Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Rodassss disse:

cartaz_amormaior.png

ToJMCoX.png

O beijo tinha ainda outro interessante só com os olhos dos protagonistas com um fundo escuro e só alguma luz nas suas caras

500
mundo ao contrário tinha 3 posters muito bem desenvolvidos e originais que contavam uma história!

Mau e serem precisos estes exemplos para provar o que é óbvio que devia claramente ser o primeiro pensamento de um ser humano crítico e pensante: ÓBVIO que dá para fazer muito mais em cartazes de novela, coisas que só não são melhor desenvolvidas por clara falta de originalidade e ligeiramente por orçamentos reduzidos!

Eu quando disse que não me parecia haver outra forma de promover as novelas em outdoors, Referia-me à inclusão das personagens nos mupis. Aquilo que eu disse foi em resposta a alguém que tinha dito que os cartazes eram sempre os mesmos e que tinham sempre as personagens, ao que eu respondi que era normal e que não havia outra forma de promover as novelas nos cartazes sem passar por colocar fotos das personagens. Eu não disse que, do ponto de vista da apresentação, não havia outras formas, mais Criativas e interessantes, de apresentar o produto. Eu referia-me era à presença das personagens no cartaz, não à forma e conceito como estes eram apresentados. Espero que tenha conseguido explicar o meu ponto, e que este seja inteligível por um qualquer ser humano "crítico e pensante". 

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/09/2020 at 12:34, zent disse:
On 04/09/2020 at 23:51, Cusco disse:
Quem tem cu tem medo :read:

Os cartazes da TVI são sempre a mesma coisa há anos. São sempre as 3 ou 4 personagens principais, com o mesmo tipo de foto e disposição, o nome da novela e pouco mais. O que muda mais é o fundo...

recapitulandooo, foi o que se lê em cima que foi criticado, não só o usarem as personagens como as mesmos ângulos, tipo de foto, disposição e etc tendo por conseguinte sido por ti defendido, não só a questão dos personagens como a sua disposição visto que era isso que estavam a criticar e não só os 3/4 protagonistas, por ser a forma mais eficaz, ao ler isto óbvio que percebi que estavas a defender o contrário do argumento anterior por completo, se de facto só estavas a defender a presença dos protagonistas, para a próxima tens que te explicar melhor. @Tomás Rodrigues Lopes

 

Editado por Rodassss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiagotv disse:

A minha avó tomou tanta atenção que hoje me disse: "Oh filho vai começar uma novela nova muito linda, chama-se Amar Depois de Amar" :rofl:

Também não tem mal nenhum visto que para esse público que diz que a novela é linda sem saber de nada a novela podia chamar-se “Leite no Copo” que para eles era igual, vão ver e vão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

50 minutes ago, joanna said:

ela não começa a novela pobre, porque ela não tem 16 ou menos quando começa a novela. vai dar ao mesmo. :cryhappy:

Não sei se percebeste ou seu eu percebi o que disseste ela já é adulta quando a novela começa está casada com o polícia que morre só que são pobres supostamente. Mas 16 anos depois quando o Graciano sai da prisão ela já está rica. Deram imagens da novela na ATES da primeira parte da novela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 hours ago, Manu Tenry said:

O Elenco fixo é composto por 33 atores!E ainda a Mafalda Rodilles que reforça o elenco a meio da novela como se sabe!

fixo.PNG

 

Muitas muitas caras "frescas" nas novelas, alguns regressos interessantes. Espero que a maioria das personagens secundárias sejam divertidas, a TVI precisa asap de uma novela mais leve. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ZECA (Graciano Dias)
Tudo pela mãe: Tem quatro irmãs e aceita ser preso por um assassinato que não cometeu a troco de uma avultada quantia para salvar a mãe, que tem uma terrível doença. Já na prisão, é informado de que vai receber metade do combinado e que a sua progenitora não vai resistir. Fica 20 anos na cadeia e aproveita esse tempo para se tornar um homem melhor e estudar. Ao ser libertado, reencontra Ema, o seu amor da adolescência, que vai querer reconquistar. Também quer provar que não cometeu qualquer crime no passado.

Ana-varela-pluraloficialpt_11729089941_n

EMA (Ana Varela)
Sofre por amor: Amiga de infância de Zeca. Chegaram a namorar, mas separaram-se depois de ela perder toda a família e sair do Faial, onde viviam. Nunca ultrapassou a dor de a filha ter morrido quando era jovem. Refez a sua vida e, 20 anos depois, é casada com Raul, filho do dono da editora para a qual Zeca vai trabalhar. O seu casamento já conheceu melhores dias.

sofia-ribeiro-celia-1600x894.jpg

CÉLIA (Sofia Ribeiro)
Louca pela filha: É capaz de qualquer coisa por amor à filha. Cruzou-se com Joana nos escombros de uma casa no Faial após um grande terramoto na ilha. Nessa altura, carrega a filha biológica morta e, ao encontrar a bebé de Ema, troca–as. Ninguém, à exceção de Estela (Isabel Figueira), sua irmã, imagina o que fez.

sergio-praia-1600x908.jpg

RAUL (Sérgio Praia)
É aquele que Zeca procura, pois é ele o verdadeiro assassino do homem que o rapaz supostamente matou. Há 16 anos cometeu esse homicídio e, com a ajuda do tio Peter (Joaquim Nicolau), arranjou alguém que assumisse o crime. Mas nenhum sabe quem é quem. Hoje, é marido de Ema, mas rejeita o filho de ambos por sofrer de uma doença rara.

Fernanda-Serrano-pluraloficialpt_1177733

VANDA (Fernanda Serrano)
Desejo de vingança: Presidente de uma associação de apoio a pessoas com doenças raras, tem uma vida dupla secreta. Carrega a tristeza pela morte do marido e acredita que foi Zeca quem o matou. Quando este é libertado, confronta-o e quer vingar-se por aquilo que ele terá feito ao seu grande amor. É amiga de Ema.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...