Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, Duarte disse:

amigo vem que eu sinto que isto vai ser novelão a que ninguém vai dar valor 

Pelo menos a primeira semana devo ver, como costumo fazer com quase todas, até agora não tenho razão de queixa da autora, Valor da Vida teve os seus altos e apesar de não ter sido tão boa como Ouro Verde, não acho que seja má, nem lá perto, como muitos pintam, o que mais gostei nessa novela foi até do facto da Maria João Costa ter arriscado mais e ter enfiado lá aquele bocadinho de ficção científica. Vamos ver como corre esta, se bem que sinto um pouco o que senti quando estava para estrear Jogo Duplo e não gostei muito dessa :cryhappy:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Manu Tenry disse:

O Elenco fixo é composto por 33 atores!E ainda a Mafalda Rodilles que reforça o elenco a meio da novela como se sabe!

fixo.PNG

 

Só as personagens dos protagonistas é que me afastam da novela. As personagens secundárias parecem estar muito boas e com uma comédia excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo assim o Sinde Filipe deve ser participação especial. Tenho pena. Adorava vê-lo no elenco principal duma novela. A fase inicial de Na Corda Bamba soube a pouco.

Lia Gama a voltar às personagens ricas pelos vistos. E Maria Emília Correia a ser rica finalmente desde 1900 e tal xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, EFMR said:

Sendo assim o Sinde Filipe deve ser participação especial. Tenho pena. Adorava vê-lo no elenco principal duma novela. A fase inicial de Na Corda Bamba soube a pouco.

Lia Gama a voltar às personagens ricas pelos vistos. E Maria Emília Correia a ser rica finalmente desde 1900 e tal xD

Sinde Filipe acho que vai fazer de marido da Fernanda Serrano o que morre e o Graciano vai preso por isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...