 Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 (edited) A novela deve ficar em 1.°Horário até Bem Me Quer estrear em primeiro horário. Não percebo, mas deve ficar... Edited September 16, 2020 by Diogo O. Quote Link to post Share on other sites
Love 2,520 Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 Como se chama a música que contém as palavras "mar", "areia", "estrelas", "céu" e "lua cheia"? Deu logo no início do episódio. Quote Link to post Share on other sites
DGA 1,271 Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 (edited) É um genérico simples, mas está bem feito. Também esperava outra coisa. No início é um bocado descritivo. “Põe um vestido” e ela põe o vestido. Bahhh 🤢 O segundo episódio surpreendeu-me pela positiva, mas não sei até que ponto as pessoas terão paciência para estes avanços e recuos na trama. São muitas personagens e é preciso ter alguma atenção. Edited September 16, 2020 by DGA Quote Link to post Share on other sites
André Cabral 43 Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 há 35 minutos, Love disse: Como se chama a música que contém as palavras "mar", "areia", "estrelas", "céu" e "lua cheia"? Deu logo no início do episódio. 1 Quote Link to post Share on other sites
Vieira 43,019 Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 O episódio de ontem já foi melhor. A prestação do Graciano Dias está melhor e a Ana Varela também esteve muito bem. O passado e presente até não é mau de todo, mas espero que não se prolongue por muito tempo, porque vai cansar... 2 Quote Link to post Share on other sites
Pedro M. 71,991 Posted September 16, 2020 Author Share Posted September 16, 2020 (edited) Afinal ainda fui ver o primeiro episódio só por curiosidade e fiquei supreendido que até gostei. Há ali uns problemas no texto e no nível de interpretação. E não vi muito de Ouro Verde e Valor da Vida, mas tinha ideia que o texto da Maria João Costa era melhor. Achei os diálogos super básicos. Depois a produção também é fraca, vários erros em várias situações. Mas o potencial existe. A coisa bem desenvolvida é capaz de se dar. Acho que vai ser novela para nunca se destacar muito, mas pode fazer um percurso decente. @Visky de Santa Cruz Edited September 16, 2020 by Pedro M. 1 Quote Link to post Share on other sites
Alien 760 Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 Quote Link to post Share on other sites
Dinis F. 6,466 Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 Que exagero, o genérico nem está muito mau, é simples e bonito, já vi piores, a música é que pronto podia ser outra. 2 Quote Link to post Share on other sites
O Informador 5,227 Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 Só falta o episódio de hoje com muito passado em destaque. Na quinta-feira já vem o presente em grande. 1 Quote Link to post Share on other sites
Vieira 43,019 Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 há 35 minutos, Dinis F. disse: Que exagero, o genérico nem está muito mau, é simples e bonito, já vi piores, a música é que pronto podia ser outra. Concordo, estou chocado com tantas críticas Eu acho o genérico bem bonito e simples, sinceramente até prefiro assim, do que aqueles genéricos super complexos e com coreografias e depois não valem nada. Quote Link to post Share on other sites
Duarte 54,168 Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 há 16 minutos, Vieira disse: Concordo, estou chocado com tantas críticas Eu acho o genérico bem bonito e simples, sinceramente até prefiro assim, do que aqueles genéricos super complexos e com coreografias e depois não valem nada. Mas os últimos genéricos da TVI não valem nada kkkk. 2 Quote Link to post Share on other sites
sandracaldas 182 Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 Eu gostei do generico e a musica ate encaixa , poe o vestido, a porta no trinco, tem tudo a ver Quote Link to post Share on other sites
Popular Post joaop 2,782 Posted September 16, 2020 Popular Post Share Posted September 16, 2020 (edited) Excelente resultado, com record: 12,3 de rating e 23,4% de share. A novela merece, o enredo é bom e a história de amor já me está a agarrar ao ecrã. É um produto simples, leve... Edited September 16, 2020 by joaop 2 3 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Vieira 43,019 Posted September 16, 2020 Popular Post Share Posted September 16, 2020 Aquela malta jovem do passado é bastante talentosa. Espero que sejam aposta nas próximas novelas. 11 Quote Link to post Share on other sites
joaop 2,782 Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 há 28 minutos, joaop disse: Excelente resultado, com record: 12,3 de rating e 23,4% de share. A novela merece, o enredo é bom e a história de amor já me está a agarrar ao ecrã. É um produto simples, leve... Porquê a tristeza @Cusco? A novela é boa, ainda não dei uma opinião mais longa sobre ontem, mas ainda o vou fazer. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Duarte 54,168 Posted September 16, 2020 Popular Post Share Posted September 16, 2020 há 27 minutos, joaop disse: Excelente resultado, com record: 12,3 de rating e 23,4% de share. A novela merece, o enredo é bom e a história de amor já me está a agarrar ao ecrã. É um produto simples, leve... Putz o hit subiu e contra Nazaré kkk. Quer o Destino que isto fique na primeira faixa 2 4 Quote Link to post Share on other sites
Rodrigo Soares 3,217 Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 (edited) há 8 horas, John123 disse: Acabei de ver o episódio. Este foi bem melhor do que o de ontem. Agora fiquei na dúvida então a filha da Emma que supostamente “morreu” será filha do Zeca ou do tio dele porque ela foi violada antes de descobrir que estava grávida por isso pode ser de qualquer um dos dois. Agora não percebi foi a filha dela estar sozinha naquela casa só se a mãe da Emma que estava a tomar conta morreu também. A ema foi para Lisboa e deixou a filha com os pais (os avós). Quando a outra foi trocar os bebés, viu-se um corpo de uma mulher junto ao bebé que estava vivo e quando a rapariga está a vir embora com o bebé vê-se a mão de um homem junto a uma parede. Portanto, os pais da ema estão mortos Edited September 16, 2020 by Rodrigo Soares 1 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 17,902 Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 Que sucesso... Que plot twist. Afinal é Hitar Demais o eu nome. Vem forum aTV sempre errado... Garnel rainha sempre certa... 4 Quote Link to post Share on other sites
Tiagotv 28,431 Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 Ainda é cedo e continuo estupefacto mas parece que o efeito Cristina está a resultar e o público está a regressar à TVI. Vai depender do desenrolar da história e dos resultados da novela hoje e amanhã sem efeitos de estreias ou futebol, mas a TVI que promova isto ao limite e aproveite a boa fase de QoD e o efeito espera e podemos ter aqui um mini sucesso 2 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 17,902 Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 Só falta a Cristina promover isto nas suas redes... Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Vieira 43,019 Posted September 16, 2020 Popular Post Share Posted September 16, 2020 O @willy é que deve estar a espumar-se de raiva, julgando pelos mil comentários por dia que faz a falar mal da novela 1 9 Quote Link to post Share on other sites
Tiagotv 28,431 Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 Onde está o post do Nuno a dizer que a novela bateu recorde ao segundo episódio? 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Duarte 54,168 Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse: Só falta a Cristina promover isto nas suas redes... A Cristina até finge que isto não existe, chocado que se dignou a aparecer na apresentação da novela. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts