Jump to content

Amar Demais

Recommended Posts

• Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

mort na Barbearia Penteado.  O que se segue? Correio Cartas?  Drogaria Medicamentos? Livraria Livros?  q

A Madalena já está curada!   

Acabei de ver o episódio. Este foi bem melhor do que o de ontem. Agora fiquei na dúvida então a filha da Emma que supostamente “morreu” será filha do Zeca ou do tio dele porque ela foi violada antes de descobrir que estava grávida por isso pode ser de qualquer um dos dois. Agora não percebi foi a filha dela estar sozinha naquela casa só se a mãe da Emma que estava a tomar conta morreu também. 

• Like 2

É um genérico simples, mas está bem feito. Também esperava outra coisa. No início é um bocado descritivo. “Põe um vestido” e ela põe o vestido. Bahhh 🤢

O segundo episódio surpreendeu-me pela positiva, mas não sei até que ponto as pessoas terão paciência para estes avanços e recuos na trama. São muitas personagens e é preciso ter alguma atenção.

Edited by DGA

O episódio de ontem já foi melhor. A prestação do Graciano Dias está melhor e a Ana Varela também esteve muito bem.

O passado e presente até não é mau de todo, mas espero que não se prolongue por muito tempo, porque vai cansar...

• Like 2

Afinal ainda fui ver o primeiro episódio só por curiosidade e fiquei supreendido que até gostei. :mosking: Há ali uns problemas no texto e no nível de interpretação. E não vi muito de Ouro Verde e Valor da Vida, mas tinha ideia que o texto da Maria João Costa era melhor. Achei os diálogos super básicos. Depois a produção também é fraca, vários erros em várias situações.

Mas o potencial existe. A coisa bem desenvolvida é capaz de se dar. Acho que vai ser novela para nunca se destacar muito, mas pode fazer um percurso decente.

@Visky de Santa Cruz

Edited by Pedro M.
  • Thanks 1
há 35 minutos, Dinis F. disse:

Que exagero, o genérico nem está muito mau, é simples e bonito, já vi piores, a música é que pronto podia ser outra. 

Concordo, estou chocado com tantas críticas :haha: Eu acho o genérico bem bonito e simples, sinceramente até prefiro assim, do que aqueles genéricos super complexos e com coreografias e depois não valem nada.

há 16 minutos, Vieira disse:

Concordo, estou chocado com tantas críticas :haha: Eu acho o genérico bem bonito e simples, sinceramente até prefiro assim, do que aqueles genéricos super complexos e com coreografias e depois não valem nada.

Mas os últimos genéricos da TVI não valem nada kkkk. 

• LOL 2
há 28 minutos, joaop disse:

Excelente resultado, com record:

12,3 de rating e 23,4% de share. 

A novela merece, o enredo é bom e a história de amor já me está a agarrar ao ecrã. É um produto simples, leve... 

Porquê a tristeza @Cusco?

A novela é boa, ainda não dei uma opinião mais longa sobre ontem, mas ainda o vou fazer. 

há 8 horas, John123 disse:

Acabei de ver o episódio. Este foi bem melhor do que o de ontem. Agora fiquei na dúvida então a filha da Emma que supostamente “morreu” será filha do Zeca ou do tio dele porque ela foi violada antes de descobrir que estava grávida por isso pode ser de qualquer um dos dois. Agora não percebi foi a filha dela estar sozinha naquela casa só se a mãe da Emma que estava a tomar conta morreu também. 

A ema foi para Lisboa e deixou a filha com os pais (os avós). Quando a outra foi trocar os bebés, viu-se um corpo de uma mulher junto ao bebé que estava vivo e quando a rapariga está a vir embora com o bebé vê-se a mão de um homem junto a uma parede. Portanto, os pais da ema estão mortos 

Edited by Rodrigo Soares
  • Thanks 1

Ainda é cedo e continuo estupefacto mas parece que o efeito Cristina está a resultar e o público está a regressar à TVI.

Vai depender do desenrolar da história e dos resultados da novela hoje e amanhã sem efeitos de estreias ou futebol, mas a TVI que promova isto ao limite e aproveite a boa fase de QoD e o efeito espera e podemos ter aqui um mini sucesso 

• Like 2