Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

Chocado que fizeram um separador para a transição? Alguém morreu na TVI, com certeza :read:

Por acaso a novela começou bem, diferente. Aquela cena inicial na prisão, depois passou pelo estalo da Fernanda Serrano e foi até à casa da Ema para explicar o que se passava. E adicionaram logo o vilão. Rápido e conciso, gostei.

Depois a partir daí, a história básica e genérica começou a fazer-se sentir mais com o nível de produção tão low cost. Muito fraca produção. Eu nem vou comentar o atropelamento porque né, que ridículo.... :ph34r:

Aquele plot da empresa/diamantes martelado e a começar do nada, e os velhos todos canastrões :haha: A cena do miúdo a fugir lá do centro das doenças raras também foi super irrealista :read:

Os flashbacks, por acaso, foram colocados de forma muito inteligente :ohmy: Demasiado para o povo kkkkkkk vem 3% rating :cryhappy: :haha:

O encontro (visual) entre os protagonistas tão sem sal lol Nem souberam desenvolver primeiro a coisa. Mas depois o gancho da fotografia até foi bem metido. Vá lá :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao vou acompanhar a novela, mas fui ver o 1 episódio e não sei onde viram que estava confuso. Percebeu-se a história toda e os acontecimentos até estavam muito bem encadeados. Há algumas personagens fora de tom para já e algumas falhas técnicas mas no geral foi um episódio bom, paradito, mas bom. Melhor que o 1 de Valor da Vida mil vezes, esse sim uma confusao ?

Editado por Fabien S.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky disse:

Não acho esta novela básica/simples. Acho que muita gente nem conseguiu entender bem o episódio. Achei a novela muito escura e cinzenta. Para já, sem humor. Pouco leve. Pouco fresca. Sem interpretações marcantes, à primeira vista. Assim não dá. 

não te preocupes que isto tem umas 232932 personagens para o humor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelas vossas reacções parece que vem aí números a la Corda Bamba, embora a história em si sempre li muitos elogios a essa novela. Não vi nem vou ver porque não me identifico com o elenco mas entendo porque a puseram à frente de Quer o Destino. Sempre é melhor isto que o que a SIC faz de ensandwichar as novelas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei a estreia algo chatinha e com algumas incoerências, não gostei muito. O Graciano, que eu sempre defendi, não esteve grande coisa na estreia. A Ana Varela esteve melhor, embora tenha deixado a desejar numa ou outra cena, sobretudo numa em que estava ao telemóvel, fez umas caretas bem esquisitas. A Fernanda Serrano está completamente exagerada :cryhappy: nunca fui muito fã dela, mas aqui está completamente acima do tom. Pelo menos na estreia, acredito que até melhore. O Joaquim Nicolau também é um bocado irritante aqui. Pretendo ver mais alguns episódios, mas para já não me cativou muito. E aquela cena tão mal feitinha do acidente de carro? :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei a estreia boa, não excelente, mas boa. No entanto, lembro-me que, as estreias que menos gostei foram as novelas que mais apreciei ver. Também me lembro que, em Ouro Verde por exemplo, embora o ritmo seja diferente, a estreia também não teve muito mais que isso (em termos de sensaçõ, não estou a falar de números de audiências).

O que vai ser decisivo é o desenrolar da história.

Em termos de realização, acho que vale, não é nada de outro mundo, mas cumpre. Só estou parcialmente de acordo com o que foi aqui dito, sim é verdade, as cenas da feira ficaram erradas porque há muitos detalhes que não concordam com a época que é apresentado. No entanto, no resto, nomeadamente no que toca ao período que conta como o Graciano Dias foi preso, a perseguição de carro é valida. Ao voltar, Zeca diz ao seu tio que ficou preso 16 anos (na cena da sucata). Em 2004, os modelos dos carros que foram apresentados na novela (Golf 5, X3, Classe S W221, etc...) enquadram-se perfeitamente. Como carros novos, certo, mas funciona.

No entanto, gosto do numero de cenas gravadas em exterior, mas não me iludo, isso é só uma estreia e já se sabe que vai provavelmente diminuir ao longo dos episódios. 

Editado por Tiago_1008
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela estreou com um excelente resultado, mas é preciso destacar as péssimas interpretações dos figurantes no primeiro episódio, chegou a ser mesmo ridículo, e a forma atabalhoada como foi feito o episódio. 

Eu vejo potencial na novela, principalmente com a introdução dos vários núcleos de humor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Estou muito surpreendido com o resultado disto! 

E percebo a ideia de colocarem em primeiro lugar hoje outra vez para tentar agarrar o público... Mas QoD devia continuar como primeira novela... 

Os toinos estavam à espera de ver o resultado de ontem, ficaram todos contentes e já atualizaram todos loucos a grelha com isto na primeira faixa a semana toda.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, joaop disse:

O Nuno Santos já pôs um story com a promo de hoje, dizendo que foi a melhor estreia desde novembro de 2018.

Ele tem um amadorismo a por as audiências das coisas. Vai de qualquer maneira, até uma página de fãs faz melhor. 

há 22 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Estou muito surpreendido com o resultado disto! 

E percebo a ideia de colocarem em primeiro lugar hoje outra vez para tentar agarrar o público... Mas QoD devia continuar como primeira novela... 

Hoje e durante toda a semana :rolleyes:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...