Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, joanna disse:

isso não é um bocado limitador?

não, porque consumo outra ficção naturalmente, agora disponho da liberdade de escolher os produtos que quero seguir e a nível de novelas, eu prefiro as do Vilhena só isso, nada contra os restantes autores e trabalhos que se fazem por aí, posso espreitar uma cena ou outra mas por exemplo nunca vi uma novela a maria joão costa e nem irei ver, motivo ter tempo para outras coisas como ler por exemplo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Isto está condenado à partida com a estreia de Golpe de Sorte em cima... O Daniel não brinca. :nerves:

Eu até acho que é melhor estrear contra GdS do que contra Nazaré que está fortissima e já tem o seu publico mais que fidelizado.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, têm de dividir a entrevista com a Tina em duas partes. :curtainpeek: Uma no dia 13 na estreia da informação e antes do BB e outra dia 14 antes disto. Não há alternativa. Ou senão no dia 13 estreiam um documentário sobre a vida dela e o regresso à casa mãe e no dia 14 a entrevista. Estou a falar a sério, gente. :cryhappy:

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Franciscojrb said:

Ok, têm de dividir a entrevista com a Tina em duas partes. :curtainpeek: Uma no dia 13 na estreia da informação e antes do BB e outra dia 14 antes disto. Não há alternativa. Ou senão no dia 13 estreiam um documentário sobre a vida dela e o regresso à casa mãe e no dia 14 a entrevista. Estou a falar a sério, gente. :cryhappy:

Na minha opinião ou era o Presidente da República ou o Jorge Jesus no Domingo e na Segunda guardava a Cristina e dava Amar Demais colado à entrevista dela. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

Eles podiam fazer também um especial de homenagem ao Pedro Lima com as cenas que ele gravou para esta novela. 

Eu acho que o timing já passou. O motivo do falecimento foi delicado, não vale a pena estar a remexer nisso. É deixar a família seguir em frente.

Ele está no ar com o maior papel da sua carreira, não pode haver maior homenagem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

 

É o caso de Vitor Norte que vai integrar a novela da TVI, “Amar Demais”.

«Ele só começa a gravar na segunda-feira. Era para ser um outro ator a fazer o papel mas não deu e chamaram-no à pressa», revela fonte da Plural à TV Guia.

 

O Vítor começa a gravar segunda-feira e, segundo consta, não foi o primeiro ator convidado para o papel.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Johnman disse:

Se a Tina decidir estrear o Dia de Cristina dia 14, isto tem hipótese de liderar (o dia já estaria ganho à partida, mas AD+ ficava também com maior hipótese de ganhar a GdS). Porque se se ficarem só pela entrevista, a SIC ainda pode contra-atacar. 

era épico. daniel não teria por onde pegar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...