Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 7 minutos, Diogo O. disse:

Vai sair primeiro no digital? 

É que eu até tenho medo de ver isto... 

A história e a sua qualidade devem ser boas. O único entrave para o sucesso é a popularidade do elenco mais nada. Não precisas ter medo! :riso:

Editado por joaop
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cable Guy disse:

Sorry, mas... Promo fraquíssima.  :tv_scary:

Não se percebe nada da história.  "As paisagens dos Açores", "Os bairros populares", "Amores de infância".  E daí? :dontknow:  Há muitas novelas que tem paisagens bonitas e "amores de infância", isso não é suficiente para atrair uma pessoa a ver, o que faz a diferença é a história.

As promos de "Quer o Destino" eram boas, revelavam a história. Ate tinham a protagonista a explicar detalhadamente o que tinha acontecido no passado, quem foram as pessoas que lhe fizeram mal e como se ia vingar.

 Porque devem os espectadores mudar o canal para a TVI para ver esta novela? ...O melhor que arranjaram foi "porque tem paisagens, bairros populares e é bom recordar amores de infância". Mais nada? Nada de concreto sobre a história, nenhumas imagens que deixem grande impacto ou suspense.

O protagonista podia fazer uma promo como a de QoD, relatando tudo o que lhe aconteceu por Amar Demais. Não era inovador, mas era muito melhor para os telespectadores perceberem alguma coisa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Cable Guy disse:

Sorry, mas... Promo fraquíssima.  :tv_scary:

Não se percebe nada da história.  "As paisagens dos Açores", "Os bairros populares", "Amores de infância".  E daí? :dontknow:  Há muitas novelas que tem paisagens bonitas e "amores de infância", isso não é suficiente para atrair uma pessoa a ver, o que faz a diferença é a história.

As promos de "Quer o Destino" eram boas, revelavam a história. Ate tinham a protagonista a explicar detalhadamente o que tinha acontecido no passado, quem foram as pessoas que lhe fizeram mal e como se ia vingar.

 Porque devem os espectadores mudar o canal para a TVI para ver esta novela? ...O melhor que arranjaram foi "porque tem paisagens, bairros populares e é bom recordar amores de infância". Mais nada? Nada de concreto sobre a história, nenhumas imagens que deixem grande impacto ou suspense.

Obrigado. Alguém que perceba de auto-promoção aqui. Não queres ir trabalhar para o Dept. Marketing da TVI? Eu também não gostei de nenhuma promo  da novela, tresanda a mais do mesmo, a morno, não aquece nem arrefece. QoD tinha o apelo da diferença pelas locações rurais das filmagens. Esta, a própria imagem faz-me lembrar muito NCB, e isso não é lá muito bom, pessoalmente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, CascasJr disse:

A última vez que uma novela estreou com entrevista da Cristina antes (Alma e Coração), foi um grande flop ?

A estreia não foi um flop.

E mesmo depois os resultados não foram um flop, só não lideraram.

Até chegou a liderar contra a Peideira.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Hashtag said:

Esta, a própria imagem faz-me lembrar muito NCB, e isso não é lá muito bom, pessoalmente.

Tambem me fez lembrar as promos de Na Corda Bamba, por apenas mostrar excertos de cenas sem clarificar coisa nenhuma acerca da história.

Mas esta promo ainda acho pior do que as de NCB - porque a selecção de imagens da promo de NCB ao menos mostrava alguns momentos dramáticos, mesmo que não se percebesse a lógica.

Aqui, metem umas criancinhas a andar num bairro popular, mostram uma paisagem dos Açores e o voice-over fala de um amor de infância... :dontknow:  Não há nenhuma cena com diálogo, nenhum contexto.  Não só ficas a saber zero sobre a história, como tambem não fazes a mínima ideia se as personagens são cativantes e se os actores vão bem no seu papel ou não :haha: 

Isto seria aceitável como pequeno 'teaser', por volta de um mês antes da estreia,  não como a principal promoção apenas a 10 dias da estreia.  Ou trazem promos mais específicas e que revelem algo mais cativante a partir da próxima semana, ou então podem esquecer. Ainda para mais com a concorrencia forte que existe -- é preciso bastante mais do que apenas promover paisagens e um amor qualquer sobre o qual ninguem sabe nada . :D 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...