Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Diogo O. disse:

Estreia segunda às 23h. (provisório) :cryhappy: Depois terça passa para às 21h45 e quarta volta para às 23h. :curtainpeek:

Disseste bem provisório. Se a TVI começa a Cavalona às 22H30, achas que iam dar a estreia de uma inédita às 23H?

Acredito que na estreia comece às 22H-22H15 e no resto da semana às 22H30, exceto terças (21H40) e sábados (23H)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Ficção Nacional disse:

Coitada desta novela... Se a TVI a coloca às 21h, trocando as voltas aos seus telespectadores, apanha de frente com Nazaré.

Se mantém o segundo horário, apanha a estreia de GdS e um pouco de Terra Brava..

Isto não vai ter mesmo a vida facilitada...

Se conseguir 9 de rating será milagre.

Não é como se eles se estivessem a esforçar para isto correr bem...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o cartaz disto hoje na rua.

O cor de rosa não é tão mau ao vivo, e como é berrante chama a atenção. O objectivo seria esse ao usarem uma cor tão attention whore.

Mas o photoshop dos personagens é muito mau. Até um já fiz melhor para os banners do reddit, e eu não percebo nada de grafismos. Quem fez aquilo ou é mau no que faz, ou não é profissional da área.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Visky disse:

Reza a lenda que o último grande sucesso da Fernanda Serrano ficou em 2002 com a Anabela de Amanhecer e que assim irá continuar :cryhappy:

Ela fez várias personagens marcantes. Queridas Feras, por exemplo, foi uma novela que bem recordo e que me marcou. Mas sim... a nível audiométrico essa talvez tenha sido a que teve mais sucesso. Já não me lembro. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Franciscojrb disse:

Ela fez várias personagens marcantes. Queridas Feras, por exemplo, foi uma novela que bem recordo e que me marcou. Mas sim... a nível audiométrico essa talvez tenha sido a que teve mais sucesso. Já não me lembro. xD 

Queridas Feras não foi um grande sucesso. O grande sucesso (e último) da Fernanda foi a prostituta Anabela que o Tozé Martinho escreveu para ela. Inesquecível a cena em que ela rapa o cabelo por causa do cancro. Até gostei de a ver noutras interpretações mas as novelas e as personagens passaram completamente despercebiddas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

Queridas Feras não foi um grande sucesso. O grande sucesso (e último) da Fernanda foi a prostituta Anabela que o Tozé Martinho escreveu para ela. Inesquecível a cena em que ela rapa o cabelo por causa do cancro. Até gostei de a ver noutras interpretações mas as novelas e as personagens passaram completamente despercebiddas. 

Ela tem claramente um karma flop. Coitada. :cryhappy:Ainda assim é sem dúvida um dos grandes rostos da ficção da tvi. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky disse:

Queridas Feras não foi um grande sucesso. O grande sucesso (e último) da Fernanda foi a prostituta Anabela que o Tozé Martinho escreveu para ela. Inesquecível a cena em que ela rapa o cabelo por causa do cancro. Até gostei de a ver noutras interpretações mas as novelas e as personagens passaram completamente despercebiddas. 

Ela fez Dei-te Quase Tudo não fez?

Sempre achei que foi uma atriz que merecia ter tido papéis mais marcantes. A Júlia de Sedução foi boa, mas a novela flopou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...