Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 horas, John123 disse:

Prisioneira :riso: 

Primeiro que queriam muitas novelas ter a sinopse da Prisioneira, ponha-se no seu lugar :keeporder: E segundo, a novela com flashbacks confusos era a Valor da Vida, minha filha. Tenha tinto na língua :keeporder:

Editado por Magazine
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Magazine said:

Primeiro que queriam muitas novelas ter a sinopse da Prisioneira, punha-se no seu lugar :keeporder: E segundo, a novela com flashbacks confusos era a Valor da Vida, minha filha. Tenha tinto na língua :keeporder:

Não digo que a sinopse não seja boa apenas foi mal executada diria eu. Sim Valor da Vida também era horrível com os flashbacks mas a prisioneira era igual nessa questão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John123 disse:

Não digo que a sinopse não seja boa apenas foi mal executada diria eu. Sim Valor da Vida também era horrível com os flashbacks mas a prisioneira era igual nessa questão. 

Uma vez que eu não faço parte da faixa que vê novelas, não poderei averiguar nem confirmar a situação que expõe no seu comentário :keeporder:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Primeiro que queriam muitas novelas ter a sinopse da Prisioneira, punha-se no seu lugar :keeporder: E segundo, a novela com flashbacks confusos era a Valor da Vida, minha filha. Tenha tinto na língua :keeporder:

Prisioneira tinha sinopse? Aquilo parecia não ter história nenhuma. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Charx disse:

Achei bem fraco os perfis dos personagens no site, deveriam colocar mais alguma coisa. O Diogo Branco, por exemplo, que eu imagino ser um personagem importante, só diz lá que é viciado em comprar.

 

Estão bastante incompletos, mesmo as relações de parentesco entre as personagens não estão nada explicadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que se esqueceram da Varela na imagem. Não está ali o espaçinho dela? Ahahhahah

Deve haver mais alguma promo a focar o drama. 
Mas que sentido é que tem terem uma promo com uma imagem diferente das outras todas? Por favor! 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Tiagotv disse:

Tenho sérias dúvidas que isto consiga estabilizar acima dos 9, 10% de rating...

Ainda por cima, se levar com a gestão desastrosa que lhe parecem querer dar... não vai haver milagres. Eles querem afundar a novela de propósito para não acontecer como QoD e para não terem de admitir que se estão a segurar em mais um produto da Garnel  :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela parece me ter imenso potencial, núcleos e personagens muito boas,mas de novo o seu potencial não é revelado pela promoção mal feita e pelas promos pouco objetivas e não delineadas.

agora mesmo, EFernando disse:

Mas esse cartaz está péssimo :cryhappy: todo photoshopado 

Faz me lembrar aqueles de Quer o Destino com o elenco! :happy:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só não percebo porque é que esses cartazes/ imagens promocionais na TVI têm sempre as cores tão saturadas :triste: é que eu posso fazer essas edições manhosas para o meu instagram, mas é demais pedir a uma estação de televisão que tenha mais rigor no tratamento de imagem? Sempre imagens tão escuras, põem toda a gente com a pele irrealisticamente morena... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Da ni el disse:

Eu só não percebo porque é que esses cartazes/ imagens promocionais na TVI têm sempre as cores tão saturadas :triste: é que eu posso fazer essas edições manhosas para o meu instagram, mas é demais pedir a uma estação de televisão que tenha mais rigor no tratamento de imagem? Sempre imagens tão escuras, põem toda a gente com a pele irrealisticamente morena... 

Está-lhes no sangue! Há coisas que nunca mudam

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...