Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 11 minutos, Mar-Vell disse:

Uma ecologista vilã... Hm, pelo menos é diferente.

Uma guerra contra uma empresa de plástico. Onde é que eu já vi isto, MJC? xD Vem @VINTAGE

Ela pode ser ambientalista/ecologista e entrar nessa guerra por um bom motivo, mas no que toca ao amor ser vilã sem que as coisas se misturem.

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Uma guerra contra uma empresa de plástico. Onde é que eu já vi isto, MJC? xD Vem @VINTAGE

Ela pode ser ambientalista/ecologista e entrar nessa guerra por um bom motivo, mas no que toca ao amor ser vilã sem que as coisas se misturem.

Eu ia perguntar quando é que se começou a falar desta novela para ver se havia inspiração. O núcleo da editora é claramente inspirado em Bom Sucesso e até as fotografias dos personagens tem aquele fundo meio verde. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Duarte disse:

Eu ia perguntar quando é que se começou a falar desta novela para ver se havia inspiração. O núcleo da editora é claramente inspirado em Bom Sucesso e até as fotografias dos personagens tem aquele fundo meio verde. 

Pois, esta novela já vem do ano passado pelo menos. Amor de Mãe e Bom Sucesso só entraram em cena no final de 2019. Mas como são núcleos secundários podem muito bem ter sido escritos mais tarde (ou até adicionados já este ano).

A primeira publicação deste tópico é de novembro de 2019.

Spoiler

Amor de Mãe estreia a 25 de novembro e Bom Sucesso a 29 de julho.

 

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Pois, esta novela já vem do ano passado pelo menos. Amor de Mãe e Bom Sucesso só entraram em cena no final de 2019. Mas como são núcleos secundários podem muito bem ter sido escritos mais tarde (ou até adicionados já este ano).

A primeira publicação deste tópico é de novembro de 2019.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Amor de Mãe estreia a 25 de novembro e Bom Sucesso a 29 de julho.

 

Desculpa meter me, mas não percebi o que AdM tem a haver com esta novela... AdM foi falada de facto em ter parecenças com uma novela de cá, mas com a substituta desta novela..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O plot de uma ecologista em guerra com uma empresa de plástico.

Não é que seja o plot mais inovador do mundo (e a MJC já abordou o mundo farmacêutico em VdV). Eu acho que a inspiração mais óbvia seja em BS, e esta pode ter sido coincidência (assim como com o plot da nova novela do Carneiro) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

O que importa é o Dia de Cristina. Isto e o Big Brother têm sido completamente esquecidos. Ao menos há mosca para a novela, o BB nem isso. 

O BB também tem mosca e vai ser exprimido na tarde do domingo no Somos. Agora a novela precisa de mais promos. Normalmente mais perto da estreia aparece sempre uma geral mais bombástica. Até agora as promos continuam as mesmas. Essa promo deve aparecer, mas já peca por tardia. Estamos a falar da principal novela da tvi. Se correr mal vão ter vários meses na miséria. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em termos de enredo principal, eu acho que isto tem potencial para surpreender. Esse é sempre o ponto forte das novelas da MJC e a história e personagens parecem sólidas.

Os núcleos secundários é que me parecem francamente fracos, infelizmente. Ouro Verde acertou nesse aspeto, Valor da Vida falhou e bem. Aqui parece-me mais VdV. Mas torço pela novela para que corra bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Em termos de enredo principal, eu acho que isto tem potencial para surpreender. Esse é sempre o ponto forte das novelas da MJC e a história e personagens parecem sólidas.

Os núcleos secundários é que me parecem francamente fracos, infelizmente. Ouro Verde acertou nesse aspeto, Valor da Vida falhou e bem. Aqui parece-me mais VdV. Mas torço pela novela para que corra bem.

Os núcleos secundários de OV não eram grande coisa. Aquele personagem do Hossi, mds... A personagem da Escobar, medo... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Em termos de enredo principal, eu acho que isto tem potencial para surpreender. Esse é sempre o ponto forte das novelas da MJC e a história e personagens parecem sólidas.

Os núcleos secundários é que me parecem francamente fracos, infelizmente. Ouro Verde acertou nesse aspeto, Valor da Vida falhou e bem. Aqui parece-me mais VdV. Mas torço pela novela para que corra bem.

Pelo que ouvi dizer a história no início não é de fácil compreensão, por causa das recorrentes passagens no tempo. Só por aqui já me parece arriscado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte disse:

Os núcleos secundários de OV não eram grande coisa. Aquele personagem do Hossi, mds... A personagem da Escobar, medo... 

Haviam boas interpretações que aguentavam as más. Por exemplo, para contracenar com o Hossi estava a Susana Arrais em modo ícone. O núcleo da Sofia Grillo era ótimo, apesar do Vítor D'Andrade ter estado fraco. A travesti era péssima atriz, mas a personagem era boa. A Sofia Escobar não consigo defender :cryhappy:

Mas pronto, não eram grande coisa mas viam-se. Especialmente comparados com os de VdV. Claro que o núcleo principal é que fazia a novela, de longe.

há 7 minutos, DGA disse:

Pelo que ouvi dizer a história no início não é de fácil compreensão, por causa das recorrentes passagens no tempo. Só por aqui já me parece arriscado. 

Se for bem delineado, como Amar Depois de Amar, pode não afugentar assim tanta gente. Depende do quanto navegam na maionese.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DGA disse:

O BB também tem mosca e vai ser exprimido na tarde do domingo no Somos. Agora a novela precisa de mais promos. Normalmente mais perto da estreia aparece sempre uma geral mais bombástica. Até agora as promos continuam as mesmas. Essa promo deve aparecer, mas já peca por tardia. Estamos a falar da principal novela da tvi. Se correr mal vão ter vários meses na miséria. 

AD+ não é a principal novela da TVI, neste momento a principal novela do canal é QoD, e quando esta acabar, BmQ passa a ser a principal novela da TVI.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Haviam boas interpretações que aguentavam as más. Por exemplo, para contracenar com o Hossi estava a Susana Arrais em modo ícone. O núcleo da Sofia Grillo era ótimo, apesar do Vítor D'Andrade ter estado fraco. A travesti era péssima atriz, mas a personagem era boa. A Sofia Escobar não consigo defender :cryhappy:

Mas pronto, não eram grande coisa mas viam-se. Especialmente comparados com os de VdV. Claro que o núcleo principal é que fazia a novela, de longe.

Se for bem delineado, como Amar Depois de Amar, pode não afugentar assim tanta gente. Depende do quanto navegam na maionese.

Eu acho que nem é isso. Simplesmente estavam todos ligados à trama principal e não só a encher. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...